Parada para o break even - página 6

 

Hi,

Confira a EA do Exército Suíço aqui

Ele permite que você estabeleça um breakeven em um certo número de pips, trailing stops e muito mais.

Neil

 

Break Even EA Para comércio em pirâmide

Olá em anexo é uma pausa básica e boa até mesmo EA. O problema é que ela não administra várias encomendas. Digamos, por exemplo, que tenho pedidos espaçados 10 pips à parte exemplo: 131,00, 131,10, 131,20,131,30 131,40, 131,50, etc. Faixa total de 100 pips dentro de 131,00 - 132,00.

Preciso que a EA faça efeito e estabeleça uma pausa mesmo em todos os pedidos uma vez que o preço tenha ganho 50 pips e alcançado 131,50. A partir daí, após 50 pips, se o preço continuar a usar um break even de 20 em todos os pedidos após 131,50, até que a tendência diária para aquele dia fique fraca. Então, no meu próximo sinal de compra, se a tendência ainda for forte e continuar em alta, a EA seria reaberta, e o processo se repetiria em um conjunto de novas paradas de compra pendentes.

Se alguém pudesse modificar isto, seria apreciado e acho que ajudaria muito a ser mais lucrativo com o comércio em pirâmide.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Fórmula de equilíbrio

Olá a todos,

Durante as últimas semanas, tenho tentado encontrar uma fórmula para implementar em um EA. Infelizmente, meu cérebro parece se enrolar firmemente em torno do conceito. Aqui está um exemplo.

Se o seu limite é 100 e seu tamanho de lote é 1,00

Se você está procurando fazer dizer, 100% do que você perdeu em uma negociação anterior, então seu ponto de equilíbrio seria 50 pips. (não muito difícil).

O que estou tentando descobrir é, se eu quisesse vender incrementos desse lote de 1,00 até 50 pips a fim de atingir o ponto de equilíbrio, qual seria a fórmula?

Por exemplo, se a cada 5 pips eu quisesse sair de X até 50 pips que quebrassem o equilíbrio, como seria a fórmula?

Nem tenho certeza se pode ser feito, mas queria perguntar.

 

Procura-se um EA de breakeven

Olá,

Qualquer um que conheça um simples breakeven EA tentou BreakEvenExpert_v1 e um outro, mas eles simplesmente não funcionam, eles nunca param uma vez que atingiu a meta.

Qualquer ajuda seria damasco, saúde!!

 

Hi

Tentei o BReakeven.mq4 ea, mas ele não move minha parada para atingir meu objetivo de lucro estabelecido.

Eu coloquei

após 150 (5 casas decimais)

teste falso

lucro 1

 

BreakEven parada de trilha

Oi pessoal

Em anexo, encontra-se uma parada móvel EA que encontrei aqui neste fórum feita por Steve Wilson

Esta EA é simplesmente fantástica, mas preciso modificá-la um pouco.

Eu a uso para começar a trilhar imediatamente quando tenho lucro e eu a desabilito quando o comércio está no breakeven

É possível para alguém acrescentar o seguinte:

- Quando o comércio atingir o ponto de equilíbrio, quero que o rastro pare.

- modificar o Takeprofit para que feche x lotes no valor TP

Obrigado

Kevin

Arquivos anexados:
 

Uma pequena ajuda, por favor...

Olá, pessoal,

Estava me perguntando se alguém poderia me indicar a direção de uma espécie de EA ou talvez um roteiro que movesse minha parada de perda para quebrar mesmo depois de um certo número de pips. Isso é tudo o que preciso fazer. Estou brincando com uma estrateria e parece que não consigo fazer nenhuma parada de parada que encontrei para fazer o que preciso.

Qualquer ajuda seria muito apreciada!

 

EA para passar a ser apenas BE

Hi,

Eu estou atrás de algum código que possa mover minha parada para quebrar o equilíbrio (ou BE + 1pip) quando o comércio é X pips em lucro e deixá-lo lá.

Já procurei os fios nas paradas, mas todos parecem continuar a seguir a parada quando em lucro, estou usando uma cruz MA como parada para não precisar disto.

dave.

 

Quebrar a EA para corretores de cinco dígitos

Alguém poderia consertar este breakeven ea para trabalhar com cinco dígitos

corretores

O travamento em +1 pip também seria útil!

obrigado por qualquer ajuda

Arquivos anexados:
 

EA para fechamento automático e de equilíbrio

Olá,

Meu inglês não é tão bom, desculpe ...

Estou procurando um EA para Metatrader 4.

As seguintes características devem estar presentes:

1. Pausa

2. Em que momento as posições abertas e as ordens pendentes devem ser fechadas

Importante:

Eu dou a cada dia um número de ordens pendentes. Para isso, a EA pode ser adequada. Pendentes por ordem, eu uso uma nova janela de gráficos.

Obrigado por sua ajuda.

Razão: