Comércio harmônico - página 5

 
kamyar:
ok, eu tenho testado o indicador ainda

mas suponho que você se esqueça de codificar para encontrar os objetivos.quero dizer, as formas retangulares que os indicadores perevos traçam, podem tornar seu trabalho muito mais fantástico.

por enquanto encontrei este, vou verificar cuidadosamente e vou falar com você, obrigado.

Hi,

Eu mudei muito código, então por enquanto eu removi alvos, o alvo deve ser :

- primeiro é 0,618 de CD

- segundo é 0,618 od AD

certo ?

 

oi sombra u fez bem

todos os patts fundados pelo indicador são válidos, mas estou me perguntando se o indicador não encontra algum.

Até agora, os casos são estes:

1 - a última versão não traça os alvos como perevos

2 - o que você quer dizer com o número (dê uma olhada na foto)

3- qual é o uso exato das barras de contagem e dos parâmetros.quando eu altero nada acontece e quando eu altero o valor dos parâmetros das barras de contagem o indicador não mostra nada.por enquanto, por favor, clareia estes.então eu verificarei nos gráficos ao vivo(a partir de segunda-feira)

obrigado por sua atenção

Arquivos anexados:
4.gif  16 kb
 

atualização

Hi,

- metas adicionadas.

Abraço.

Arquivos anexados:
 
kamyar:
oi sombra u fez bem

todos os patts fundados pelo indicador são válidos, mas estou me perguntando se o indicador não encontra algum.

Até agora, os casos são estes:

1 - a última versão não traça os alvos como perevos

2 - o que você quer dizer com o número (dê uma olhada na foto)

3- qual é o uso exato das barras de contagem e dos parâmetros.quando eu altero nada acontece e quando eu altero o valor dos parâmetros das barras de contagem o indicador não mostra nada.por enquanto, por favor, clareia estes.então eu verificarei nos gráficos ao vivo(a partir de segunda-feira)

obrigado por sua atenção

Hi,

"1-a última versuião não conspira os alvos como perevos"

- vou adicioná-lo à próxima versão, talvez eu o termine/poste hoje.

"2 - o que você quer dizer com o número (dê uma olhada na foto)"

- é a barra onde o padrão é encontrado, onde está D.isto pode ajudar verificando com "de" parametr.em sua foto eu vejo borboleta a 80 bar.set "de" a 79 e verifique se o padrão ainda é visível.isto mostrará a rapidez com que o padrão é encontrado, depois de quantas barras (mínimo é 1). * e não nessessário 1,também pode ser na mesma barra o padrão é encontrado D.*

"3 - qual é o uso exato das barras de contagem e dos parâmetros".

- barras de contagem, quantas barras a serem verificadas desde o início - se zero as barras todas.

- de, de onde começar, o ponto de partida por padrão é 0,da direita para a esquerda.

Espero que a explicação tenha sido boa.

 
ShadowWz:
Hi,

- metas adicionadas.

Abraço.

bem feito.agora eu poderia dizer u r um codificador de grelha.de segunda-feira eu verifico o indicatore ao vivo.pela forma como parece funcionar corretamente.

de qualquer forma, obrigado por tudo.

 
kamyar:
bem feito.agora eu poderia dizer u r um codificador de grelha.de segunda-feira eu verifico o indicatore ao vivo.pela forma como parece funcionar corretamente.

de qualquer forma, obrigado por tudo.

Uau, as coisas andam rápido aqui! Ansioso para testar isto, bem feito Sombra!!!

 

Sombra, que grande indicador!

O backtesting que fiz é simplesmente ótimo - e mostra perfeitamente os fracassos, mas também mostra os vencedores - mais uma razão para caçar um idiota de sua escolha que apontará possíveis fracassos à medida que eles acontecem, mas também quando ficar dentro. Realmente ansioso para testar isso agora. Excelente trabalho!

A única coisa que encontrei foi quando dois padrões terminam ao mesmo tempo em que os nomes se sobrepõem.

ok... depois de um pequeno retrocesso, este é meu favorito (veja o gráfico semanal) - o processo de cobertura de cabo de fev 2004 - dez 2004, uma borboleta perfeita e você teria feito cerca de 1300+ pips para o alvo, o que é muito bem apontado para você! Observe como o preço hesitou em torno da meta por 5 a 6 semanas.

O fundo eventual da jogada em julho de 2005 estava a apenas alguns pips da extensão de 127% do CD na borboleta.

Com fibonacci, uma borboleta, um caranguejo, um morcego e o Sr. Gartley como amigos, sua conta vai se sair bem.

Arquivos anexados:
 

Excelente indicador Sombra, verdadeiramente único

Ainda não o testei completamente, mas tenho uma pequena pergunta. Será que ele apenas pinta o padrão de preços do passado, ou desenhará um ponto "D" potencial? A estimativa do alvo também será muito legal!

 
mietectec:
Pinta apenas o padrão de preço passado, ou desenha um ponto "D" potencial? A estimativa alvo também será muito legal!

Hi,

não , ele pinta apenas padrões completos, não previsão de ponto "D" potencial.

 
ShadowWz:
Oi, não , pinta apenas padrões completos, não previsão de ponto "D" potencial.

Seria ótimo se tivéssemos também um alerta quando o padrão é visível. Será possível?

Ótimo trabalho de qualquer forma. Parabéns.