Velas - página 22

 

muito obrigado eu adoro castiçal

 

indicador de barra de uma hora

Alguém tem aquele indicador que coloca um sombreado sobre o nosso bar em qualquer outro período de tempo?

thx,

todd

 

Eu não diria que sou bom em nada . Eu só queria usá-lo em minha tabela de 5 minutos para ver se percebia alguma coisa.

Eu sei que o vi em algum lugar.

xx3xxx:
ya, já tinha isso antes chamado, algo CANDLE --- mas você é bom com a leitura de 1hr de barra ?
 

Graças à Cja.

Arquivos anexados:
 

Aqui tente este indicador.

Deve ser o que você está procurando.

Abraço,

Hiachiever

Arquivos anexados:
 

ya, entendi isso antes

chamado , algo CANDLE --- mas você é bom com a leitura de 1hr de barra ?

ya, chama-se vela personalizada -- como número 4 (mas eu não entendo como 1hr pode fornecer um bom ponto de entrada, então, você encontra o ponto perfeito para a entrada em 5 min)

alguém por favor coloque um pouco de DIAGRAM e nos explique pls!

 

thx

Obrigado a ambos pelos indicadores. Vou dar uma olhada neles.

thx,

todd

 

Como configurar 2 velas de min...

Alguém poderia me indicar as instruções para instalar uma vela de 2 minutos no MT4? Eu procurei sem sucesso! Obrigado.

 

Eu me lembro - são indicadores de vela personalizados com poucas versões nesta linha para traçar a vela de um tempo mais alto em um gráfico mais baixo de tempo.

Além disso, existe algum outro fio sobre ele: https://www.mql5.com/en/forum/177625

 

indcator do gráfico de linhas

Hi,

preciso que meu gráfico seja de linha, mostrando as últimas três velas, as últimas velas de fechamento e a que está em ação, você pode me ajudar

Arquivos anexados:
4.png  28 kb