Indicadores pivô - página 66

 
Markus1973:
Olá, Mladen,

você ou todos podem modificar este indicador pivô onde podemos ver os valores de saída para R3,R2,R1,PP,S1,S2,S3 na janela de dados do terminal MT4? Muito obrigado.

allpivots_v3.8.mq4

Com os melhores cumprimentos

Markus

Markus1973

Isso não pode ser feito. Está usando objetos para traçar linhas pivô, não buffers e objetos não podem ser vistos na janela de dados.

 
mladen:
Markus1973 Isso não pode ser feito. Está usando objetos para traçar linhas pivô, não buffers e objetos não podem ser vistos na janela de dados.

Olá Mladen,

olhar para este indicador. É isso que eu preciso. Mas este indicador calcula as linhas Pivot não é o que eu preciso. Ele não é tão flexível.

pivot_points_-_daily_sshiftedd.mq4

Cordiais cumprimentos

Markus

Arquivos anexados:
 
Markus1973:
Olá Mladen,

olhar para este indicador. É isso que eu preciso. Mas este indicador calcula as linhas Pivot não é o que eu preciso. Ele não é tão flexível.

pivot_points_-_daily_sshiftedd.mq4

Cordiais cumprimentos

Markus

Markus

Eu sei o que você quer dizer, mas fazer isso no indicador que você postou o primeiro significaria quase uma reescrita completa desse indicador

 
mladen:
MarkusI sabe o que você quer dizer, mas fazer isso no indicador que você postou o primeiro significaria quase uma reescrita completa desse indicador

Olá, Mladen,

você pode fazer isso por nós? Muito obrigado.

Cordiais cumprimentos

Markus

 
Markus1973:
Olá, Mladen,

você pode fazer isso por nós? Muito obrigado.

Cordiais cumprimentos

Markus

Markus

Desculpe, mas não.

Algumas pessoas considerariam isso como um insulto (eu reescrevendo esse código em particular). É melhor usar algum outro indicador que já possa fazer o que você precisa.

 

Tigertron Pivots tigertronpiviots.mq4

Arquivos anexados:
 

Método dos pontos indicador dos pontos_método_v3-02a.mq4

Arquivos anexados:
 

procurando o indicador semanal de fuso horário do pivô

precisam de um indicador de pivô semanal com capacidade de mudar de fuso horário porque o início da semana difere de corretor para outro, então eu quero ter essa opção em inputs

hora de início 00:00

hora de fim 00:00

já encontrei o fuso horário das linhas pivô diárias, mas semanalmente não o encontrei

e aqui está o diário se algum programador pode modificá-lo para ser semanal

Arquivos anexados:
 
kfma8899:
precisam de um indicador de pivô semanal com capacidade de mudar de fuso horário porque o início da semana difere de corretor para outro, então eu quero ter essa opção em inputs

hora de início 00:00

hora de fim 00:00

já encontrei o fuso horário das linhas pivô diárias, mas semanalmente não o encontrei

e aqui está o diário se algum programador pode modificá-lo para ser semanal

kfma8899

Se você usar a hora inicial e a hora final, então não vai cobrir todo o período

Além disso, a aplicação do filtro de tempo aos pivôs semanais não é comum (a semana começa no domingo/meia e termina na sexta-feira - nenhum filtro de tempo irá mudar isso)

 
mladen:
kfma8899

Se você usar a hora inicial e a hora final, então não vai cobrir todo o período

Além disso, a aplicação do filtro de tempo aos pivôs semanais não é comum (a semana começa no domingo/meia e termina na sexta-feira - nenhum filtro de tempo irá mudar isso)

ok madlen será apenas uma hora de início

Razão: