Indicadores pivô - página 55

 

Muito obrigado por compartilhar mladen e eu apenas o transformo em histograma, desejo que ele possa ajudar.

Arquivos anexados:
 

Todos os pivots indicadores

PivotMode ->

0-Padrão

1-Camarilla

2-Demark

3-Fibo relativo e níveis da faixa Avg

4-Fibo absoluto(em pips)

Arquivos anexados:
 

Indicador de nível 3 do pivô

Arquivos anexados:
 

O indicador não funciona...

 
lrprez:
O indicador não funciona...

Qual indicador?

Qual a construção do metarader?

 
lrprez:
O indicador não funciona...

PS : se você está se referindo ao pivô nível 3, eu o testei a partir do post que foi postado no build 500 e ele funciona (veja a foto de exemplo)

Arquivos anexados:
 
lrprez:
O indicador não funciona...

lrprez

Eu não sei o que poderia ser um problema. Funciona em meu terminal

 

Pivô Diário - MT4

Olá, alguém sabe como eu aplico o Daily Pivot ao meu MT4? Eu tenho o arquivo DP, mas não consigo encontrá-lo quando vou para os modelos

 
ukbushmonkey:
Olá, alguém sabe como eu aplico o Daily Pivot ao meu MT4? Eu tenho o arquivo DP, mas não consigo encontrá-lo quando vou para os modelos

Não entra em modelos

Ele vai para a pasta de indicadores e você simplesmente aplica o indicador no gráfico

PS: você também pode encontrar mais alguns indicadores de pivô diário neste mesmo fio (caso o que você tem não funcione)

 

Olá!

Eu gosto do indicador do post #543 mas acho que está sob escuta . para mim ele não mostra R1 . testei em 2 plataformas MT4 de diferentes corretores(Oanda e Admiral Markets ) e o resultado é o mesmo : para os pivots padrão ele não mostra R1 . qualquer um pode me ajudar por favor ?

Razão: