BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 41

 

hai newdigital....

novo indicador tem ou não um sinal de alerta ?

 
klik:
hai newdigital....novo indicador tem ou não um sinal de alerta ?

Os indicadores antigos estão em alerta.

Os novos indicadores não estão em alerta.

 

como confirmar uma posição aberta? Ponto azul e seta azul vêm ao mesmo tempo para o sinal de compra e verificar tf15 para confirmação? e que tal tirar lucro?

desculpe mau inglês

 
klik:
como confirmar uma posição aberta? Ponto azul e seta azul vêm ao mesmo tempo para sinal de compra e verifique tf15 para confirmação? e que tal ter lucro? desculpe mau inglês

Parada de trilha de acordo com as linhas.

Dois tipos de paradas de trilho.

Estou usando o take profit 0 e usando o trailing stop stop moving stop loss de acordo com o valor do indicador (dois indicadores). Ou uso take profit 50 ou 100.

Depende da volatilidade do mercado e das notícias de câmbio que estão por vir.

Você pode ver isso nos posts anteriores quando eu publiquei algumas negociações ao vivo.

 

Newdigital,

Muito obrigado por estes maravilhosos indicadores.

Naturalmente, um grande obrigado também vai para Beluck.

Ao usar o gráfico de 15m para confirmar a troca no gráfico 1H para entrada, qual gráfico de cronograma e qual BT stop (BT1 stop ou BT2 Stop) você recomendaria como ponto inicial de stop loss.

Melhores cumprimentos,

Mangman

 
mangman:
Newdigital,

Muito obrigado por estes maravilhosos indicadores.

Naturalmente, um grande obrigado também vai para Beluck.

Ao usar o gráfico de 15m para confirmar a troca no gráfico 1H para entrada, qual gráfico de cronograma e qual BT stop (BT1 stop ou BT2 Stop) você recomendaria como ponto inicial de stop loss.

Melhores cumprimentos,

Mangman

O comércio de H1: stop loss (BT stop), take profit, stoch confirmation, iTrend confirmation, Parabolic confirmation e assim por diante. Tudo está no H1.

O cronograma M15 está usando apenas para confirmação das regras de barras: quantas barras M15 azuis e verdes vieram depois da barra aberta H1 com sinal de compra (oposto para venda). Se virmos alguma cor vermelha de qualquer indicador dentro da confirmação das regras de nossas barras em M15 - o sinal em H1 não está confirmado.

Quando usaremos a EA, então anexaremos esta EA ao gráfico M15 para comercializar no período de tempo H1. Por quê? por causa de algum assunto de codificação: é difícil codificar a EA para ser anexada no cronograma H1 tomando a confirmação correta em M15. Mas é apenas para a EA.

 

olá newdigital

agora eu tenho uma pergunta , o que você faz se em 1 hora um sinal aparecer mas em verde e o tempo de 15min confirmar (próximo 4 barras) ??

esta situação é ou não uma confirmação de comércio ??

podemos testar o novo tudo em um indicador (dois) ou não é para oficial??

por que os novos indicadores não têm alarme??? - é importante ter isso ( acho que você leu isso neste tópico )

obrigado

cumprimentos

begu

 
forex2006:
olá newdigital

agora eu tenho uma pergunta , o que você faz se em 1h um sinal aparecer mas em verde e o tempo de 15min confirmar (próximas 4 barras) ??

esta situação é ou não uma confirmação de comércio ??

f temos vendido indicadores Brain1sig e Brain2sig com a mesma barra H1 (fechar) se deve ser alguma cor vermelha no intervalo de tempo M15 desde o momento em que a barra H1 abre até o momento em que fecha. Deveria ser. É claro que podem ser muitas barras verdes, mas estamos contando-as como válidas. Mas também deve ser vermelha (se for vendida em H1).

Porque o que é sinal de venda em H1 na barra de fechamento? Significa que foi vendido durante toda a 1 hora ou 45 minutos. O preço foi movido dessa forma. Portanto, também deveria ser alguma cor de venda (vermelho) na tabela M15.

podemos testar o novo tudo em um indicador (dois) ou não é para oficial?

Oficial.

Esses indicadores dois em um foram criados por causa do seguinte.

Muitas pessoas mencionaram que os indicadores BrainTrading2 estão mostrando setas diferentes no gráfico com corretores diferentes (os indicadores BrainTrading2 tinham desempenho diferente com corretores diferentes). E um codificador corrigiu este problema: ele recodificou todos os indicadores de BrainTrading e fez apenas 2 indicadores. E um problema de desempenho diferente foi resolvido: podemos definir o spread setting como falso e teremos o mesmo desempenho com qualquer corretor.

Por que os novos indicadores não têm alarme? - é importante ter isto ( acho que você leu isto neste tópico )
begu

Porque é difícil. Muitas pessoas tentaram.

Penso que será o próximo passo no desenvolvimento (alarme/alerta/email e assim por diante).

 

sinais

Eu poderia obter sinais de compra e venda deste indicador no meio de um bar?

obrigado

marca

 
markt:
Posso obter sinais de compra e venda deste indicador no meio de uma barra?

obrigado

marque

Alguns indicadores antigos estão tendo alerta no sinal ou no movimento de parada de perda para que você possa usá-lo. Se você definir vários indicadores para alerta, certifique-se de usar um número de identificação de sinal diferente.

Razão: