O sistema Murrey Math Trading - página 134

 
dibral:

Olá,

tente esta.....

Xard777

 

Horário diárioFrame

O Daily TimeFrame é o caminho a seguir....

Xard777

 
s1natria:
Oi... Xard.... Da foto (Octave-X) que você enviou, noto que havia algum tipo de programa XLS no lado inferior direito. Você poderia enviar o programa, por favor? obrigado

Aqui está...

Xard777

 

Stasinsan,

Que tal este...arquivo mq4 completo...mais recente

Xard777

 
Stasinsan:
Xard777, eu faço vídeo com meu problemaRapidShare: Fácil Filehosting

Olá, eu vi o vídeo... Estou rodando o cpu dual core com 4gb ram.... tudo parece correr bem nas janelas 7 build 6801.

Você já tentou o upload que coloquei algumas páginas atrás????

Estou rodando o mt4 whc versão 220 sem problemas.

foto de tela anexa da minha configuração.

Xard777

 

Configuração do gráfico diário

s1natria:
O novo? por favor, poste seu indy

Aqui está minha configuração de gráfico diário

Descompacte e copie os arquivos ex4 para a pasta de indicadores e copie o arquivo tpl para a pasta de modelos. Reinicie o mt4, clique com o botão direito do mouse na tela e selecione a partir dos modelos...tf-daily-4-64-256.tpl

Você tem que mudar o período de 1 hora por dia e depois voltar para 1 hora por dia para que o gráfico se desenhe corretamente, mas você só precisa fazer isso uma vez.

Se você precisar dizer um gráfico de 30min, então você precisará alterar as configurações para 32-8-256 a partir do menu de entrada. Você também pode visualizar a tabela de 5min usando estas mesmas configurações.

Feliz negociação...

Xard777

 
bwliew:
oi xard777, obrigado por seu excelente modelo. Eu estava apenas adicionando x-tdi ao meu modelo. Mas ele continua mostrando algum símbolo como anexo. Preciso trocar outro período de tempo para que ele mostre corretamente. Você pode me dizer alguma solução para resolver permanentemente este problema?

Experimente este aqui...

Xard777

 
Leo_BR:
Oi Xard,

Onde posso obter o indicador de Down , Oil and Gold Correlation indicator ????

Leo_BR

Aqui...

Xard777

 
speedtrader88:
Olá a todos.

meu primeiro posto.

Vi um indicador que podia desenhar o candelabro da SEMANA no DIÁRIO para que o candelabro semanal cubra as barras diárias que compõem aquela semana.

Alguém tem esse indicador?

obrigado.

Aqui está...

Xard777

 

Tela de Re

Boa captura de tela leo...

Aqui está minha própria tela...

Xard777

Razão: