[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 481

 
sss2019:

Você pode me dizer por que o buffer indicador mostra um número, mas quando eu o produzo através do iCustom, ele é diferente? Já o verifiquei cem vezes, a função iCustom aponta para este mesmo indicador, e para este mesmo tampão, não entendo qual é o problema.



Talvez, o indicador mostra a 1ª barra, e iCustom lê a 0ª barra, então iCustom sempre mostra o preço Open[0]. Verifique.
 

Olá pessoal, estou procurando um roteiro que possa ser colocado na janela ativa de um par e ele mostrará lucro ou perda em pips neste par, se alguém conhece tal roteiro, por favor me avisem, eu ficaria muito grato! Obrigado de antemão!

 

(Eu escrevi uma função como esta, o que ela conta? )

double TotalProfit()
{
  double MyProfit=0;
  for(int Cnt=0;Cnt<OrdersTotal();Cnt++)
  { 
    OrderSelect(Cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
    if(OrderMagicNumber()==Magic)
    {
      MyProfit+=(OrderProfit()/OrderLots());
    }
  }
  return(MyProfit);
}
 
xYYx:

Olá pessoal, estou procurando um roteiro que possa ser colocado na janela ativa de um par e ele mostrará lucro ou perda em pips neste par, se alguém conhece tal roteiro, por favor me avisem, eu ficaria muito grato! Obrigado de antemão!


Dê uma olhada neste aqui, não me lembro exatamente.
Arquivos anexados:
clgj.mq4  7 kb
 
Para pedidos de compra, as paradas/lucros são baseadas em Bid, mas para pedidos de compra o limite é baseado em Ask - por quê?
 
rustein:

(Eu escrevi uma função como esta, o que ela conta? )


Lucro ajustado a um lote padrão
 
-Aleksey-:
Para pedidos de compra, as paradas/lucros são baseadas em Bid, mas para pedidos de compra o limite é baseado em Ask - por quê?

Você tem certeza disso?
 
Vinin:

Você tem certeza?
Sim, estou escrevendo o recurso de nível mínimo de parada para 409 bild agora. Para uma ordem de compra, o testador considera os valores mínimos da Licitação como corretos, e para uma ordem de limite de compra, o testador considera os valores mínimos da Licitação como corretos.
 
Obrigado, você poderia me dizer como calcular o lucro total em pips de todos os pedidos abertos? O que precisa ser ajustado?
 
rustein:
Obrigado, por favor, me diga como calcular o lucro total em pips de todos os pedidos abertos. O que precisa ser ajustado?

A maneira mais fácil:

Abra a aba "Comércio" no terminal, clique com o botão direito do mouse ali e selecione: Lucro > Em pips

Razão: