Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 142

 
Georgiy Merts:

Tenho escutado e lido muito A. Markov.

Se é para mim, infelizmente, eu não li ou ouvi Markov, eu costumava assistir vídeos no youtube sobre psicologia, acho que os canais de educação TD e em paralelo havia vários vídeos recomendados nos canais recomendados, foi onde eu vi, mas imho, é verdade - para aprender algo, você deve fazer isso constantemente, mesmo com sua cabeça ou mãos, se você "treinar suas mãos", novas conexões sinápticas serão formadas no cérebro de qualquer maneira - experiência

a outra questão é o quão rápido e qual pessoa (das que estão sendo treinadas) irá formar experiência de forma mais qualitativa - esta é uma chamada vocação ou dom)))

 

A comunicação via recursos foi estabelecida.

Simulações de teste completas podem agora ser criadas!

(Clique para ver).

 
Реter Konow:

A comunicação via recursos foi estabelecida.

Simulações de teste completas podem agora ser criadas!

(Clique para ver).

Peter, em meu perfil há um link para um vídeo de um robô no MT5 rodando em modo Advisor.

Você pode me dizer qual é a vantagem do que você mostra no topo?

 
Petros Shatakhtsyan:

...

Você pode me dizer qual é a vantagem do que você mostra no topo?

Transferência completa dos dados da EA do testador para o motor em outro gráfico. Todos os dados da tabela, barras de progresso, campos de entrada são transferidos para frente e para trás. É possível animar e desenhar gráficos com base nos dados do testador.

Você pode usar botões para abrir/alterar/fechar pedidos no testador a partir do motor em outro gráfico.

Não há limitações na transferência de dados para frente e para trás e na interação total com o Expert Advisor em teste.

 
Реter Konow:

Transferência completa dos dados da EA do testador para o motor em um gráfico diferente. Todos os dados das tabelas, barras de progresso, campos de entrada são transferidos para frente e para trás. A animação e desenho de gráficos com base nos dados do testador é possível.

Você pode usar botões para abrir/alterar/fechar pedidos no testador a partir do motor em outro gráfico.

Não há limitações na transferência de dados para frente e para trás e na interação total com o Expert Advisor em teste.

O que os outros gráficos têm a ver com isso? Todo o trabalho é feito a partir do gráfico no qual o Expert Advisor é aberto. O principal é selecionar o instrumento na visão geral do mercado. E o trabalho com posições/ordens corre bem mesmo sem abrir os gráficos do instrumento.
Este é o clássico Expert Advisor Multimoedas.

 
Konstantin Nikitin:

Isto não tem nada a ver com outros gráficos. Todo o trabalho é feito no gráfico no qual o Expert Advisor é aberto. O principal é selecionar o símbolo na visão geral do mercado. E o trabalho com as posições/ordens está bem mesmo sem abrir o gráfico do símbolo.

É sobre o testador. A GUI em um gráfico normal, interage com a EA no testador. Também é possível colocar o motor em um gráfico e o EA em outro e eles irão interagir.

Teoricamente, você pode conectar vários EAs em diferentes gráficos com um motor. E eles terão uma GUI comum.

 
Реter Konow:

É sobre o testador. A GUI em um gráfico normal, interage com a EA no testador. Também é possível colocar o motor em um gráfico e o EA em outro e eles irão interagir.

Teoricamente, você pode conectar vários EAs em diferentes gráficos com um motor. E eles terão uma GUI comum.

Esta é outra bicicleta, não é? O que é a necessidade de mudanças desnecessárias. Se existem dois EAs (sua chamada GUI, primeiro de tudo EA/script), então existe um mágico. Tudo isso é suficiente para as posições de rastreamento/abertura/fechamento.

 
Dmitry Fedoseev:

E se não fosse um oop, o que substituiria tal caso:

não é um oop.

 
Konstantin Nikitin:

Outra bicicleta ou o quê? Qual é a necessidade de mudanças desnecessárias. Se você tem dois EAs (sua chamada GUI, primeiro de tudo EA/script), então você tem Magik. Tudo isso é um grupo suficiente para rastrear/abrir/fechar posições.

Eu tenho um indicador escrito e um EA anexado a ele. O consultor pendura em um gráfico pouco usado, por exemplo, euro/dólar, e os indicadores já estão em todos os outros gráficos. Todas as negociações são feitas com indicadores, e o Expert Advisor apenas processa os dados.

As vantagens: se já existe um Expert Advisor no gráfico, não há necessidade de colocar outro - você precisa de outra janela, e pode colocar vários indicadores.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho um indicador escrito e um EA anexado a ele. O consultor pendura em um gráfico pouco usado, por exemplo, euro/dólar, e os indicadores já estão em todos os outros gráficos. Todas as negociações são feitas com indicadores, e o Expert Advisor apenas processa os dados.

As vantagens: se já houver um Expert Advisor no gráfico, não há um segundo - é necessária mais uma janela, e vários indicadores podem ser colocados.

Você está confuso. Você pode colocar o que quiser em "todos os outros gráficos", o principal não é mais do que uma EA por gráfico. Além disso, você pode facilmente anexar todos os indicadores ao mesmo gráfico onde você instalou a EA. Você economizará tempo.

Razão: