O sistema Murrey Math Trading - página 153

 

Painel de Matemática Murrey

Obrigado Newdigital, orientação muito rápida como sempre.

1. Obrigado Tsar pelo belo indicador.

Estou recebendo uma mensagem de erro durante a compilação.

Strin'-variável não definido.

Estou usando Broco Trader,Versão: 4.00, Build 402.

Como se livrar deste erro?

2. Meu pedido é um pouco diferente.

Enquanto o indicador afixado pelo Czar ajudará a monitorar muitos instrumentos (pares) e ajudará a escolher o melhor instrumento para o momento, meu indicador solicitado ajudará na melhor hora de entrada em um determinado instrumento.

O indicador solicitado por mim mostrará os valores MM de todos os prazos de um único instrumento, e quandoníveis importantes de resistência de suporte em vários prazos coincidirem, será o melhor momento para executar uma negociação.

Por favor, considere meu pedido.

O indicador publicado pelo Czar junto com o indicador solicitado por mim será uma ferramenta muito útil para os comerciantes.

Cumprimentos.

 

ay-MMLDashboard v1.1

Olá a todos,

Estes Murray Math Dashboard_Multi Currencies Indie

- Pode escolher a moeda a ser procurada (com a eliminação de outra moeda no ajuste dos símbolos)

- Pode escolher a função Modo Compacto.

- Seta para nível MM previamente quebrado.

- Substitua a fonte Terminal pelo console Lucida.

- Trabalha em ALL Time Frime.

Espero que seja útil!

Melhores Cumprimentos,

Czar

 

Olá skn,

Use o arquivo .ex4 em anexo, NÃO é necessário compilar novamente.

Não sou encontrado PROBLEMA com arquivo .mq4 quando Compilando para uso no Programa MT4.

Melhores cumprimentos,

Czar

skn:

1. Obrigado Czar pelo belo indicador.

Estou recebendo uma mensagem de erro durante a compilação.

Strin'-variável não definido.

Estou usando Broco Trader,Versão: 4.00, Build 402.

Como se livrar deste erro?

Cumprimentos.
 

Murrey Math_All TF Indie

Olá a todos,

Estes Murrey Math_All TF Indie

- MULTI Murrey Math in One Chart.

- incluem Ponto de Pivô,Níveis de Suporte e Resistência na Carta Atual.

- Trabalhe em TODOS os tempos Frime.

Espero que seja útil !

Melhores cumprimentos,

Czar

Arquivos anexados:
 

Obrigado Tsar

Obrigado Czar.

Por favor, considere meu pedido de outro Painel de Controle para complementar o seu.

.

Cumprimentos.

 
Tsar:
Olá a todos,

Estes Murrey Math_All TF Indie

- MULTI Murrey Math in One Chart.

- incluem Ponto de Pivô, Níveis de Suporte e Resistência na Carta Atual.

- Trabalhe em TODOS os tempos Frime.

Espero que seja útil !

Melhores cumprimentos,

Czar

Obrigado, muito bom, mas não abaixo de 1 h TF

 
increase:
Obrigado, muito bom, mas não abaixo de 1 h TF

Olá aumento,

Abaixo de H1 Time Frime, ainda precisa de MUDANÇA no ajuste de P.

Tente usar P com valor 50 ou outro... Porque não tenho certeza, qual é a melhor configuração.

Melhores Cumprimentos,

Czar

 

Versículos comerciais procurando indicadores.

É uma pena com esta linha que não tenha havido tanto esforço para comercializar o sistema como houve na busca da última atualização dos indicadores. Tudo o que você precisa para isto, para trabalhar, é o indicador MML olhar para o tempo de 1h mais e quando os mercados chegam ao extremo destes prazos mais altos mudar para os prazos mais curtos, 5m ou 15m, e procurar por ação de preço invertido nestes níveis. Isto é tudo o que eu faço e funciona.

Alguém lá fora está fazendo isso ou algo semelhante?

 
steve1962:
É uma pena com esta linha que não tenha havido tanto esforço para comercializar o sistema como houve na busca da última atualização do indicador. Tudo o que você precisa para isto, para trabalhar, é o indicador MML olhar para o tempo de 1h mais e quando os mercados chegam ao extremo destes prazos mais altos mudar para os prazos mais curtos, 5m ou 15m, e procurar por ação de preço invertido nestes níveis. Isto é tudo o que eu faço e funciona. Alguém por aí está fazendo isto ou algo semelhante?

Sim, estou fazendo algo semelhante - usando o indicador MTF no gráfico de 5 minutos para procurar um recuo quando o preço diário/horário se aproxima das zonas de retração de alta probabilidade.

 

Quantos ainda estão usando este método?

Trader49234:
Sim, estou fazendo algo semelhante - usando o indicador MTF no gráfico de 5 minutos para procurar um recuo quando o preço diário/horário se aproxima das zonas de retração de alta probabilidade.

Seria interessante ver quantas pessoas ainda estão usando apenas MML e não tentando complicar as coisas adicionando indicadores brilhantes. Estou usando o mesmo indicador, é muito bom quando se negocia os prazos mais baixos para ver o que está acontecendo nos prazos de 1h+ e, em seguida, apenas confiar na ação de reversão de preços.