10 pontos 3.mq4 - página 321

 

10p3v0.04

yeoeleven:
Obrigado David por esta última EA que eu carreguei nos 10 pares que são padrão com uma conta IBFX Standard. Usei suas configurações padrão para iniciar meus testes. O saldo da conta é $500, portanto a unidade será .01 para iniciar = 10c usando M30 TF.John

Lamento ter que informar que esta EA deve ter um bug dentro de suas estratégias de abertura. Para as primeiras progressões, tudo estava bem, mas depois fechou com lucro, mas deixou um .01 unidade de comércio enquanto abria outra progressão com um par diferente. Este par também deixou uma troca depois de fechar, então eu tive 2 pares de trocas ao mesmo tempo. Eu fechei um com lucro e a progressão imediatamente abriu novamente, deixando dois pares negociando.

Fiz uma declaração detalhada para que o processo pudesse ser analisado, mas fechei todas as negociações e fechei a plataforma até que David pudesse olhar para a EA.

Em resumo, estou feliz com a rentabilidade que ela só tem para fazer seu trabalho e ter apenas um par negociando de cada vez.

John

Arquivos anexados:
0.04.htm  24 kb
0.04.gif  5 kb
 

Tenho uma pergunta...? por que 10 ponto 3 V.02 e V03 demoram muito tempo para abrir uma posição...

É diferente com a V.1

Estou usando todas as EA na GU e EU H1 em cada MT4 diferente

 
unyil:
Tenho uma pergunta...? por que 10 ponto 3 V.02 e V03 demoram muito tempo para abrir uma posição...

É diferente com o V.1

Estou usando todos os EA em GU e EU H1 em cada MT4 diferente

Não tenho certeza de qual indicador o v1 usado, mas nos v2 e 3 está usando o MACD. A ordem é feita quando o histograma está abaixo ou igual à linha MA

 
richest:
Não tenho certeza de qual indicador o v1 usado, mas nos v2 e 3 está usando MACD. A ordem é feita quando o histograma está abaixo ou igual à linha MA

ohh...Já entendi...Só queria saber se a versão mais recente usando MACD Indi. Mas acho que é um pouco ineficiente...a EA está fazendo um grande momento de perda pelo movimento de preços... https://www. mql5.com/en/forum

 
yeoeleven:
Lamento ter que informar que esta EA deve ter um bug dentro de suas estratégias de abertura. Para as primeiras progressões, tudo estava bem, mas depois fechou com lucro, mas deixou um .01 unidade de comércio enquanto abria outra progressão com um par diferente. Este par também deixou uma troca depois de fechar, então eu tive 2 pares de trocas ao mesmo tempo. Eu fechei um com lucro e a progressão imediatamente abriu novamente, deixando dois pares negociando.

Tomei uma declaração detalhada para que o processo possa ser analisado, mas fechei todas as negociações e fechei a plataforma até que David pudesse olhar para a EA.

Em suma, estou feliz com a rentabilidade que ela só tem para fazer seu trabalho e ter apenas um par de negociações de cada vez.

John

Vou verificar isso e ver o que posso fazer com ele.

unyil:
ohh....Já entendi...Só queria saber se a versão mais recente usando MACD Indi. Mas acho que é um pouco ineficiente...a EA está fazendo um grande momento de perda pelo movimento de preços ... https://www.mql5.com/en/forum

Se você tiver algum tempo livre, por favor, leia este tópico da página pelo menos 160 até o presente. Você verá até onde conseguimos sair do thurmoil anterior. A razão pela qual você está negociando é procurar excitação, então eu acho que os 10 pontos3 originais na página #17 lhe farão melhor. Espero que você entenda seriamente até onde chegamos antes de fazer seu comentário. Abraço.

Cumprimentos

David

 

Estou testando isto no EURO/USD no gráfico de 1 hora usando o Max trades ajustado para 5, parece uma opção bastante segura. O que é o arquivo ajustado, se você não se importa que eu pergunte, o que ele realmente faz e você precisa de um?

Obrigado por sua ajuda.

 

Arquivo do conjunto

adrazz:
Estou testando isto no EURO/USD no gráfico de 1 hora usando o Max trades ajustado para 5, parece uma opção bastante segura. O que é o arquivo ajustado se você não se importa que eu pergunte, o que ele realmente faz e você precisa de um? Obrigado por sua ajuda.

Concordo que usar apenas EURUSD em um H1 TF com MaxTrades5 seria uma opção relativamente segura, mas você não especificou qual versão de 10p3 você está usando.

O arquivo do conjunto é usado para manter as configurações que podem ter sido usadas e consideradas bem sucedidas. O arquivo é salvo em Experts/Presets e usado com a opção Load na página de entradas após acessar Expert Properties. Se você estiver satisfeito com uma gama particular de configurações atualmente em uso, você pode criar um arquivo de configuração usando a opção Salvar e usando um nome específico.

John

 
davidke20:
Vou verificar e ver o que posso fazer com ele....

Outra (minúscula) alteração que você também pode fazer é usar 'Maxlots' em vez de '100' em alguns lugares do código - eu uso WHC para o backtesting que tem um limite de 20 lotes...

 
yeoeleven:
Concordo que usar apenas EURUSD em um H1 TF com MaxTrades5 seria uma opção relativamente segura, mas você não especificou qual versão de 10p3 você está usando.

O arquivo de conjunto é usado para manter as configurações que podem ter sido usadas e consideradas bem sucedidas. O arquivo é salvo em Experts/Presets e usado com a opção Load na página de entradas após acessar Expert Properties. Se você estiver satisfeito com uma gama particular de configurações atualmente em uso, você pode criar um arquivo de configuração usando a opção Salvar e usando um nome específico.

John

Obrigado Yeo pela resposta e explicação. Estou usando a versão 2 de 10p3

 
omelette:
Outra (minúscula) alteração que você também pode fazer é usar 'Maxlots' em vez de '100' em alguns lugares do código - eu uso WHC para o backtesting que tem um limite de 20 lotes...

anotado, os incluirá na próxima vez. Enquanto isso, ainda estou verificando por que o incidente de John está acontecendo.

Cumprimentos

David

Razão: