O sistema Murrey Math Trading - página 137

 
robertinno:
excelente resultado uso Indicador Matemático Murrey + Canal Fractal Ind

Obrigado Robertinno pelo indicador do canal F - parece promissor, vai brincar com ele nas próximas semanas :-)

Xard777

 
belidax:
Qual é a melhor configuração do indicador MurreyMath para GBP/JPY especialmente em prazos mais baixos como M1-M15?

Infelizmente, eu não posso citar M1-M15 devido à volatilidade.

Aqui está o gráfico H1 que é bastante volátil...

Xard777

 
Mano:
Olá a todos,

Eu tenho esta linha de VG mm indi e seu funcionamento funciona bem para mim, mas a única coisa que realmente falta são as linhas de bebês, qualquer chance de alguém poder adicioná-las à linha de bebês VG indi? doted doted doted doted doted doted seria perfeito para esta.

Muito obrigado

Experimente isto...

Xard777

 
Fxfix:
Aqui está o indicador Snpers com alerta.

bem feito com o alerta elefante.wav, mas prefiro melhor o arquivo arcade.wav :-))

Xard777

 
chris1085:
Xard, você se importaria de colocar seu conjunto de indicadores para este sistema, por favor.

Obrigado,

Chris

Aqui está a configuração para o gráfico de 4 horas

Há um arquivo modelo inc.

Xard777

 
pramodbhalgat:
desculpe querido, não funciona...................

parece estar funcionando bem...

Xard777

 
NY168:
Xard777,

Você pode me dizer onde posso encontrar o indicador FX Signal em sua tabela? Eu estaria interessado em usá-lo.

Obrigado!

NY168

aqui está o indicador...

 

aqui está a notícia.... sempre quis dizer que:))

Xard777

 
mtaboneweb:
Deve estar faltando algo porque minhas falas não combinam bem. Tentei ir de 30m de volta para 1h e isso faz algum bem, mas ainda assim a história está fora da tabela. Eu até apliquei o arquivo tpl. Você poderia postar os indicadores e tpl que compõem o que eu vejo há um par de posts atrás? Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Mudar oitava.salto para 1 como mostrado

Xard777

 
amenlo9:
obrigado por sua explicação. você pode compartilhar o indicador que gera o ponto vermelho e verde dentro do gráfico acima?

Aqui está o indicador...

Xard777

Razão: