Sistema de negociação Triggerlines 4H - página 2

 
Devil2000:
Olá efextrader

Acabei de verificar minha tabela, não deveria perder tanto se eu estivesse usando o indicador Solarwind como filtro. Agora preciso ter certeza de que o Solarwind não repintará o passado.

Obrigado

Eu tentei usá-lo antes e me lembrei que ele repintou.

 

SolarWind é idêntico ao FisherYur4ik Early.....yes eles repintam barras anteriores.

 
 

Diferentes prazos?

Alguém já testou isso em diferentes períodos de tempo? Estou muito à vontade nos dias 5 e 15. Tenho tentado estratégias diferentes para andar de canal ou um pouco de escalpe, e ou pegar grandes pausas sem sucesso. Este sistema parece realmente bom e eu vou tentar por um período de tempo mais longo. Sempre gostei de estar dentro e fora de um negócio em poucas horas. Portanto, tenho que ver se consigo me adaptar a este sistema. Tenho-o carregado no MT4 e pronto para uma inversão de tendência antes de saltar para dentro.

Se alguém tiver algum sistema com prazos curtos, por favor, me avise.

Obrigado de antemão!

 

Linhas de Acionamento e Vento Solar

Prezado Efextrader,

Em primeiro lugar, olho para este sistema é muito interessante. Por favor, responda a esta duas perguntas:

1. QUAL É O MELHOR PERÍODO DE TEMPO PARA ESTE SISTEMA?

2. ESTE SISTEMA É O MELHOR PARA QUE PAR ATUAL? POR EXEMPLO, USD/JPY , EUR/USD

Espero que você possa responder minha pergunta ao meu e-mail em yacob@sribenagroup.com

Muito obrigado e agradeço sua rápida resposta.

 

Yacob,

Se você ler o post #14, verá as respostas a ambas as perguntas claramente indicadas,

 

SolarWind 2

Agora preciso ter certeza de que o Solarwind não repintará o passado.

Aqui está a mais nova versão do Solarwind que parece funcionar corretamente. Você pode testá-lo em gráficos de 1min usando o menu refresh - não muda as barras anteriores e parece ser uma ótima ferramenta.

Arquivos anexados:
 

Aqui o Solarwind 2 está funcionando no fundo junto com as linhas de gatilho, impressionante e suco. A tela é de 5 min. de GBP US em um modo de alcance de 20 pips. Você pode ver as entradas e saídas de todos os comércios com solar e pode fazer 20 pips em cada direção. Normalmente não recomendo negócios de 5 min. mas às vezes funciona muito bem.

Arquivos anexados:
solar2_5min.jpg  140 kb
 

richx7, seu SolarWind2 é um desses Indicadores Fisher, e está repintando o passado.

 

Sim, é Fisher_Yur4ik_2.mq4 que é uma nova versão do solar. Você já tentou?