Indicadores de elite :) - página 384

 

Como de costume

Sei que você já está coberto por mil agradecimentos, mas aqui está um outro. OBRIGADO!

 

Estudo da CCI ...

Mais algumas brincadeiras


Como lembrete - os métodos médios que podem ser usados são os seguintes :

0 - média móvel simples (SMA)

1 - média móvel exponencial (EMA)

2 - média móvel exponencial dupla suavizada *

3 - EMA duplo (DEMA) *

4 - EMA Triplo (TEMA) *

5 - MA suavizada (SMMA)

6 - Linear weighted MA (LWMA)

7 - MA parabólico ponderado *

8 - Alexander MA

9 - Peso por volume MA

10 - Casco MA *

11 - Triangular MA

12 - MA com peso senoidal

13 - Valor de regressão do forro *

14 - NonLag MA *

15 - Zero lag EMA *

* são colocados no nome médio que de meus testes foram "rápidos o suficiente" para serem usados mesmo com períodos de suavização mais longos (acima dos exemplos estão todos os 15 períodos suavizados, o que é tudo menos suavização insignificante)

Arquivos anexados:
cci_-_study.mq4  30 kb
cci_1.gif  31 kb
cci_2.gif  28 kb
 

Mladen

Obrigado não é suficiente, por isso vou dizer assim ( como podemos viver com você neste fórum!!!)

Seu,

Khaliddxd

 

...

Apenas um pequeno post : abra este tópico para algumas perguntas de codificação https://www.mql5.com/en/forum/181053. Dessa forma, algumas perguntas relativas à codificação podem ser respondidas em seu próprio tópico

 

mladen,

como sempre, grande trabalho com novas ferramentas, nunca gostei tanto da CCI, mas seu posto me fez voltar a olhar para a CCI.

Abraço,

San.

 

BB Porcentagem (Preço); BB Porcentagem (RSX);

Você poderia fazer estes 2 indicadores :

BB Porcentagem (Preço) de largura de banda (não nível fixo);

BB Porcentagem (RSX);

E coloque as faixas que você usa nestas fotos ?

Obrigado.

Arquivos anexados:
percent.gif  45 kb
 

níveis de fibras...

Olá a todos,

Tirei a idéia de um webinar e fiquei curioso para testá-la; este indicador calcula as projeções de níveis de fibo da última barra fechada (4H, D1 ou W1) e acrescentará/subtrairá relações fibonacci à abertura da última barra; a ação do preço parece reagir a estes níveis, de modo que eles podem ser usados para identificar suportes e resistências; portanto, parar a perda e/ou tomar níveis de lucro.

Sinta-se à vontade para brincar com as configurações para adaptá-las ao seu estilo de negociação (principalmente o período de tempo utilizado).

Qualquer comentário ou sugestão será realmente apreciado.

Aproveite

Arquivos anexados:
fib_levels.gif  53 kb
fib_levels.mq4  13 kb
 

Algo assim foi pedido em outra seção em Elite. Você pode escolher entre as mentiras que estão sendo calculadas a partir da alta baixa ou a abertura fechada. Você pode escolher quantas barras de volta para seus cálculos, e a cor das fibras.

Arquivos anexados:
fib_bands.gif  23 kb
fib_bands.mq4  8 kb
 
bebeshel:
Você poderia fazer estes 2 indicadores :

BB Porcentagem (Preço) de largura de banda (não nível fixo);

Porcentagem de BB (RSX);

E coloque as faixas que você usa nestas fotos ?

Obrigado.

Bebeshel,

Os 1,2,-2,-1 são os mesmos que o desvio das bandas e controlados por desvio, usados nas bandas de bollinger, isto é para alguma forma mais fácil de ver quando as bandas atingem estes níveis, mas experimentará e verá o que eu invento.

 

mladen

Você poderia converter este KC em um MTF?

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados: