Indicadores pivô - página 21

 

Indicador de pivots úteis OHLC ajustável para MT4

Olá, anexo é um útil indicador de Pivôs Diários que é OHLC ajustável para que você possa configurá-lo como desejar. O indicador mostra os pivôs Dly Supp/Res Pivots S4,S3,S2,S1, Dly pivot, R1,R2,R3,R4 assim como os pivôs Dly Supp/res e Dly Mid pivots M0,M1,M2,M3,M4,M5

A única questão é que as etiquetas do pivô não parecem se ajustar com o gráfico à medida que ele se move para a direita.

Alguém é capaz de corrigir este pequeno problema e voltar a colocar o indicador aqui.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Requer Baixa Alta Prevoius & Antes do Indicador Pivot Anterior

Usei o Pivot Auto "Diariamente - Semanalmente - Mensalmente".

Alguém pode ajudar a modificar este indicador os termos definidos abaixo para "Diariamente - Semanalmente - Mensalmente".

PP → Ponto de pivô

LOPS1 → Baixo da sessão anterior

HOPS1 → Alta da sessão anterior

LOPS2 → Mínimo da sessão antes da sessão anterior

HOPS2 → Alta da sessão antes da sessão anterior

Obrigado

Arquivos anexados:
pivot_auto.mq4  16 kb
 

Quadro de tempo do separador de períodos

Olá, thanx 4 a gr8 place 2 aprenda.

Eu tenho o benefício de Pivot Points.

Eu fiz 2 entender que tenho que trabalhar Pivots no US Eastern Standard Time. Se assim for, há uma maneira de mudar o Separador de Período de modo que esteja no tempo correto. Eu estou na África do Sul.

 

pivot point moving average (edição especial)

Olá,

Eu dou as boas-vindas a todos, pois é meu primeiro posto

Estou procurando uma variante especial de uma média móvel que não consegui encontrar através de uma busca neste fórum.

O que eu preciso é de uma média móvel simples de 3 períodos de pontos de pivô. O que é novo é o cálculo dos pontos de pivô. Cada ponto pivô é uma média de 3 pontos pivô de diferentes períodos de tempo: diário, semanal e mensal. Este pivô médio é levado para a média móvel (3 últimos períodos).

Alguém já tentou fazer algo assim? É um conceito de M.Person. Gostaria de testá-lo, mas meu conhecimento de mql é muito fraco (ainda estou aprendendo ).

Se você puder ajudar, ficarei muito agradecido.

/Grosta

 

Bar Pivot EA diário

Tenho procurado por um ou outro e indicador para mostrar o pivô ou um EA para o seguinte se a abertura do novo diário está abaixo do pivô, então abra um curto e vice-versa por muito tempo.

TP=20pip

SL=60pips

Risco=2%

Barra Linha pivô = Alto+Baixo+Fechado/3

Exemplo eur/usd Alpari Demo 30/06/08

H=1.5836

L=1.5731

C=1.5754

Pivot=1,5773

Aberto 01/07/08 1.5753

TP 1.5733

Eu não levei em conta a propagação.

Só tenho pesquisado sobre o tempo, o que poderia funcionar, e tenho procurado há algum tempo por e indi ou EA, mas sem sorte.

Alguém já olhou para este tipo de coisa no passado se assim foi, como foi.

Saúde

Beno

 

Indicador Tudo em um Pivô

Existe um indicador PIVOT que abrange tanto o DIÁRIO como o SEMANAL, tudo em um único indicador? Ele também deve traçar o DIÁRIO e SEMANALMENTE corretamente de um período de tempo para o outro. Assim como não ter dois indicadores pivot, um para diário e outro para semanal.....

 

Gidday

Alguém poderia, por favor, dar uma olhada neste EA que eu tentei usar o pivot indi.

Também usei o "http://sufx.core.t3-ism.net/ExpertAdvisorBuilder/" para construir o EA, mas ele só vende e parece que não consigo ver o que preciso mudar para ter ambos.

Cumprimentos

Beno

Arquivos anexados:
 

O indicador Woodie Pivots está neste posto.

 
 

Igorad, graças a uma pilha!

Isto é exatamente o que eu estava procurando.

É possível referenciar os níveis de pivô em uma EA externa? Especificamente, eu gostaria de escrever um EA baseado em H4-Pivots. Posso ver o que preciso fazer para desenhá-lo, mas não sei como referenciá-lo a partir de um EA.

Além disso, ele especifica o número de níveis de pivô histórico (padrão 10). Será que ele referenciará níveis mais antigos se eu quiser fazer um back-teste?

Saúde, Kris

igorad:
AllPivots_v2 para diferentes períodos de tempo (a partir de H1).
Razão: