Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 48

 
swall:
Todas as re-pinturas mtf ?? esta faz

Por exemplo, você anexa o indicador mtf ao gráfico M5 ajustado para M15 nos ajustes. Assim, o indicador mtf repintará a barra M15 aberta no gráfico M5 até que ele seja fechado. Isso significa que 3 barras M5 podem ser repintadas.

Sim, é claro.

Todas as re-pinturas mtf.

 

E olhe a imagem anexa.

São indicadores de MTF Braintrading + MTF Stochastic + MTF AbsoluteStrenght.

E o indicador CustomCandle (em anexo).

Este indicador CustomCandle nos ajuda a entender quantas barras podem ser pintadas de novo.

Gráfico M15.

Configurações para todos os indicadores: TimeFrame 60 (H1).

Assim, todos os indicadores MTF na minha imagem podem repintar a última vela H1 até que ela seja fechada (ver CustomCandle). Em nosso exemplo (gráfico M15 com H1 MTF) é de 0 (sem nenhuma repintura) até 4 barras M15.

Apenas um exemplo.

Arquivos anexados:
 

Bem.

Se você vê a imagem do BrainTrading, qual o prazo que estou negociando (como um exemplo na imagem anterior)?

H1 (M60).

Por que eu abri o gráfico M15 se estou negociando H1?

Porque eu queria ver o que está acontecendo dentro da barra H1 por indicadores.

Portanto, estou negociando de acordo com as barras CustomCandle Bar (H1).

É apenas um exemplo.

Mas algumas outras pessoas estão usando indicadores MTF para entender a condição do mercado ou para confirmação do sinal de negociação. Para responder à pergunta: "o que aconteceu com o preço antes de eu abrir o Metatrader?". Neste caso, de acordo com nosso exemplo, eu deveria negociar o prazo M15 e estou usando H1 MTF apenas para validar alguns sinais no M15.

 

Veja as imagens anexas.

Eu usei o indicador CustomCandle.

1ª imagem: Gráfico M5 com velas (barras) M15.

3 barras de M5 = 1M15 barra.

2ª imagem.

Gráfico H1 com velas D1.

24 barras no quadro de tempo H1 = 1 barra no quadro de tempo D1.

(23 é no sábado).

Arquivos anexados:
 

ma

Obrigado New DIGITAL

Tenho verificado a média móvel do mtf na tabela de um e cinco minutos e não vejo nenhuma repintura, você acha que isso é possível????

 

Terminal Multi Time Frame

Bom dia , desculpe meu inglês . Onde posso obter a estação de dados Multi Time Frame ? Atos sobre o suplemento MetaTrader 4 ?

Obrigado

 

Suplemento de estação de dados Multi Time Frame MetaTrader 4

Um quê ???

 

mtf média móvel

pergunte ao Simba sobre o fechamento da vela de repintura ma

ele continua explicando que o tempo todo...

 
swall:
Obrigado New DIGITAL Tenho verificado a média móvel do mtf no gráfico de um e cinco minutos e não vejo nenhuma repintura, você acha que isso é possível????

É claro que pode ser alguma codificação e outras particularidades com algum indicador MTF específico que eu não conheço e não entendo.

Eu acabei de explicar sobre todos os indicadores MTF.

Mas esta repintura às vezes não é visível.

Gráfico de 5 minutos fechar vela (uma) = 5 velas M1.

Significa 1 barra de fechamento em M5 = 5 barras de fechamento em M1.

Se não houver nenhuma notícia ou grande movimento, às vezes é difícil de ver.

Por exemplo:

temos 08:39. O que isso significa? Apenas uma hora.

Significa, para M1, tempo: uma vela se fechou e a outra se abriu.

Significa para o prazo M5: a vela será fechada em breve.

Significa para o indicador MTF: este indicador MTF pode voltar a pintar se o preço se mover para direção oposta durante o movimento muito grande.

O outro exemplo:

temos 08:40. Apenas uma hora.

Para o cronograma M1: nova vela M1 aberta.

Para o cronograma M5: vela velha M5 fechada. A nova foi aberta.

Para o indicador MTF: O indicador MTF não repintará o passado de 08:40 até 08:41 (porque a vela M5 foi fechada antes e o tempo entre 08:40 e 08:41 não é o passado para o MTF em nosso caso, mas apenas a barra aberta para M1/M5).

Portanto, o MTF está repintando, mas não com muita freqüência. Deve ser uma condição especial para isso.

Mas todos os indicadores do MTF podem pintar o passado.

 

Estou procurando o MTF RVI

Razão: