O sistema Murrey Math Trading - página 160

 
mrtools:
Macerina, não vi outra versão, então sim pense que é a versão final, e sobre mtf, sim é mudar o período MMP para o prazo desejado.

Obrigado Mrtools pela informação ...

 

Começaram a usar o Meta trader 5 recentemente

há alguém com o conhecimento de como fazer xards murrey indicador matemático para mql5?

Arquivos anexados:
 

Alguém tem o Murrey Math_All_TF_m2 fixo?.....

Estive testando-o e ele vira/vira quando o preço muda... mas tem um erro

VALOR DE TEMPO INVÁLIDO PARA A FUNÇÃO OBJECTMOVE

E está atrasando meu MT, e leva muito CPU...

Obrigado de antemão

 
newdigital:
Descrição do sistema comercial (arquivo zip'ed html) e alguns indicadores (com a descrição dentro do código - use o MetaEditor para ler).

estes trabalham bem

 

Comecei a usar o sistema "Murrey Math" ontem e, é claro, ainda não tenho nenhuma opinião objetiva porque não o usei muito, mas fiz algum dinheiro, tive algumas boas negociações e evitei algumas más graças ao "Murrey Math", mas ainda vou tentar e daqui a algum tempo postar minha nova opinião, de qualquer forma, agradeço a todos por esta grande discussão aqui.

 

Olá. É bom ver um tópico tão grande sobre a MML.

Imo, uma ferramenta muito poderosa.

Eu uso o indicador MML Multi Option, mas me esforço um pouco com a configuração para os diferentes TFs...

Como eu sei até agora, P: 64 e período MMP: 1440 deve ser bom para D1,

mas você usaria este ajuste para TODOS os pares?

Acabei de encontrar esta linha, então tenho que ler mais aqui, mas

como vi até agora, alguns de vocês usam configurações diferentes para cada par ?

Além disso, eu normalmente negocio D1 a longo prazo e escalpo as Majors em M1 no tempo.

Qual configuração MML você usaria para o escalonamento M1?

P:32 mas estou inseguro sobre a configuração do período MMP para M1.

Espero que este fio instintivo morra.

Arquivos anexados:
mml_d1.jpg  30 kb
 

Hi,

Acho que esta deve ser interessante!

 

Olá,

estou procurando comerciantes seriosamente interessados em Matemática Murrey.

Por favor, responda aqui ou me pergunte quem está interessado

aplausos

 

Olá Traders,

É sempre interessante ver como os mercados respondem às diversas idéias dos comerciantes em massa e, mais importante ainda, como os comerciantes reagem a essas idéias e mudanças na estrutura do mercado. Pode ser um círculo vicioso, se não estiver em cima das condições do mercado. Ver como os comerciantes reagem ao sistema GANN Octaves/MM não é diferente. O sistema, as regras, os princípios são princípios experimentados a longo prazo e verdadeiros princípios que renderam muitas oportunidades comerciais lucrativas para aqueles que entendem as regras e as constantes universais subjacentes. Há alguns princípios que não podem ser alterados, tais como várias leis da física, leis da geometria, leis da harmonia natural. Eles não podem ser mudados, mas podem ser aprendidos na forma como reagem e afetam os vários aspectos de nossa vida e nos mercados que comercializamos. É preciso apenas tempo, paciência e o desejo inabalável de querer aprender como as Octaves realmente funcionam. Eles não estão quebrados, o sistema não está quebrado. As oitavas, as regras, os princípios e todo o sistema, é um programa muito eficaz e extremamente lucrativo quando aprendemos a usar corretamente suas constantes universais, que nunca falham. Nunca é aconselhável complicar o que é simples e não quebrado.

Vejo comerciantes tentando fazer mudanças no sistema MM EA e/ou Gann Octaves. Na minha opinião, tanto pessoal, profissional e de longa data, usuário experiente, comerciante e professor do sistema, regras, princípios e EA, não há mudanças que precisem ser feitas. Eu não recomendo consertar o que não está quebrado.

O restabelecimento ou o recálculo das linhas é feito propositadamente em função de como MM/ GANN Octaves/Principles funcionam. Se os fractais forem realmente entendidos, você verá que as linhas DEVEM ser recalculadas de modo a completar os requisitos de ação de preço mais alto que sempre governarão ou controlarão o período mais baixo ou as condições fractais menores. Períodos mais altos CONTROLAM SEMPRE. São os períodos menores que devem se ajustar e atender às condições dos ciclos de períodos mais altos. Nunca é a maneira oposta. Recomendo vivamente que TODOS os comerciantes que queiram se aproximar do aprendizado do sistema MM, ou dos Princípios GANN e Octaves, leiam minhas postagens anteriores a respeito deste mesmo assunto. Novamente, não aconselho a fazer mudanças na forma de cálculo das oitavas ou a tentar evitar o recálculo das linhas. Isso causará uma mudança na verdadeira análise da avaliação dos valores reais das oitavas S/R. É melhor aprender como usar e responder ao programa como está agora, antes das mudanças, pois ele funciona muito bem e é extremamente responsivo e lucrativo. Eu lidero um grande grupo global de comerciantes que usam as Octaves todos os dias. Escrevi extensivamente sobre este assunto e recomendo vivamente a leitura de minhas postagens anteriores. Espero que isso possa ajudá-lo com o que está procurando.

Postagens anteriores em Octaves: Leia os posts 1492 a 1496 deste tópico; os posts 1574 a 1576 deste tópico

Estes escritos são a base de um novo livro que estou escrevendo, "Million Dollar Tips with GANN Octaves" (Dicas de um milhão de dólares com GANN Octaves).

Se houver algo que você não entende sobre Octaves ou sistema MM, com preço e tempo, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Após 15-16 anos nesta indústria e usando o sistema Octaves e MM em Ações, Títulos, Forex, Commods, Índices, Índices Internacionais, Futuros etc... Se eu puder ser útil...

Melhores cumprimentos, sucesso a todos os que se esforçam...

 

Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda gosto da Matemática Ressurrey.

No TF de 4 horas e acima funciona muito bem.

Aqui está o Ouro nas 4h...

Xard777

Arquivos anexados:
xard777.png  89 kb