O sistema Murrey Math Trading - página 156

 
dakiki:
Murrey todos os prazos

totalmente configurável

desfrute

Há grandes opções aqui que eu ia pedir algo assim, só que falta uma coisa, a capacidade de mover as linhas para a extrema direita.

Eu tentei tudo o que eu pensava e não consegui fazer isto. Eu esperava manter as linhas um pouco longe da vela atual, e começar pela extrema direita. (Eu tentei um número negativo que funcionou para o texto, mas não para as linhas). Ter o comprimento das linhas ajustável é perfeito, só precisamos de opção para começar de longe à direita!

Você pode colocar esta opção ali?

TIA!

 
jayjonbeach:
Há grandes opções aqui que eu ia pedir algo assim, só que falta uma coisa, a capacidade de mover as linhas para a extrema direita.

Eu tentei tudo o que eu pensava e não consegui fazer isso. Eu esperava manter as linhas um pouco longe da vela atual, e começar pela extrema direita. (Eu tentei um número negativo que funcionou para o texto, mas não para as linhas). Ter o comprimento das linhas ajustável é perfeito, só precisamos de opção para começar de longe à direita!

Você pode colocar esta opção ali?

TIA!

Estou batendo nisto, simplesmente porque em toda a Internet, não consegui encontrar um MM Indy que só tem linhas na extrema direita da tela, ao invés de através de toda a tela bagunçando o gráfico (especialmente se já estiver desarrumado....)

Esta Indy específica é ótima, mas

AJUDE A AGRADAR A ALGUÉM!!!

 
sam1197:
Czar, obrigado pelo grande trabalho. Você pode ajudar aqui, estou colocando zeros no painel de instrumentos!

Dashb - biblioteca da sam1197

Obrigado de antemão.

Sam

Eu recebo 0000's e não posso consertá-lo.

Como você muda a fonte para lucinda?

Alguém pode ajudar

obrigado

 
jayjonbeach:
Estou batendo nisto, simplesmente porque em toda a Internet, não consegui encontrar uma MM Indy que só tem linhas na extrema direita da tela, ao invés de através de toda a tela bagunçando a tabela (especialmente se já estiver bagunçada....)Esta Indy específica é ótima, mas

AJUDE A AGRADAR A ALGUÉM!!!

Bem, eu aprendi a codificar, principalmente, e ainda não consigo descobrir onde esta Indy está desenhando as linhas para poder mudá-las. Se alguém mais experiente pudesse me apontar na direção certa, seria muito apreciado.

 
jayjonbeach:
Bem, eu aprendi a codificar, principalmente, e ainda não consigo descobrir onde esta Indy está desenhando as linhas para poder mudá-las. Se alguém mais experiente pudesse me apontar na direção certa, seria muito apreciado.

Olá Jayonbeach,

Se estes têm sido movimentados com talvez você possa usar, eles vieram originalmente do fio Dolly.

Arquivos anexados:
 

mrtools,

Estou mais interessado em verificar/teste os sinais de seu indicador "ponto" ...

Você pode fornecer mais informações ?

Sixer

 
Sixer:
mrtools,

Estou mais interessado em verificar/teste os sinais de seu indicador "ponto" ...

Você pode fornecer mais informações ?

Sixer

Olá Sixer,

Tente aqui https://www.mql5.com/en/forum/180648

 
mrtools:
Oi Jayonbeach, talvez você possa usar estas linhas, elas vieram originalmente do fio Dolly.

Olá Sr. Tools. Obrigado por postar isso, eu acho que é a primeira MM Indy que eu vi com linhas curtas! Essas linhas são ótimas na verdade, evitando que o resto do gráfico fique muito desorganizado. (errrr, digamos MAIS desordenado....)

Agora eu tenho que descobrir uma maneira de colocar linhas curtas como essa na Indy que está no post 1555 aqui:

dakiki:
Murrey todos os prazos, totalmente configurável, desfrute

Que a Indy é a melhor MM que já vi, com quase todas as opções configuráveis, e tem todas as TF's nela, o único problema é que as linhas passam diretamente pelo gráfico e não são configuráveis. Eu olhei o código, e não consigo descobrir como e onde ele está desenhando as linhas. Você vê onde?

 
jayjonbeach:
Olá Sr. Tools. Obrigado por postar isso, eu acho que é a primeira MM Indy que eu vi com linhas curtas! Essas linhas são ótimas na verdade, evitando que o resto do gráfico fique muito desorganizado. (errrr, digamos MAIS desordenado....)

Agora eu tenho que descobrir uma maneira de colocar linhas curtas como essa na Indy que está aqui no posto 1555:

Essa Indy é a melhor MM que eu já vi, com quase todas as opções configuráveis, e tem todas as TF's nela, o único problema é que as linhas passam diretamente pelo gráfico e não são configuráveis. Eu olhei o código, e não consigo descobrir como e onde ele está desenhando as linhas. Você vê onde?

Jayjonbeach, nesse tente defbackbars = 20 e LabelsShift = 10, e quando você fizer isso o tamanho da fonte para mim é muito pequeno, basta mudá-lo para 7

 

Olá a todos. Estou negociando com o sistema comercial Murrey. E me parece bastante lucrativo. Alguém poderia recomendar como combinar esta estratégia comercial com outras. E qual é a melhor estratégia para combinar o comércio com o sistema Murrey em sua mente? Obrigado de antemão.

Razão: