Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 4

 
newdigital:

Apenas um exemplo de perda de comércio - o stop loss foi movido (por mim :) ... como eu ainda não tenho nenhuma ferramenta especial) pelo trailing stop ... e o trailing stop é a linha do indicador ... para torná-lo mais curto - é +1 pips (4 pips de 4 dígitos):

É por isso que este sistema pode ser usado com um depósito de tamanho muito pequeno.


De que comércio está falando, não há comércio neste quadro?
 
angevoyageur:
De que comércio está falando, não há comércio neste quadro?
Não há comércio - eu não abri este comércio. Mas a boa vantagem deste sistema é que ele pode ser testado novamente - porque o nível do indicador iTrend é ajustado automaticamente com base na barra do histórico.
 
newdigital:
Não há comércio - eu não abri este comércio. Mas a boa vantagem deste sistema é que ele pode ser testado novamente - porque o nível do indicador iTrend é ajustado automaticamente com base na barra do histórico.
Ok, você pode mostrar no gráfico este "comércio perdedor"? Perdi-o.
 

Esta é a explicação (no gráfico):

 
newdigital:

Esta é a explicação (no gráfico):

Obrigado, muito claro agora

Tenho uma sugestão,quando a barra desinal excede um determinado alcance, não seria evitada a troca?

 
angevoyageur:

Obrigado, muito claro agora

Tenho uma sugestão,quando a barra desinal excede um determinado alcance, não seria evitado o comércio?

Não entendi ... uma barra de sinal não é suficiente - devemos ter a confirmação do iTrend em relação ao nível. E todos os sistemas de sinais são comercializados em barra de fechamento.
 
newdigital:
Não entendi ... uma barra de sinal não é suficiente - devemos ter a confirmação do iTrend em relação ao nível. E todos os sistemas de sinais são comercializados em barra de fechamento.
Ok. A barra/ vela onde os sinais aparecem (com o círculo azul e confirmada pelo iTrend, e quando está fechada) tem um alcance (Open-Close) de 32 pips. É uma grande vela em comparação com outras (neste gráfico) por um período de tempo H1. Talvez quando a barra de sinal for >30 pips que possamos evitar para trocar, apenas uma idéia para filtrar o mau sinal. Podemos verificar se é uma boa regra ou não através de"backtesting" no gráfico, como você sugeriu em um post anterior.
 
angevoyageur:
Ok. A barra/ vela onde os sinais aparecem (com o círculo azul e confirmado pelo iTrend, e quando está fechada) tem um alcance (Open-Close) de 32 pips. É uma grande vela em comparação com outras (neste gráfico) para um intervalo de tempo H1. Talvez quando a barra de sinal for >30 pips que possamos evitar para trocar, apenas uma idéia para filtrar o mau sinal. Podemos verificar se é uma boa regra ou não através de "backtesting" no gráfico, como você sugeriu em um post anterior.

Sim, entenda agora. Boa idéia.

Vou tentar fazer um backtest por algumas semanas para 4 majors para ver como as regras originais estão funcionando, e como esta funciona, por exemplo.

 

Lavagem cerebral por USDJPY H1 durante a última semana:

- primeira negociação com 72 pips de lucro

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, H1, 2013.05.27

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

bw backktest 1º comércio

USDJPY, H1, 2013.05.27, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


- A segunda negociação da última semana pode ainda estar aberta por enquanto com 86 pips de lucro.


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, H1, 2013.05.27

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

bw usdjpy backktest 2ª ofício

USDJPY, H1, 2013.05.27, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Portanto, totalmente 158 pips de lucro apenas na última semana por USDJPY H1 apenas.

 
newdigital:

Lavagem cerebral por USDJPY H1 durante a última semana:

- primeira negociação com 72 pips de lucro


- A segunda negociação da última semana pode ainda estar aberta por enquanto com 86 pips de lucro.



Portanto, totalmente 158 pips de lucro apenas na última semana por USDJPY H1 apenas.

Você pode mostrar as profissões nos gráficos, por favor? Talvez apenas com uma linha de tendência.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Objects Constants / Object Types - Documentation on MQL5
Razão: