Minha linha EA fez 30.000 Pips na semana passada - página 2

 

PipTraderTim, é interessante para mim. Eu gostaria de fazer parte disto.

meu correio snakehammer@mail.ru

 

Parece interessante. Se você ainda quiser participar de seu julgamento, por favor, envie-me um e-mail para nightrider152@hotmail.com

 
Primeiro você precisa fazer ajustes no risco da cauda antes de pegar o dinheiro de qualquer um. Caso contrário, seu sistema não funcionará em plataforma ao vivo.
 
PipTraderTim wrote >>

Olá,

Eu desenvolvi um Sistema EA que dá bom lucro no mercado lateral.

Attach é um backtest com meu EA da semana passada negociando EURUSD 5 min Gráfico, ele fez mais de 30.000 Pips com 0,1 lote.

Se o mercado se move para uma tendência o risco se torna maior para perder, mas eu acho que também é um bom resultado, a relação de recompensa do risco é boa.

Quero lhe perguntar o que você acha de tal estratégia e também sou interresteto se alguém tem uma conta com um mínimo de 1000 Euros e se ele quer negociar comigo esta estratégia e depois fazer do fity fity a vitória.

Cumprimentos
Timi

Hi

Vai gostar de experimentar com dinheiro real, mas tem que verificar primeiro na conta de demonstração.

Se você não se importar, envie-o e vamos começar a jogar a bola.

Obrigado e bom dia.

Dr. Soji

 

Acho que vale a pena tentar, você pode me contatar em mkext3fs@yahoo.it

Se você quiser que possamos trocar idéias sobre como modificar a EA para torná-la lucrativa no mercado de tendências, eu tenho algumas idéias e uma ea que faz isso.

 

Olá Trader TIM

você tem uma falta: é determinar quando você tem uma tendência (arriscada) de MERCADO OU uma MARCA-MERCADO:

Eu tenho um indicador que poderia ajudá-lo wolfgschiller@web.de

 

Olá a todos,

obrigado a todos por seu interesse. Minha inscrição no tópico não foi boa, não recebi nenhuma mensagem e perdi todas as respostas, desculpem.

No momento, tivemos duas semanas ruins para minha EA por causa da grande tendência em EURUSD, e eu estava procurando negociar este par.

Na primeira semana tivemos uma conta com 10.000 ou 1000 Euros ou Dólares, e negociamos 0,1 ou 0,01 Lote e fizemos mais de 30.000 Pips, na segunda semana tivemos uma tendência e perdemos 10.000 Pips e esta semana também perderíamos, porque estava sempre com tendência e eu não tenho nenhum filtro de tendência até saber colocar no meu sistema, mas planejo fazer.

Entrarei em contato então com algumas das pessoas aqui que mostraram interesse, muito obrigado a todos vocês.

Tenham um bom dia.

 

Olá! Estou interessado na sua EA. Eu gostaria de tentar uma demonstração primeiro.

Você poderia me enviar uma cópia?

qq75@citromail.hu

Obrigado

 

Olá PipTraderTIM,

Bem, este problema com os mercados de tendências pode ser superado facilmente.

Se você me enviar o EA, eu o testarei, e o encaixarei com um indicador de tendência extra, então basicamente podemos testar 2 EAs. Primeiro a conta demo e depois entrar no ar.

Podemos compartilhar os lucros, e combater os obstáculos, desde que não haja perdas nas sessões de Demonstração.

Meu e-mail é sstteeff2222@yahoo.co.uk

Bom Natal!!

Cumprimentos

Stefan Heinz

 

Hmm, eu acredito que não deve ser muito difícil cortar as transações durante as tendências, você já viu um sistema de arco-íris?

Mande-o para mim plz eu tentarei descobrir.


k.kubiszewski@gmail.com

thx.

Razão: