O sistema Murrey Math Trading - página 131

 
wolfsch:
Olá xard777, você mostra um indicador muito bom no fundo de seu chrt que está apagando maravilhosamente o ruído em uma tendência! Você pode me dizer onde encontrá-lo? Obrigado

Precisaria ver o quadro primeiro...

Aqui está um indicador baseado em texto matemático emendado...

Xard777

Arquivos anexados:
 

Xard777

Xard777,

Sou novo no comércio e quero construir minhas cartas MT4 exatamente como as suas. Há alguma maneira de você poder compartilhar os outros indicadores que usa fora do material da Murrey Math? Tudo parece muito bom.

-- Monge

 
MikeyTrader1:
Precisaria ver o quadro primeiro...

Aqui está um indicador baseado em texto de matemática emendado...

Xard777

Hey

Você poderia por favor afixar o indicador do histograma?

Obrigado

 
tibetianmonk:
Xard777,

Sou novo no comércio e quero construir minhas cartas MT4 exatamente como as suas. Há alguma maneira de você poder compartilhar os outros indicadores que usa fora do material da Murrey Math? Tudo parece muito bom.

-- Monge

olhe para trás através desta linha... ele postou muitos indicadores

 

Xard, qual é o indicador que mostra três velas grandes, que aparece na sua foto (no poste #1456)? Estou correto ao assumir que isto mostra as 3 últimas velas no período atual, uma vez que a ABHAFXS 05 obscurece a ação do preço real?

Acabei de ler toda a linha do início ao fim, e instalei a maioria dos indicadores mais recentes desta linha, mas parece que não consigo encontrar esta em nenhum lugar.

(aliás, gosto muito de usar seus indicadores, pois eles são muito claros e legíveis... obrigado!)

MM parece ser um bom conceito, mas estou preocupado com a aparente falta de informações abertas para algumas coisas, e parece que não consigo encontrar nenhum livro sobre MM em lugar algum. Notei que este tópico está focado principalmente nas linhas MM, mas será que há algum progresso/desenvolvimento nas esferas? Vi o indicador de esfera de Xard nesta linha, mas diz 2009 no nome do arquivo... isso é válido para 2010? E qual Q4 data usar? fonte que eu tenho parece meio ambígua... parece que nos últimos anos, não há verificação por parte da THM???

  • 9 de outubro de 2007 (terça-feira) (verificado no site da Murrey)
  • 8 de outubro de 2008 (quarta-feira) ou 3 de outubro de 2008 (sexta-feira) (não verificado pela THM)
  • 8 de outubro de 2009 (quinta-feira) ou 9 de outubro de 2009 (sexta-feira; MM gráfico)

tia

 

Obrigado por este grande indicador.

Eu negocio principalmente no gráfico de 30min e gostaria de implementar a matemática murrey em minha estratégia comercial. Eu estava me perguntando se existe um indicador que exibirá as linhas e, ou texto, da matemática murrey diária em 30min?

Mais uma vez, obrigado.

 
PipiLePew:
Xard, qual é o indicador que mostra três velas grandes, que aparece na sua foto (no poste #1456)? Estou correto ao assumir que isto mostra as últimas 3 velas no período atual, uma vez que a ABHAFXS 05 obscurece a ação real do preço?tia

Os três candelabros mostram a próxima tf acima, assim em uma tela de 30m você vê as três últimas velas de 1hr e na tela de 1hr são as três últimas velas de 4hr etc...

Aqui está o indicador...

Tudo de bom

Xard777

Arquivos anexados:
 
9000RPM:
Obrigado por este grande indicador.

Eu negocio principalmente na tabela de 30min e gostaria de implementar a matemática murrey em minha estratégia comercial. Eu estava me perguntando se existe um indicador que exibirá as linhas e, ou texto, da matemática murrey diária em 30min?

Mais uma vez obrigado

parece não conseguir encontrar o botão de edição.

o que eu queria dizer era "um indicador que exibirá as linhas e, ou texto, da matemática murrey diária em um 30min".

 

Para Xard777 - Indicador MT M-Math v4 problema

Olá xard777

Eu tenho um problema muito grande!

eu gostaria de usar seu rsi multitimediário você conhece o

que mostra todo o nível de murrey (H1, H4,, D, W, M) em qualquer período de tempo

mas não posso acreditar porque quando desenho uma linha de tendência a qualquer momento eu altero o tempo em que as linhas de tendência desaparecem.

Eu gostaria muito de usar este indicador murrey mas ele é tão irritante que toda a minha linha de tendência previamente desenhada desaparece.

Você o consertaria se isso fosse possível?

Ou você tem um bom indicador (fixo) como este?

Muito obrigado de antemão.

Tchau

Arquivos anexados:
 

Aqui está o resto dos indicadores e uma foto do Cockpit Forex.

Não há nenhum modelo, mas é fácil de montar.

Arquivos anexados:
Razão: