Firebird EA - página 19

 
fxspeedster:
Tenho duas perguntas sobre o Firebird65tf.

1. Como você pode ver na tela em anexo firebird65tf abriu 2 posições em EUR e 2 em CHF. É suposto abrir várias posições simultâneas?

2. Cada par negociado tem seu próprio número mágico separado e as mesmas configurações (presets). Por que em certos pares (GBP,GBPJPY,AUD,CAD) ele mostra "non-trading hours", mas em alguns outros não? Como eu disse, as configurações são as mesmas para todos os pares.

Obrigado!

1. Você quer dizer que a EA deve abrir EURUSD e USDCHF simultanemente para compra e venda?

Eu não sou autor deste EA. Mas eu vejo alguma lógica complicada dentro do código:

if((myMA*(1+Percent/100))<Bid && Direction!=22 && (Bid>=(LastPrice+(CurrentPipStep*Point)) || myTotal==0) ) // Go SHORT -> Only sell if >= 30 pips above previous position entry[/CODE]

So as i understand there are many conditions to open the order. One of the condition is the following: Only sell if >= 30 pips above previous position entry. And opposite for buy.

Besides EA is controlling the orders opened. It means this EA is controlling losses and profit not for one order only and this EA may stop openning the order on USDCHF today (if we had many losses for example) and continue day with EURUSD for example.

And this EA is controlling the number of orders as well.

So it should not be the same for EURUSD and USDCHF.

2. When non-trading hours so EA will show "non-trading hours on the chart. But if EA wants to show something different (last price= ..., for example) so EA will show it and "non-trading hours will not be visible.

For example:

LastPrice=OrderOpenPrice();

myTotal = myTotal +1;

Comment("LastPrice=",DoubleToStr(LastPrice, 10));

break;[/CODE]

And the following:

if (UseHourTrade){

if(!(Hour()>=FromHourTrade&&Hour()<=ToHourTrade)){

Comment("Non-Trading Hours!");

return(0);

}

}

So sometimes EA is showing Non-Trading Hours!, sometimes LastPrice=.

I think it is not necessary to show any non-trading hours message because timefilter code is very simple and this code will work irrespective of the message. If you don't want to see any "non-trading hours" message so delete the comment.

Change this code

[CODE]if (UseHourTrade){

if(!(Hour()>=FromHourTrade&&Hour()<=ToHourTrade)){

Comment("Non-Trading Hours!");

return(0);

}

}

On to this one:

[CODE]if (UseHourTrade){

if(!(Hour()>=FromHourTrade&&Hour()<=ToHourTrade)){

return(0);

}

}

(significa apagar esta linha Comentário ("Non-Trading Hours!"); e compilar a EA).

E a EA mostrará somente a mensagem LastPrice= ... message only.

Poucas palavras sobre o filtro de tempo.

Se você selecionar para a EA trabalhar entre 8 e 18, então a EA abrirá os pedidos a partir das 8:00 e terminará às 18:59. E é hora do servidor Metatrader.

 

Por favor, encontre as versões do filtro de tempo do Firebird:

- Firebird com filtro de tempo;

- com filtro de tempo e sem comentários "Non-Trading Hours";

- antitimefiltro (EA que não é comercializado em horas selecionadas);

- anti-filtro sem comentários "Non-Trading Hours".

 

É possível que o IBFX esteja de alguma forma bloqueando o comércio com a Firebird? Não consigo que ele faça nada - está um pouco parado há dois dias. Eu tenho a última versão com o filtro de tempo. Os corretores podem detectar o que é EA que você está usando, tais como escalpadores e engolidores de tubulações pesados como o Firebird? Só por curiosidade.

 
bluto:
É possível que o IBFX esteja bloqueando as negociações com o Firebird de alguma forma? Não consigo fazer nada - está um pouco parado por dois dias agora. Eu tenho a última versão com o filtro de tempo. Os corretores podem detectar o que é EA que você está usando, tais como escalpadores e engolidores de tubulações pesados como o Firebird? Só por curiosidade.

Não, eu acho que não.

Eu não acho que o IBFX esteja bloqueando. Este EA não é um escalper.

Por favor, encontre agora as declarações desde segunda-feira sobre negócios fechados e abertos.

Arquivos anexados:
 

Firebird está atirando

Prezado NewDigital,

Eu estava testando ao vivo com micro lote no IBFX.

im usando o Firebird 065 com a têmpora e ajuste conforme seu guia. este EA sem filtro de tempo.

Ontem negociando em USD/CHF, este EA abre 129 posições simultâneamente. e a maior parte da posição é fechada com SL com -ve lucro.

felizmente toda a posição aberta em micro lote = 0,01, portanto as perdas também são mínimas.

é isto normal para este EA ou algo errado.

anteriormente acontece quando uso em G/U. mas mais tarde fecho todas as posiçôes abertas pelo Firebird manualmente com pouco lucro e deixo de usar este EA em G/U

respeito

CF

 
crazy_forex:
Prezado NewDigital,

Eu estava testando ao vivo com micro lote no IBFX.

im usando o Firebird 065 com a têmpora e ajuste conforme seu guia. este EA sem filtro de tempo.

Ontem negociando em USD/CHF, este EA abre 129 posições simultâneamente. e a maior parte da posição é fechada com SL com -ve lucro.

felizmente toda a posição aberta em micro lote = 0,01, portanto as perdas também são mínimas.

é isto normal para este EA ou algo errado.

anteriormente acontecia quando eu usava em G/U. mas mais tarde fechei todas as posiçôes abertas pelo Firebird manualmente com pouco lucro e parei de usar esta EA em G/U.

respeito

CF

O mesmo comigo.

Eu não sei o que é normal ou não, mas esta EA está assim uma vez a cada 3 mariposas.

Às vezes em lucro, às vezes não.

BTW estava tudo bem com USDCHF.

Agora temos uma situação mais complicada com GBPUSD.

Por favor, encontre as declarações para esta semana (negociações fechadas e abertas para Firebird com e sem filtro de tempo).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
O mesmo comigo.

Eu não sei se é normal ou não, mas esta EA está fluindo assim uma vez a cada 3 mariposas.

Às vezes em lucro, às vezes não.

BTW estava tudo bem com USDCHF.

Agora temos uma situação mais complicada com GBPUSD.

Por favor, encontre as declarações para esta semana (negociações fechadas e abertas para Firebird com e sem filtro de tempo).

qualquer idéia de como evitar este tipo de negociação usando a e.a. firebird.

 

Admin,

como você está conseguindo tantos -$15 em GBP/US em Firebird TF?

há uma negociação de -$80, e o SL está ajustado para -$300 ou mais, não é?

Você está fechando manualmente as negociações a -$15?

newdigital:
O mesmo comigo.

Eu não sei se é normal ou não, mas esta EA está fluindo assim uma vez a cada 3 mariposas.

Às vezes com lucro, às vezes não.

BTW estava tudo bem com USDCHF.

Agora temos uma situação mais complicada com GBPUSD.

Por favor, encontre as declarações para esta semana (negociações fechadas e abertas para Firebird com e sem filtro de tempo).
 
bradman:
Admin,

como você está conseguindo tantos -$15 em GBP/US em Firebird TF?

há uma negociação de -$80, e o SL está ajustado para -$300 ou mais, não é?

Você está fechando negócios manualmente a -$15?

Não, eu não vou fechar nada manualmente.

Como todo mundo já sabe, eu não sou amante do Firebird. Portanto, eu realmente não me importo com o desempenho desta EA e não vou fechar nada manualmente. Eu queria parar de testar este EA alguns meses atrás. Mas eu recebi muitos pedidos (das pessoas que gostam deste EA) para continuar testando.

Vejo a partir das minhas configurações o seguinte:

- StopLoss = 130;// perda total em todas as posições abertas em pips

- PipStep= 30;// se a posição for esta quantidade de pips contra você, acrescente outra.

- IncreasementType =0;//0= basta adicionar cada PipStep, >0 =OrdersToal()^x *Pipstep

Eu mudei muitos corretores e testes de conta nesta EA desde janeiro de 2006. Portanto, por favor, encontre as recentes declarações (em anexo) da Metatrader que tenho agora.

Arquivos anexados:
total_pips.zip  93 kb
open_pips.zip  4 kb
week_pips.zip  10 kb
 

Portanto, sabemos por que a EA está fechando muitos negócios(parar de perder é para todos eles - não para 1 ordem apenas).

Mas por que esta EA está abrindo tantas negociações no momento, às vezes?

Vejo dentro do código a seguinte condição para abrir a compra, por exemplo:

if((myMA*(1-Percent/100))>Ask && Direction!=11 && (Ask Only buy if >= 30 pips below previous position entry[/CODE]

So you may see this text: Only buy if >= 30 pips below previous position entry".

But what is the myMA?

[CODE]double myMA =iMA(NULL,MA_timeframe,MA_length,0,MODE_SMA,PRICE_OPEN,0);

Então, como vemos, o myMA é simples MA com o período 10 (configurações do EA) no barra aberta atual. A barra aberta atual (e o valor sma) pode ser alterada o tempo todo dentro de uma barra aberta (barra atual que ainda não foi fechada). E é um período de tempo M15.

Pode ser por este motivo que esta EA esteja abrindo muitos negócios.