Tabela de todos os ofícios. Acesso via MQL5 - página 7

 
prostotrader:

Deveria ser.

Se o vidro não estiver sendo usado nesta parte, nós o adicionamos.

Como verificar se o vidro já está em uso, excetoMarketBookGet

Meu copo não é usado e o BookGet retorna verdadeiro. Se for outro bug dos desenvolvedores, devemos escrever outro pedido ao Service Desk.

Há tantos insetos mais sérios... que nem quero informá-los sobre este bug.

 
fxsaber:

Eu não uso o vidro e o BookGet retorna verdadeiro. Se for outro bug dos desenvolvedores - eu tenho que escrever outro pedido para o Service Desk.

Há tantos insetos tão mais sérios... que nem quero informá-los sobre este aqui.

O que você pode fazer?

Os deuses não queimam louça.....

Vou fazer outro teste.

 

Iniciado o rastreamento, e...

CopyTicks sempre retorna NULL!

Adicionado

E quando eu escrevi o indicador, tudo funcionou....

 
prostotrader:

Iniciado o rastreamento, e...

CopyTicks sempre retorna NULL!

Adicionado

E quando eu estava escrevendo o indicador, tudo funcionou....

Nem sempre.

CopyTicks inicia o processo de bombeamento de ticks e imediatamente retorna o volume disponível de ticks sem qualquer atraso nos indicadores, ou em Expert Advisors faz um curto intervalo de tempo e também retorna o volume disponível.

Quando você solicita um grande período, é necessário solicitar novamente os carrapatos em intervalos significativos, a fim de obter o volume desejado.

 
fxsaber:
Não desenha nada. Porque não há subscrição da taça com esta lógica

Por que você acha que a MarketBookGet está verificando se há um copo?

A documentação diz:"O MarketBookAdd() deve ser aberto com antecedência".

 
Renat Fatkhullin:

Nem sempre.

CopyTicks inicia o processo de bombeamento de ticks e imediatamente retorna o volume de ticks disponível sem qualquer atraso nos indicadores ou nos Expert Advisors faz um curto intervalo de tempo e também retorna o volume disponível.

Ao solicitar um grande período, você precisa solicitar novamente os carrapatos em intervalos significativos para obter o que deseja.

Você provavelmente ainda não viu o código indicador.

Ele não lê carrapatos da história, ele espera por eles.

Adicionado por

É por isso que pode ser zero, mas nem sempre.

O terminal tem que receber um novo lote de carrapatos em algum momento.

 
Renat Fatkhullin:

Por que você acha que o MarketBookGet verifica a presença do copo?

A documentação diz:"A Profundidade do Mercado deve ser pré-aberta com MarketBookAdd()".

retornos verdadeiros, mesmo sem assinatura.
 
Renat Fatkhullin:

Nem sempre.

CopyTicks inicia o processo de bombeamento de carrapatos e imediatamente retorna o volume disponível de carrapatos sem qualquer atraso nos indicadores ou nos Expert Advisors faz um curto intervalo de tempo e também retorna o volume disponível.

Quando você solicita um longo período, você precisa reiniciar os carrapatos em intervalos significativos, a fim de obter o volume desejado.

Este não é o caso dos scripts: até que todos os tiquetaques solicitados sejam baixados, o script será pendurado.
 

Haverá um lançamento do MT5 hoje.

Também um bug com a classificação dos últimos tiquetaques foi corrigido ali.

 
Renat Fatkhullin:

Haverá um lançamento do MT5 hoje.

Também um bug com a classificação dos últimos tiquetaques foi corrigido ali.

Se você conseguir fazer isso hoje antes do fechamento da sessão de negociação da noite, eu tentarei. É só me avisar.
Razão: