Cruze! - página 7

 
newtrader1:
Eu usei este indicador.

Tempo difícil. O indicador está enganando você 1 barra à frente e repintando.

MELHORES DESEJOS,

NOVO OPERADOR

Olá novato1,

Se você está falando de indicador deste post https://www.mql5.com/en/forum então eu olhei dentro do código e vejo o seguinte:

- seta de compra: este indicador está colocando seta de compra se 10 sma está acima de 20 sma no modo PRICE_TYPICAL na 1ª barra, 10 sma está abaixo de 20 sma no modo PRICE_TYPICAL na 2ª barra, e 10 sma está acima de 20 sma na barra aberta atual.

- oposto para venda.

É por isso que este indicador está repintando: este indicador é codificado para comparar os sinais na barra fechada com os sinais na barra aberta. A barra aberta está repintando (a barra ainda não está fechada e porque está aberta). Foi codificado especialmente dessa forma. Este tipo de codificação/indicador é mais útil em escalpelamento em barra aberta por períodos de tempo muito baixos.

Pode ser, faz parte de algum sistema de negociação que sabe: negociar em 10 e 20 sma indicador com o modo típico de preço compara os sinais na barra aberta.

Eu tentei corrigir este indicador (ver anexo).

Arquivos anexados:
 

ND, você ment: Bar aberto (não fechado), PriceClose - repintura (mudará até abrir nova barra); Bar aberto, PriceOpen - não muda (não repintura) até abrir nova barra, não é mesmo?

 
fxbs:
ND, você ment: Barra aberta (não fechada), PriceClose - repintura (mudará até abrir nova barra); Barra aberta, PriceOpen - não muda (não repintura) até abrir nova barra, não é mesmo?

Depende de como foi codificado. Se o preço fechar, ou barra anterior para que não volte a pintar da maneira que muitas pessoas podem ver.

That indicator had future bar (current-1 bar). It was like that:

- buy arrow: this indicator is placing buy arrow if 10 sma is above 20 sma on PRICE_TYPICAL mode on 1st bar, 10 sma is below 20 sma on PRICE_TYPICAL on 2nd bar, and 10 sma is above 20 sma on current open bar.

- opposite for sell.[/CODE]

So, I added alert and deleted this one from the indicator: and 10 sma is above 20 sma on current open bar

I think it may be trading syste. Because who will code especially to re-paint? I think, author was selecting the nmoment to open the order. Because ther main condition he had is the following:

[CODE]- buy arrow: this indicator is placing buy arrow if 10 sma is above 20 sma on PRICE_TYPICAL mode on 1st bar, 10 sma is below 20 sma on PRICE_TYPICAL on 2nd bar

e esta parte do código pf não é repintar.

Mas quando abrir o pedido?

Então, o autor decidiu abrir o pedido se e 10 sma estiver acima de 20 sma na barra aberta atual e esta parte do código foi repintada (eu a deletei, adicionei alerta e afixei no post acima).

Assim, deveria ser um sistema comercial: abrir a ordem na barra aberta verificando a condição na barra fechada. Algumas pessoas estão usando esta combinação (abrir/fechar para escalpar).

 

Cruzamento de preços da EMA

Olá a todos,

Alguém sabe de um indicador com alerta para uma cruz de preço e um EMA?

por exemplo, quando o preço fecha acima ou abaixo do EMA com um indicador de seta e um alerta sonoro. Parece simples, mas não consigo encontrar algo assim, pode ser codificado?.... chamando todos os gurus...

 

Aqui está uma esperança que ajuda.

Arquivos anexados:
 

Sistema

bulegila, você poderia nos informar seu sistema. Como você está usando o ema e a cruz de preços. Obrigado. Jatki24300.

 
 

Indicador de 10 pontos?

Eu estava me perguntando se alguém tinha uma cópia do indicador que traça uma seta 10 pontos após o preço ter ultrapassado uma média móvel?

Obrigado,

bom comércio para todos

 
newdigital:
aurorau,

Eu o mudei de acordo com sua idéia.

Eu mudei o indicador melhorou ao aumentar para alerta.

É a imagem com as configurações padrão.

Obrigado New Digital!

 

Procurando Indi com MA + Parabólica SAR

Alguém tem algum indicador usando SMA 15, SMA 21, SAM 27 E SAR parabólico padrão???

Se a SMA 15 ABOVE SMA 21 E SMA 21 ABOVE SMA 27 E TAMBÉM a SAR parabólica é Bull

então COMPRAR...

PARA VENDER é o oposto com a compra

(SMA 15 BELOW SMA 21 E SMA 21 BELOW SMA 27 e também a SAR parabólica é Bearish)