O sistema Murrey Math Trading - página 130

 

este sistema de comércio de Matemática Murrey é muito similar ao sistema de comércio projetado por um comerciante de hong kong.

 

me ajude

Como posso determinar o tempo = 0 ponto ou o mensal do Tesouro dos Estados Unidos?

Como posso comprar o livro Murrey "The Murrey Math Trading System For All Markets", que consiste em 2 partes

 

qualquer resposta para mim

 

é oad fechado

 

não creio que os indicadores possam dar mml verdadeiro há muita coisa que deve estar em consederação durante o cálculo destas linhas

 

qual é o melhor prazo para negociar com a MMath. e o preço segue sempre as regras da mmath?

 
jiimmy:
qual é o melhor prazo para negociar com a MMath. e o preço segue sempre as regras da mmath?

As linhas são derivadas do preço, não se deixe enganar e pense que o preço obedece às linhas

 
Blaiserboy:
As linhas são derivadas do preço, não se deixe enganar e pense que o preço obedece às linhas

obrigado, então como utilizá-lo no comércio diário ? já que as linhas são derivadas do preço

 
jiimmy:
obrigado, então como usar isso no comércio diário ? já que as linhas são derivadas do preço

Faça um google sobre suporte e resistência....

 

Murray

Olá xard777, você mostra um indicador muito bom no fundo de seu chrt que está apagando maravilhosamente o ruído em uma tendência! Você pode me dizer onde encontrá-lo? Obrigado

xard777:
Cada um tem seu gosto peculiar quanto ao prazo a ser usado, eu gosto muito de usar o gráfico de 4 horas para negociar.

Farei dois gráficos do mesmo par, o gráfico esquerdo usarei mm de intervalo de tempo, o gráfico direito usarei mm de oitavas.

Quando você olhar para o gráfico de oitava mm verá que o mercado quer correr de 0/8º a 8/8º e reverter para o nível 4/8º, também quer correr de 4/8º até o próximo 4/8º e reverter para o 8/8º (o mercado gosta de correr em oitavas...0/8º a 8/8º...4/8º a 4/8º & 0/8º a 8/8º novamente) quando o mercado correr estas oitavas, ele passará destes níveis e usará a área de desagregação de -1, -2 & +1, +2 ou no caso de oitavas 4/8º a 4/8º 3, 2 & 5, 6. Como diz a murrey, se o mercado não conseguir fechar além da área de desagregação, então ele quer voltar ao seu nível 4/8, muito tempo o mercado voltará ao seu nível 4/8 e continuará a cair para 2/8, 1, 0, ou -1, -2. Quando o mercado não consegue fechar além da área de quebra e se dirige para o sul, você está basicamente olhando para os níveis 6/8º, 4/8º, 2/8º e 0/8º alvos. Se parar em 4/8º ou 2/8º, você se pergunta: é possível 4/8º a 4/8º na próxima oitava?

O mesmo quando não consegue fechar além da -2/8ª e vai para o norte 2/8ª, 4/8ª 6/8ª & 8/8ª (se atingir a 8/8ª olhe para trás para a 4/8ª, se só atingir a 4/8ª ou 6/8ª pergunte se é o início da próxima oitava a 4/8ª a 4/8ª? Às vezes, ele voltará para baixo e inverterá na 1, 0, -1 ou 2 e ainda estará na oitava existente e correrá até a 4, 6, 8)

As pessoas dizem que mm é apenas uma multa indicadora de variação, quando o mercado continua a funcionar em uma direção, vigiando-o para que fique sem vapor após duas, três ou cinco oitavas, então todo o processo começa novamente. 8/8º a 0/8º e 4/8º a 4/8º ou, às vezes, ele passará de 0/8º a 0/8º e parará nos próximos 4/8º (na verdade, esta é uma corrida de duas oitavas, se passar de 0/8º a 8/8º e parar nos próximos 8/8º, esta é uma corrida de três oitavas, agora se continuar depois disso e parar nos próximos 8/8º, esta é uma corrida de cinco oitavas....talvez o mercado não esteja fugindo afinal de contas, talvez esteja apenas se movendo em uma faixa de milímetros...Vou deixar você descobrir isso).

Você seria louco para usar MM por conta própria...você falharia

Se você usá-la com outros dois acusadores, você aumenta sua chance de prever um movimento futuro de uma jogada da moeda para 80/20, use uma parada perdida de 20% pelo tempo em que é um mercado em fuga.

Se você começar a perder negócios STOP, retire todo o seu capital e saia do pc...., você só jogará dinheiro bom depois do mau. Vá nadar, compre roupas novas, apenas tire sua mente do mercado. você pode voltar no dia seguinte e ver o quanto você teria perdido e se sentir melhor por ter ficado longe.

Basta lembrar que seus ganhos estão livres de impostos, pagamento, IVA, seguro, salários de funcionários, doença, licença maternidade, aluguel, tarifas, telefone, encargos bancários, encargos governamentais, combustível na bomba, etc...

Portanto, vamos todos nos divertir lá fora crianças...

Xard777
Razão: