Ajuda na codificação - página 401

 

Eu preciso de uma opinião: é melhor usar dll ou mql

Estou ciente de que o dll é mais rápido, mas como podemos proteger o dll?

 
apprentice coder:
Eu preciso de uma opinião: é melhor usar dll ou mqlI estou ciente de que dll é mais rápido, mas como nós podemos proteger dll?

Há muitas maneiras de proteger / ofuscar as dlls. É melhor usar dlls se você planeja ter uma proteção

 

Olá mladen.... Voltei com outro apelo. Gosto muito do indicador 3 Patos anexo, mas preciso que ele funcione de uma maneira muito diferente. Como você sabe, ele opera atualmente exibindo os 60 sma em três períodos de tempo..... O que eu realmente gostaria que ele fizesse, era exibir três médias móveis em um período de tempo. Eu tentei de todas as maneiras, mas há sempre tantos erros que não há chance de compilá-lo, não que ele funcione de qualquer maneira....HELP!

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Olá mladen.... Voltei com outro apelo. Gosto muito do indicador 3 Patos anexo, mas preciso que ele funcione de uma maneira muito diferente. Como você sabe, ele opera atualmente exibindo os 60 sma em três períodos de tempo..... O que eu realmente gostaria que ele fizesse, era exibir três médias móveis em um período de tempo. Eu tentei de todas as maneiras, mas há sempre tantos erros que não há chance de compilá-lo, não que ele funcione de qualquer maneira....HELP!

Tudo que você precisa fazer é substituir : PERIOD_H4, PERIOD_D1 e PERIOD_W1 por 0, e substituir 25 pelos períodos de médias móveis desejados na parte de código em anexo. Não é necessário tocar em nada do resto do código

double h4ma = iMA(NULL,PERIOD_H4,25,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);

//d1 data

double d1ma = iMA(NULL,PERIOD_D1,25,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);

//w1 data

double w1ma = iMA(NULL,PERIOD_W1,25,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);
 

Hi,

posso, entretanto, inserir uma imagem transparente no Quadro?

Se não, é possível criar minha própria fonte com essa imagem transparente?

Quantos pixels tenho que criar uma letra de fonte?

Muito obrigado, sunshineh

 

Olá cosmiclifeform,

Obrigado por sua resposta. Tentei encontrar o arquivo mq4 dele e não consegui encontrá-lo.

Consegui o indicador nesta página.

Divergence Forex Scalping System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex trading signals and FX Forecast

há alguém que possa obter o código dele de alguma forma? ou alguém que saiba como ele funciona? Eu sei como funciona a divergência, mas que indicadores utiliza?

Ou... há um EA, indicador ou roteiro que suporta alerta de um indicador... como, quando um indicador mostra um sinal no gráfico, ele faz um som?

 
makototokyo:
Olá cosmiclifeform,

Obrigado por sua resposta. Tentei encontrar o arquivo mq4 dele e não consegui encontrá-lo.

Consegui o indicador nesta página.

Divergence Forex Scalping System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex trading signals and FX Forecast

há alguém que possa obter o código dele de alguma forma? ou alguém que saiba como ele funciona? Eu sei como funciona a divergência, mas que indicadores utiliza?

Ou... existe um EA, indicador ou roteiro que suporta alerta de um indicador... como, quando um indicador mostra um sinal na tabela, ele faz um som?

Olá makototokyo,

Eu olhei o indicador de divergência FXCX...e não consegui dizer em que se baseia...nem consegui encontrar o arquivo fonte .mq4...

Parece que ele tem 3 configurações similares ao MACD ou Stoch...mas ele só exibe setas no gráfico principal...não linhas de divergência em uma subjanela...então eu não pude dizer quais fórmulas ele estava usando.

Em qualquer caso, você deve ser capaz de encontrar uma série de indicadores de divergência aqui no Forex-TSD...e muitos já devem ter alertas.

Se você encontrar um que você gosta sem alertas (com o código fonte), alguém aqui pode ajudar a adicionar os alertas para você.

Espero que isso ajude,

Robert

 

Olá a todos,

Estou esperando que alguém possa fazer uma modificação muito rápida no indicador ATR anexo para mim.

O indicador em si funciona bem, mas eu gostaria que ele tivesse a mesma aparência da imagem abaixo, ou seja, que fosse uma linha contínua e tivesse o mesmo estilo de linha.

Qualquer ajuda seria recebida com gratidão.

Obrigado

atr_trail_stop.mq4

Arquivos anexados:
 
EMA Trader:
Olá a todos,

Estou esperando que alguém possa fazer uma modificação muito rápida no indicador ATR anexo para mim.

O indicador em si funciona bem, mas eu gostaria que ele tivesse a mesma aparência da imagem abaixo, ou seja, que fosse uma linha contínua e tivesse o mesmo estilo de linha.

Qualquer ajuda seria recebida com gratidão.

Obrigado

atr_trail_stop.mq4

Esse indicador está usando os valores futuros de ATR no cálculo

Nesta parte :

CurrUp=PriceCurr - (iATR(NULL,0,ATRPeriod,i) * Factor);

PrevUp=PricePrev - (iATR(NULL,0,ATRPeriod,i-1) * Factor);

CurrDn=PriceCurr + (iATR(NULL,0,ATRPeriod,i) * Factor);

PrevDn=PricePrev + (iATR(NULL,0,ATRPeriod,i-1) * Factor);[/PHP]

both "prev" values are using future values of atr and future prices (see the prices part too :

[PHP] if (MedianBase) {

PriceCurr = (High + Low)/2;

PricePrev = (High + Low)/2;

}

else {

PriceCurr = Close;

PricePrev = Close;

}

mesmo caso

 

Oi mladen,

Obrigado por sua resposta. Este é um indicador que peguei em outro lugar. Tenho zero conhecimentos de programação, mas se não me engano, o que você está dizendo é que é incorreto ou não é possível usar valores futuros, pois eles não são conhecidos.

Então, qual seria a correção para isto? Será que simplesmente mudar i-1 para +1 seria correto?

Razão: