Indicadores pivô - página 5

 
rlp512:
Alguém pode por favor postar um indicador semanal de ponto pivô?

oi rlp512...

aqui está...

divirta-se

Arquivos anexados:
 

Estou curioso, mas como vou negociar diariamente usando dados de ontém para traçar os pontos pivô de hoje e não há um fechamento acual já que é mercado 24 horas, o que uso como valor próximo para ontem, 17h EST ou o que ??

 

Dados de fechamento

Faça sua escolha. Depende do que você quer negociar. Muitos usam o FECHADO da sessão de NY (17h EST) outros usam o MIDNIGHT (porque é várias horas antes da abertura da sessão de Londres).

O importante, seja consistente.

 

Alguém tem um indicador pivô que mostra os pivôs semanais e mensais.

obrigado

Gordon

 

Olá !

Alguém pode me dizer como desativar o indicador Dayly Pivot no gráfico? Tenho que clicar em TODAS as linhas e apagar? É o que eu tentei fazer, mas aparece novamente! AJUDA!

Outra pergunta, como funciona? Uma vez configurado, ele será atualizado automaticamente todos os dias?

Obrigado

 

Montlhy Pivots

Alguém tem um indicador para mostrar um pivô mensal da mesma forma que o pivô semanal?

Ou talvez alguém possa mudar um pouco o pino delgado para mostrar o pino mensal?

Este pivô semanal mostra a linha todas as semanas e não apenas na última semana, eu gostaria do mesmo para o mês.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Wod

Arquivos anexados:
 
wodwave:
Alguém tem um indicador para mostrar um pino mensal da mesma forma que o pino semanal?

Ou talvez alguém possa mudar um pouco o pivô de balancim para mostrar o pivô mensal?

Este pivô semanal mostra a linha todas as semanas e não apenas na última semana, eu gostaria do mesmo para o mês.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Wod

Eu tenho estes dois indicadores.

Arquivos anexados:
 

Obrigado NewDigital por sua ajuda,

mas estes indicadores mostram o privot apenas para o último período (semana, mês, etc.). Para o indicador semanalpivot, as linhas pivô vêm do passado mudando os valores para cada período.

O que é melhor para manter as linhas antigas na tela e estudar como era o comportamento do preço em relação a estes pivôs mensais.

Se alguém conhece uma função para obter os valores dos preços do início e do final de um mês, deve ser ótimo.

Obrigado,

Wod

 

Uniqe Pivot Calculadora precisa de programador para mq4

Olá a todos,

eu sei que existem dezenas de indicadores e equações de pivô por aí,mas nunca achei nenhum deles digno,ultimamente tenho encontrado uma calculadora de pivô única,o preço respeita suas linhas quase 90% do tempo,como sou um negociante de swing e normalmente uso pivôs e trocas diárias e semanais em 4H

.

O resultado final é que eu esperava que vocês a experimentassem e vissem por si mesmos, também

esperava que um dos programadores pudesse encontrar uma maneira de convertê-la para trabalhar com metatrader para que pudesse ser atualizada automaticamente em vez de fazê-lo manualmente.

Arquivos anexados:
 

Tempo personalizado do pivô

Aí está o link:

http://www.gordago.com/download/indicators/mql4/PivotCustomTime.mq4

Razão: