Goldwarrior EA - página 7

 

arquivos necessários

alguém pode postar os arquivos que estão usando para metatrader 3 que estão funcionando... por alguma razão os novos que eu baixei não estão fazendo negócios e há muitos arquivos diferentes flutuando se alguém pode postar o EA e Indicadores seria ótimo

 

ter problemas

se você está tendo problemas com o Goldwarrior EA no MT4, o período de mudança para 14 é a configuração padrão IMPULSO... no EA é definido em 21 e está desativado espero que isso ajude a fazer melhores negócios para você

 
automatedtrader:
se você está tendo problemas com o Goldwarrior EA no MT4, o período de mudança para 14 é a configuração padrão IMPULSO... no EA é definido em 21 e está desativado espero que isso ajude a fazer melhores negócios para você

Newdigital,

Isto é correto?

obrigado

 
pikachucom:
Newdigital,

Isto é correto?

obrigado

Eu não o mudei.

Eu mudei s/l para apenas 100.

Esta EA não está negociando com freqüência e mantendo as ordens por um longo tempo.

 
newdigital:
Eu não mudei.

Eu mudei s/l para apenas 100.

Esta EA não está negociando com freqüência e mantendo as ordens por um longo tempo.

thanks new.......

 

se você olhar a versão mt3, o período é definido em 14 nas configurações mt4 não está levando negócios a 30 níveis, mesmo depois de eu ter definido para 14, então eu não sei. Ele aceita negociações quando está entre os níveis também

 

hmmm

baixado uma versão e período diferente é fixado em 21 estranhos do que o X, embora por indicá-lo...

 

Olá a todos

Alguma atualização sobre testes futuros?

Razão: