Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 28

 

definir paradas de compra e venda em um determinado horário

há uma e-A lá fora que estabelece paradas de compra e venda em um determinado horário, tem que estabelecer paradas na HH e LL das últimas 2 horas de settable

 

Fechar todas as negociações EA

Hi,

Estou procurando uma EA que feche todas as negociações mais compra e venda stop trades.

Eu tenho um EA que colocou tantas operações de parada que levaria horas para fechá-las manualmente.

John

 

Um simples Roteiro Por favor

PLease pode um membro deste fórum me ajudar a codificar um script ou Expert Advisor que feche todas as negociações em minha plataforma a uma hora GMT específica

Eu ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar

Obrigado de antemão

 

Busca: EA que fecha tudo depois de atingir xxx pips ?

procuro uma EA, que controla todas as posições abertas (se forem mais soltas ou vencedoras) e fecha todas essas posições se um número de pips for alcançado...

obrigado pela ajuda (e desculpe pelo meu inglês ruim)

clarc

 

EA que fecha automaticamente as posições abertas manualmente

Olá colegas comerciantes, estou procurando uma solução para ter uma EA gerenciando de forma confiável e eficaz todas as minhas negociações abertas manualmente. Tenho a firme convicção de que um humano treinado pode escolher melhor os sinais de compra e venda do que um computador. Também acredito que um computador pode fazer um trabalho melhor gerenciando a saída se esse humano se afastar e deixar o computador gerenciar o fechamento por ele. Não quero usar o TP e o SL construídos no MT4 por razões de manipulação de corretores.

Já experimentei várias versões por aí e não encontrei uma que seja estável e que funcione como anunciado. Eu até paguei a um programador para programar uma idéia que eu tinha há algum tempo e meio que abandonei a idéia, mas agora quero reabrir esta lata de vermes para ver o que é possível.

Estou compartilhando minha versão rascunho deste tipo de EA na esperança de que alguns programadores/comerciantes possam olhar para ela e torná-la melhor e que todos nós possamos nos beneficiar de uma ferramenta tão útil, porém elusiva. O EA e-smartTrailing simplesmente não funciona de forma confiável e o EA do Exército Suíço simplesmente não consegui chegar ao trabalho.

Alguém se importa em desmontar meu EA? Abaixo está a base que eu usei para Mikhail programar este EA. Eu não sou um programador, portanto, só posso especular sobre o que eu imaginei que tenha sido programado. Também tentei programá-lo para determinar os tamanhos de lotes para comprar/vender onde tudo o que você tem que fazer é apertar o botão comprar/vender. Esta parte parecia duvidosa e pode até não ser viável. Esta EA ainda precisa de trabalho. Pode ser complexo demais, quem sabe, e só precisa ser emagrecido. Eu gostaria de poder comprar ou vender quantas vezes você quiser e a EA pode lidar com mais de uma negociação, por moeda, por gráfico de cada vez.

Veja a EA em anexo e um arquivo de texto que explica como a EA funciona.

Abraço

Shayne

Arquivos anexados:
 

Qualquer um pode fazer esta EA funcionar por conta real como a FXOpen porque ela só funciona para a demonstração da Alpari. Acho que o problema porque a EA onl;y funciona para a Alpari é porque o problema decimal. FXOpen decimal de 4 dígitos, mas Alpari decimal de 5 dígitos. Por favor, alguém faça com que funcione para a conta real. Antes de postar a nova versão, por favor, tente primeiro pelo menos porque eu recebo o erro de divisão zero da aba expert quando tento alterá-la.

Ajude-me, pessoal...

Arquivos anexados:
 

Ajudar-me a fazer meus pedidos?

Olá a todos,

Eu não postei aqui antes, mas alguém em outro fórum me informou que este é o lugar para vir para um pouco de ajuda na codificação.

Tenho que admitir que não sei nada sobre codificação ou scripts no MT4 e estou certo de que o que eu gostaria é muito simples para aqueles com o conhecimento necessário.

Tudo o que eu quero é poder fazer uma troca com um clique sem ter que calcular manualmente S/L, T/P etc. ... não pode ser muito difícil!

Estou negociando no T/F de 1 minuto e gostaria de poder (com um simples clique) entrar em uma negociação que AUTOMATICAMENTE fará o seguinte :

* Fechar todas as negociações abertas atuais

* Em seguida, coloque o seguinte (ao preço de mercado atual):

* Coloque Pedido 1 com 15 pip S/L e um +10 T/P

* Coloque o Pedido 2 com 15 pip S/L e uma vez atingido +10 pips mova o S/L para o breakeven

Eu quero fechar o Pedido 2 manualmente (a menos que o S/L seja atingido).

Eu pensaria que dois scripts seriam necessários (1 para Compra e 1 para Venda) com tamanhos de lote ajustáveis e opção de configurações S/L e T/P.

Se alguém quiser me ajudar, então seria muito apreciado, - por favor, ou poste ou me PM se você puder ajudar.

Obrigado

Willowgal

PS - Eu tentei editar outro script que alguém me passou, mas quando tento compilá-lo recebo a mensagem "Acesso negado" tendo algumas mudanças na fonte no MetaEditor ... alguém pode me ajudar a resolver isso também?

 

Existe alguma coisa como comprar/vender roteiro de mercado?

Hi,

Estou procurando esse script mencionado acima já procurei no fórum, mas não consegui encontrá-los.

meu corretor usa execução de mercado ao invés de execução instantânea.

se alguém tem um, poderia por favor compartilhá-lo conosco?

obrigado

 

Software de negociação front-end

Eu nunca postei antes neste fórum, apenas peguei a leitura e o aprendizado, ótimo fórum, a propósito! Tenho uma pergunta, alguém sabe de um software que fará com que seus pedidos sejam feitos mais rapidamente do que o fornecido pela metatrader, quero dizer, um programa de fachada como "autotrader", "bracket trader", mas só para metatrader, ou pode haver uma EA que faça isso?

Obrigado!

 

Preciso de ajuda para consertar esta EA...

Caras, eu tenho uma EA Hedge, mas não entendo porque ela sempre fecha toda posição aberta quando a posição alvo é aberta mesmo que essa posição seja aberta por outra EA. Alguém pode me ajudar a dar um número mágico para que esta EA funcione bem? Então, com o número mágico, a EA só fechou a posição que foi aberta por ela mesma. Espero que haja alguém por aqui que possa me ajudar....

Razão: