Vegas e seu sistema de túneis - página 5

 

renasdad,

Você sabe que foi apagado sem me informar e agora, de repente, ele aparece no tópico do meta comerciante.

é dever do administrador informar o cartaz se e quando, o tópico for removido.... você pode obter isso em seu cérebro morto...para que o cartaz possa atualizar os arquivos, etc...mas não apenas inspirado no PM repetido eu não obtive nenhuma resposta...agora ele aparece de repente...tenho certeza...a palavra deve ter ido pelo ar sobre o túnel de vegas sendo explodido e aqui estão seus exércitos de perdedores tentando malignizar os cartazes genuínos...

ele só está com raiva porque...eu ousei falar a verdade e não me deixar enganar por um método de túnel e 100's de dólares....

Eu dei mais indicadores do que tomei...sei que você era como um mendigo me pedindo todos os indicadores que tenho e eu tinha postado tudo o que tinha em todos os fóruns para que pessoas como você rastejassem sobre ele...

se você é o autoproclamado ba stard dos indicadores me diga quantos indicadores você postou até a data, exceto chorando e brincando com as pessoas com o estúpido método do túnel de vegas...

 

o uso de watts é 1000 indicadores?

renasdad dá a conhecer como ele comercializa, todo seu método, ele funciona muito bem,

balista, se ff é tão ruim, e você é tão grande agora, por favor, mostre-me um método que eu possa negociar, como já lhe pedi duas vezes em fios diferentes.

Eu recebi seus 1000 indicadores, não me fez bem se não há nenhum método com eles.

Mas, por favor, mostre-me como posso trocar seu método ou me ajudar como renasdad faz com seu diário, para que eu possa realmente aprender alguma coisa.

E não se preocupe em me atacar pelo meu inglês ruim.

 

Olá Smith,

Sinto muito se minhas palavras são de mau gosto. Não se trata de um indicador de 1000 que nos faz bem, trata-se de um método de túnel perticular e seu indicador que está sendo feito para mostrar como se fosse o conquistador da FOREX.

Meu ódio é para o marketing sem sentido do método túnel para sugar os novatos, muitos têm sido enganados por vigaristas forex, então eu só quero que cada novato dê uma olhada em outros 999 indicadores que são muito melhores do que o método túnel e está tudo bem se não for bieng comercializado porque todos os indicadores falham, não são indicadores que são realmente você, sua fisiologia e sua experiência que conta e nada mais...

Eu sei que vou ter muito palavreado, porque a fábrica forex tem um exército de seguidores de túneis ...mas eu não me importo ...tente colocar qualquer indicador dos 1000 na fábrica forex e veja a reação ...se em uma semana ele não for tirado...você pode voltar para mim

Desculpe, não tenho indicadores mágicos e depois de fazer a minha dor em procurar o meu indicador mais adequado às minhas necessidades, selecionei alguns deles e os utilizo para a minha negociação...

você também pode passar por eles um a um e ver qual deles é bom para você...

Se eu tivesse um Santo Graal... por que eu quebraria minha cabeça nos fins de semana aprendendo forex

 

O método de túnel de 1 hora de Las Vegas é difícil de ser comercializado, sou minha opinião por duas razões:

1) O sistema de 24 horas, que realmente requer algum monitoramento. Eu sei que ele

odeia a palavra "sistema", mas é realmente isso que é.

2) O problema do corte em túnel e a natureza subjetiva de colocar o comércio em torno de um

ema- (que, para todos os fins intensivos, pode ser também uma linha imaginária).

Tente usar este método nas últimas semanas... seria uma confusão total.

Entretanto, ele é útil em teoria para entender aspectos a longo prazo e

a forma como os mercados de tendências se comportam. Por exemplo, ainda uso o ema 144/169 em gráficos de 1 hora como indicador de suporte/res. porque às vezes pode ser assustador.

Ele também é um bom rapaz...

Gramski.

 

ForexFactory é lixo

Concordo que a ForexFactory é lixo, tente colocar qualquer coisa negativa sobre o que está acontecendo ali e eles apagarão seu posto. Confie em mim que isso aconteceu comigo!

 

Saudações. Parei por este fio porque sou um comerciante de fibo-extensão...acho que isso faz de mim um fã do conceito de Las Vegas.

Como li do post um até o final de hoje, li os negativos e alguns positivos, e para mim as fibo-extensões são apenas um método de indicar possíveis áreas sobre-compradas/sobre-vendidas. . .

Eu disse "possível". Mesmo Vegas não negociará cegamente os níveis de fibo. Ele está procurando por outros fatores também. No Vdocs original eu não peguei a idéia de que os modelos (1hr, 4hr, ou VWBDaily) deveriam ser comercializados mecanicamente, mas sim ter um nível de descrição e outras análises técnicas lançadas antes de entrar/sair de comércios. Parte de minha rotina típica é ver se há uma convergência entre o Fibo TA padrão, as Fibo-extensões móveis de Vegas e as Bandas de Bollinger. O modelo V está preparado para uma nova abelha fora do portão? Para mim mesmo, eles me facinaram. Mas então eu adoro matemática, e projeções de cálculo e tais, então eles se encaixam com minha personalidade e minha psicologia comercial quando os vi pela primeira vez... eles apenas fizeram sentido e têm sido uma parte da minha comercialização desde aquele primeiro olhar.

Agora outra razão pela qual gosto das extensões de fibo, especialmente as 144, com as quais trabalho (em gráficos de 1 hora e diários), é que em combinação com uma 12ma, há uma coisa forte de GANN acontecendo. Tempo+Acção de preço = Tome nota. E é isso o que eu faço. E isso tem sido bom para muitos, muitos grandes negócios.

Resumindo, a cada um de seus próprios negócios.

O lixo de um homem é o tesouro de outro homem.

...Fábrica de Forex? Eu aprecio tudo que Merlin (o administrador) está fazendo ali para promover um lugar onde as idéias podem ser trocadas e as pessoas podem aprender uma nova habilidade. Isto é o que a NewDigital está fazendo aqui na FxTSD. Eu aprecio meu tempo aqui na FxTSD, pois há muitos bons tópicos/pensamentos sobre Expert Advisors para MT4, e alguns programadores de alto nível e bons ao redor das pessoas. Especialmente aqueles da Seção de Elite, que sou um membro feliz. Também sou membro do Grupo Privado James16 na FF e os $$ que gasto lá foram bem gastos. Só a educação da psicologia comercial tem valido a pena... e depois de um ano minha filiação é gratuita, e eu me filiei em janeiro passado, quando ela abriu pela primeira vez. Mais uma vez, um membro feliz de uma seção privada.

Tanto o FF como o FxTSD têm seu lugar. Cada um tem moderadores atenciosos e administradores bem intencionados. É uma coisa da Ford e Chevy. Para saber, estou feliz em levar meu Forevy aos dois fóruns.

Abraço,

Thom

 

Hi

onde posso encontrar bom material no sistema do túnel de Las Vegas?

regrads

 

Isto foi feito até a morte nos fóruns da ForexFactory, sofre do mesmo destino que a maioria dos sistemas baseados na MA, MA vs. price chop suey.

 

Alguém poderia esclarecer um pouco porque o sistema que Vegas revelou há cerca de um ano (disponível no Collective2) está indo mal. Lembro-me de ler um post de Vegas dizendo que as negociações iniciais deveriam ser desconsideradas, pois foram feitas na fase de testes, mesmo assim, o sistema tem feito pouco desde então.

 

oi

aminhakim:
Alguém quer compartilhar sua experiência para criar um consultor especializado para este modelo de negociação ou alguém por acaso tem um?

Na minha opinião, a propósito, sou um novato, acho que ele supera todos os outros modelos comerciais.

Ele deu um lucro total de cerca de 5000 pips em GBP/USD nos últimos 2 meses, então talvez mereça alguma atenção.

A propósito, o lucro líquido não veio de um website ou algo assim. Eu pessoalmente o calculei pip por pip, e dupliquei as perdas.

Eu envio uma massagem particular para você...

Razão: