DayTrading3 - página 4

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Quando uso o Strategy Tester com tf3 nos últimos 3 meses não há negociações e a mensagem do diário é 'tester comment non-trading hours' Estou usando a demo da Alpari com configurações padrão no tf3 ie UseHourTrade...true e FromHourTrade 8 e ToHourTrade 18. Alguma sugestão de como corrigir isso? Obrigado

 
profitmaker:
Quando uso o Strategy Tester com tf3 nos últimos 3 meses não há negociações e a mensagem do diário é 'tester comment non-trading hours' Estou usando a demo da Alpari com configurações padrão no tf3 ie UseHourTrade...true e FromHourTrade 8 e ToHourTrade 18. Alguma sugestão de como corrigir isso? Obrigado

Eu não estou testando EAs. Eu estou testando para frente. Quanto ao DayTrading3tf para que você possa ver as negociações (veja as declarações anexas deste EA desde o início - com e sem filtro de tempo). A EA com filtro de tempo não está negociando com muita freqüência.

Ele não pode ser consertado. Se você não estiver negociando no ibfx, então este EA é confiável. Confiável significa não comercializar com freqüência.

Arquivos anexados:
 

Declarações desta EA desde o início e declarações para esta semana estão anexadas.

Arquivos anexados:
 

não negociando em ibfx

newdigital:
Eu não estou testando as EA. Eu estou testando para frente. Quanto ao DayTrading3tf para que você possa ver as negociações (veja as declarações anexas deste EA desde o início - com e sem filtro de tempo). O EA com filtro de tempo não é negociado com muita freqüência, não pode ser corrigido. Se você não estiver negociando no ibfx, então este EA é confiável. Confiável significa não comercializar com freqüência.

Newdigital,

O que você quer dizer com isso? "Se você não está negociando no ibfx então esta EA é confiável"? Você quer dizer que este EA não funciona bem no ibfx?

 
nohills:
Newdigital,

O que você quer dizer com isso? "Se você não está negociando no ibfx então esta EA é confiável"? Você quer dizer que este EA não funciona bem no ibfx?

Eu queria dizer que o ibfx está tendo os dados diferentes. Por exemplo, se eu estiver testando a EA na North Finance para que esta EA tenha resultados semelhantes na Alpari, Fibo Group e com alguns outros corretores. Os dados do IBFX são diferentes.

Não é apenas para o DayTrading EA. Acho que é para alguns outros EAs trabalhando em M15 e menos (Scalp_net, por exemplo).

Não estou falando de "bom" ou "ruim". Estou falando de resultados similares ou diferentes dos possíveis.

 
newdigital:
Eu queria dizer que o ibfx está tendo os dados diferentes. Por exemplo, se eu estiver testando a EA na North Finance, então esta EA terá resultados semelhantes na Alpari, no Grupo Fibo e com alguns outros corretores. Os dados do IBFX são diferentes.

Não é apenas para DayTrading EA. Acho que é para alguns outros EAs trabalhando em M15 e menos (Scalp_net, por exemplo).

Não estou falando de "bons" ou "ruins". Estou falando de resultados similares ou diferentes dos possíveis.

Newdigital,

OK, obrigado pela resposta, porque eu estava um pouco confuso.

Isso eu entendo agora.

 

Eu baixei o Daytrading3tf.mq4 do Post#13 e o coloquei em gráficos de 15 min. para vários pares. A face "smiley" apareceu ok no canto superior direito, mas no canto superior esquerdo há uma mensagem 'Non-Trading Hours!

Nenhuma negociação levou mais de uma semana em qualquer um dos 8 pares que estou acompanhando.

Tenho todas as configurações da EA como padrão e não mudei nada.

Alguém pode ajudar com este problema, por favor? Obrigado.

 

Obrigado, senhor.

 
profitmaker:
Eu baixei o Daytrading3tf.mq4 do Post#13 e o coloquei em gráficos de 15 min. para vários pares. A face "smiley" apareceu ok no canto superior direito, mas no canto superior esquerdo há uma mensagem "Non-Trading Hours!

Nenhuma negociação levou mais de uma semana em qualquer um dos 8 pares que estou acompanhando.

Tenho todas as configurações da EA como padrão e não mudei nada.

Alguém pode ajudar com este problema, por favor? Obrigado.

Quanto a nenhuma negociação, posso dizer o seguinte:

Esta EA não está negociando com muita freqüência. Você pode olhar as declarações para ver aqui https://www.mql5.com/en/forum/173383/page13

Nesta segunda-feira esta EA com filtro de tempo abriu ordem de venda no EURUSD e esta ordem ainda está aberta.

Razão: