Comércio em ... - página 4

 

Ah, nosso bom amigo

Parece que você entrou no mundo do TheRealThing...

Vou lhe dizer agora mesmo que os backtests de Leonardo não são precisos.... Eu comparei sua simulação do escalper Tkimble com a minha, e ele não tem prazos mais baixos para compensar os movimentos de preços dentro das barras de tempo mais altas.

Tive tempo para criar EAs tanto para One Night Stand quanto para First Strike. Nenhum dos dois é impressionante.

Aqui está o ONS, se você o quiser:

/*

"One Night Stand" (Uma Noite)

Prazo diário

Pares?

Compre somente às sextas-feiras--- a um pip acima da maior alta dos últimos dez dias--- se a média móvel simples de 10 dias estiver acima da média móvel simples de 40 dias com base no preço de fechamento das quintas-feiras.

Vender somente às sextas-feiras--- a um centavo abaixo do mínimo dos últimos oito dias--- se a média móvel simples de 10 dias estiver abaixo da média móvel simples de 40 dias, com base no preço de fechamento das quintas-feiras.

Se você for preenchido em qualquer uma das regras, saia na segunda-feira de manhã aberta, ou na terça-feira de manhã aberta, se a segunda-feira for um feriado.

*/

dia int,

bilhete;

duplo mais altoAlto, // por ter capturado o mais alto nos últimos 10 dias

mais baixoBaixo, // por ter capturado o mais baixo baixo durante os últimos 8 dias

sma40, // self expl

sma10; // self expl

bool aberto; // comércios abertos?

init() {

dia = TimeDayOfWeek(TimeCurrent());

if(OrdensTotal()>0) {

aberto = verdadeiro;

se(dia!=5)

closeTrade();

}

senão

aberto = falso;

}

int start() {

if(TimeDayOfWeek(TimeCurrent())!=dia)

dia = TimeDayOfWeek(TimeCurrent());

if((day===5)&&(open===false)) { // verifique isto

highestHigh = Alto[1];

mais baixoBaixo = Baixo[1];

sma40 = iMA(Symbol(),0,40,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);

sma10 = iMA(Symbol(),0,10,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);

for(int i=2; i<=10; i++)

if(highestHigh<High)

maiorAlto = Alto;

para(i=2; i<=8; i++)

if(mais baixoBaixo>Baixo)

mais baixoBaixo = Baixo;

if((Pergunta>=elevadoAlto+1*Ponto)&&(sma10>sma40)) {

bilhete = OrderSend(Symbol(),

OP_BUY,

0.1,

NormalizeDuplo(Pergunte, Dígitos),

0,

NULL,

NULL,

NULL,

0,

0,

Verde);

aberto = verdadeiro;

}

if((Ask<==lowestLowLow-1*Point)&&(sma10<sma40)) {

bilhete = OrderSend(Symbol(),

OP_SELL,

0.1,

NormalizeDuplo(Licitação, Dígitos),

0,

NULL,

NULL,

NULL,

0,

0,

Vermelho);

aberto = verdadeiro;

}

}

if((day!=5)&&(open===verdadeiro))

closeTrade();

}

fechar comércio() {

while(OrdensTotal()>0) {

OrderSelect(0, SELECT_BY_POS);

if(OrderType()==OP_BUY)

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Bid, 0, Blue);

if(OrderType()==OP_SELL)

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Ask, 0, Blue);

}

aberto = falso;

}

 

Obrigado TD...

Não preciso desperdiçar meu tempo com você checando...

Mas talvez alguém aqui possa achar o código útil...

ES

 

Indicador de dia

Hi

Procurei no fórum e estou procurando um indicador para colorir em um dia específico (sexta-feira para ser exato) vermelho para baixo e azul para cima (o resto dos dias será branco para baixo e vazio(nulo) para cima)

Alguma ajuda, por favor ?

Nórdico

 

Aberto semanalmente na sexta-feira

Este é um indicador semanal aberto que usa as sextas-feiras fechadas como a semana aberta?

Ou alguém poderia modificar o anexo para traçar uma linha de fechamento de sextas-feiras?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Uma Noite

Alguém pode codificar isto, obrigado.

Compre somente às sextas-feiras--- a um pip acima da maior alta dos últimos dez dias--- se a média móvel simples de 10 dias estiver acima da média móvel simples de 40 dias com base no preço de fechamento das quintas-feiras.

Vender somente às sextas-feiras--- a um centavo abaixo do mínimo dos últimos oito dias--- se a média móvel simples de 10 dias estiver abaixo da média móvel simples de 40 dias com base no preço de fechamento das quintas-feiras.

Se você for preenchido em qualquer uma das regras, saia na segunda-feira de manhã aberta, ou na terça-feira de manhã aberta, se a segunda-feira for um feriado.

Segredos Perigosos que Garantem Lucros Forex Automáticos!!!

 

Como codificar um ou mais dias específicos para negociar?

Estou procurando como posso codificar para negociar em apenas certos dias da semana, como Terça, Quarta e Quinta.

Qualquer código básico, links ou EA's que contenham códigos semelhantes com os quais eu possa aprender seria ótimo. Sou novo na codificação, portanto, um pouco de direção/colocação seria apreciado.

Mesmo um indicador que exibe/indica dias, não aprendi o suficiente para colocar isto em meu código.

Desculpe se existe um tópico existente, mas eu só consegui encontrar um tópico em horários específicos para trocar, por exemplo, horas para trocar.....sorry novamente, se isto estiver na área incorreta do fórum.

Obrigado heaps,

Dono.

Razão: