O sistema Murrey Math Trading - página 125

 

xzard777 o novo gênio murrey madius

Olá xzard,

Devo felicitá-lo por ser o melhor dos melhores em matemática murrey

programação, passei por todo o 139 posto e tive o maior

rir da minha vida quando alguém pergunta como programar a linha do bebê e

você lhe envia 3 páginas de códigos.

e mais tarde mostrar-lhe uma maneira simples de resolver seu problema.

de qualquer forma xzard777 muito obrigado por todo seu esforço e direi ao ritmo que você

não vou me surpreender se você descobrir o HOLY GRAIL.

Aqui está uma idéia que estou pensando em matemática de Murry para ver se você consegue lidar com isso.

1 min de gráfico---------------- 4 pips de largura a partir de cada linha.

5 min chart---------------- 8 pips de largura a partir de cada linha.

15 min chart--------------- 16 ou 12 ambos são ok------ pips de cada linha.

cada linha deve encolher 1 ou 2 pips se o mercado estiver lento ou variando no gráfico de 1 min e também encolher nos outros 2 períodos de tempo, os pips são o que quer que estejam ok

longilo

 
xard777:
Entendo o que você quer dizer, há duas versões dif de mm em jogo aqui, uma usa calc padrão de mm que mostra a escala inferior e a outra usa um calc dif. Está tudo bem, qualquer que seja a versão que você use ao tratar a linha 6/8 da mesma forma que trata a linha 2/8, como você faz com a 8/8 e 4/8 etc... Você pode negociar com qualquer uma que você quiser. por exemplo, pode mostrar o preço a 6/8 que é um grande inverso também a outra versão pode mostrar o mesmo preço a +2/8 que novamente é um grande inverso. Portanto, a longo prazo, não importa qual versão você usa, pois você estaria esperando resultados similares em níveis de suporte/resistência.

Xard777

ps Eu uso esta versão...M-Math v3 com configurações padrão...bom para todos os períodos de tempo. Também incluí fontes.zip que incluem a fonte MV Boli do windows 7 os

Qualquer um pode me dizer o nome daquele que está codificado para "mostrar o preço a 6/8 que é um grande inverso também a outra versão pode mostrar o mesmo preço a +2/8 que novamente é um grande inverso".

Obrigado.

 

backtesting

Olá XARD777

obrigado por seus grandes trabalhos, estou usando seu indicador XTF 2009 e ele é

trabalhar bem em tempo real.

Entretanto, se eu executar um backtest em modo gráfico com este indicador, ele não funciona, aqui está uma captura de tela.

há uma maneira de executar um backtest com o indicador xtf2009? (Modo gráfico, é claro)

Arquivos anexados:
nodisplay.jpg  269 kb
 

Hi

Qual arquivo é a última versão do Murray Math Indicator?

A configuração é para um período de tempo especial?

Preciso alterar a configuração para outro período de tempo?

thx

 

o indicador abaixo

oi xard como posso obter o indicador que mostra a cintura de ontem e fechar como o indicador no gráfico, mas apenas na parte inferior

Arquivos anexados:
for_xard777.gif  44 kb
 

Eu preciso de ajuda

Diz-se que T.H.Murrey escreveu um livro chamado Murrey Math Trading. Há muitas imagens neles, mas este livro não é um arquivo PPT. Ele tem dezesseis capítulos ou mais. Ele descreve o método matemático Murrey em detalhes, mas não consigo encontrar seu ebook, quem pode dar um link para download ?

Acho que este tamanho do ebook pode ser grande por causa de muitas fotos, mas não é um arquivo PPT que dá o nome de apresentação Murrey Math.

 

Desculpe a pergunta dumbo, pois sou um novato aqui, posso saber qual é o número do correio deste xard's post? obrigado

Aqui está minha configuração diária do gráfico

Unzip and copy ex4 files to indicators folder and copy the tpl file to template folder. Restart mt4, right mouse click on screen and select from templates...tf-daily-4-64-256.tpl

Você tem que mudar o período de 1 hora por dia e depois voltar para 1 hora por dia para que o gráfico se desenhe corretamente, mas você só precisa fazer isso uma vez.

Se você precisar dizer um gráfico de 30min, então você precisará alterar as configurações para 32-8-256 a partir do menu de entrada. Você também pode visualizar a tabela de 5min usando estas mesmas configurações.

Feliz negociação...

Xard777
 

Encontrei-a no posto nº. #1226.

 

Eu instalei este Indicador e gostei muito, obrigado Alex

Alex.Piech.FinGeR:
tenho um indicador de mudança para um melhor backtesting

novo nome é Murrey_Math_Line_Line_X

divertir-se
 

Apenas indicador de tempo Murrey

xard777:
Oops, eu usando janelas 7 que tem fonte mvBoli... aqui

Oi Xard,

Você está fazendo um trabalho absolutamente excelente com seus indicadores - parabéns e muito obrigado.

Você poderia preparar um indicador separado apenas com oitavas de tempo? 4h e 1d é tudo o que preciso, além de bmls

Seria um indicador extremamente útil, na minha opinião.

Obrigado de antemão,

Patryk

Razão: