BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 49

 

Duas muitas notícias hoje (ver Calendário Forex-Tsd :: Calendários ).

Use outros indicadores do modelo (Demarker, Stochastic, Parabolic) para filtrar os sinais.

Este sistema BT não deve ser comercializado com freqüência.

 
newdigital:
Duas muitas notícias hoje (ver Calendário Forex-Tsd :: Calendários ).

Utilizar outros indicadores do modelo (Demarker, Stochastic, Parabolic) para filtrar os sinais.

Este sistema BT não deve ser negociado com freqüência.

tantas notícias , todos os pedidos que abri terminaram em perda.

 

Entrada do BrainSystem

Hi,

Tenho usado o Brainsystem há bastante tempo, aqui estão algumas das minhas regras:

1) Usar apenas um gráfico de uma hora. Usar candelabro.

2) Não entrar se a barra for um doji, cabeça raspada ou um martelo.

3) Não fazer trocas durante as notícias.

4) Usar RSI 21 e estocástico 14,5,5. Não vou elaborar este porque entrar numa profissão é basicamente uma arte. Mas se você passar tempo suficiente na tela, você vai notar isso.

5) Não negocie com USD/JPY.

Até agora, se eu não cometer nenhum erro fora destas regras eu TP.

 
yyc196:
Hi,

Tenho usado o Brainsystem há bastante tempo, aqui estão algumas das minhas regras:

1) Usar apenas um gráfico de uma hora. Usar candelabro.

2) Não entrar se a barra for um doji, cabeça raspada ou um martelo.

3) Não fazer trocas durante as notícias.

4) Usar RSI 21 e estocástico 14,5,5. Não vou elaborar este porque entrar numa profissão é basicamente uma arte. Mas se você passar tempo suficiente na tela, você vai notar isso.

5) Não negocie com USD/JPY.

Até agora, se eu não cometer nenhum erro fora destas regras eu TP.

Obrigado yyc196.

Eu atualizei este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173181

 

Meu método

newdigital:
Obrigado yyc196.I atualizou este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173181

Hi,

Este é o meu método de sistema cerebral, neste diagrama você vê uma cabeça raspada (engolfando a barra branca) seguida pelo sistema cerebral aparece junto. Isto pode ser uma tendência contínua de ontem.

Vamos ver se desta vez eu estou certo.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

O resultado do sistema Brain de hoje

Hi,

Como você pode ver, quando a barra é raspada a tendência de reversão é alta e a libra esterlina para o comércio de hoje é um bom exemplo vivo.

Por outro lado, se você se referir ao EUR, onde o sinal do Brainsystem ocorre junto, você percebe que a barra tem uma sombra mais longa em cima dela, o resultado é uma tendência contínua.

Espero que esta explicação o ajude.

Bom parceiro comercial!!!

 
newdigital:
Duas muitas notícias hoje (veja Calendário Forex-Tsd :: Calendários ).

Utilizar outros indicadores do modelo (Demarker, Stochastic, Parabolic) para filtrar os sinais.

Este sistema BT não deve ser negociado com freqüência.

Para usar outros indicadores que você não mencionou na regra filtrar os sinais , receio que filtre alguns bons sinais .

 

Regra M15 não está clara

seu resultado de demonstração para o sistema bt m15 me impressiona , mas a regra para M15 não é clara

apenas alguns indicadores comentam ali .

como utilizar estes indicadores arquivar sinal .

como estimar a condição diária para determinar a direção do comércio do dia inteiro.

ainda utilizamos sar para fazer um pedido parado como M30?

 
muyuan11:
para usar outros indicadores que você não mencionou na regra filtrar os sinais , receio que filtre alguns bons sinais .

Os indicadores foram mencionados. Realmente.

Eu disse em alguns posts que esses indicadores são opcionais: isso significa que você pode ou não usar seus indicadores. Mas sem quaisquer indicadores adicionais, este sistema perderá dinheiro. Portanto, alguns indicadores adicionais e necessários.

Está à sua escolha usar todos os 3 indicadores adicionais ou apenas 1 ou 2 apenas. Depende de seu sentimento sobre o assunto do risco e do tamanho de seu depósito inicial.

Eu usei todos os 3 indicadores adicionais. Mas como eu disse, é o muito pessoal.

 

indicador de força absoluta do mercado

onde posso obter o indicador de força absoluta do mercado?

Razão: