Apenas uma consulta - página 8

 
passerby13:

Então o problema é resolvido por 40 libras?

Duas tarefas. Um para 40, o outro para 2.000.

 
passerby13:

Pelo menos um mês, de preferência um casal, mas não necessariamente

Mas eu tenho todos os dados, é claro. A única questão era acrescentar os dados atuais corretamente.

Quer dizer, estes dados são suficientes inicialmente, mas depois você tem que adicioná-los?

Esta é a Inglaterra:


 

Tenho um exemplo em meu blog de como transferir dados da MT para a excelência e voltar em tempo real.

Aí você lança citações e carrapatos, e a partir daí os resultados dos cálculos são tabulados.

Mas esta é uma quantidade significativa de código e não sem DLL (via COM) e com seus próprios inconvenientes. Em particular, a prancheta é usada lá, de modo que a pasta de cópia habitual deixa de funcionar :-)

 
Vitaly Muzichenko:

Então estes dados são suficientes inicialmente, mas então você tem que adicionar a eles?

Esta é a Inglaterra:


Estes dados são mesmo redundantes. O preço de fechamento do dia é suficiente para cada instrumento, e apenas o último dia mostra os dados reais para aquele minuto (aquela hora).

Ou seja, um instrumento é uma coluna. 30 instrumentos - 30 colunas, 30 filas por 30 dias.

E sim, então apenas completar cada dia por data, as linhas anteriores não mudam. Isto é o suficiente para ver o quadro completo em um gráfico final

 
Алексей Тарабанов:

Duas tarefas. Um para 40, o outro para 2.000.

Não sei quais são suas duas tarefas, só tenho uma, e ela está muito claramente declarada.

 
passerby13:

Não sei quais são seus dois objetivos, só tenho um, e é muito claro.

Há de 300 a 500 dólares. Livro em freelance. Não tenha esse dinheiro, deite-se na panela.

Seus riscos:

Mudando o formato do site investindo.

Com pedidos frequentes, você pode pegar uma proibição. É melhor não fazer solicitações freqüentes. Os pedidos mais prováveis de 5-10 minutos não causarão problemas.

 
passerby13:

Estes dados são mesmo redundantes. Para cada instrumento, o preço de fechamento do dia é suficiente, e apenas o último dia mostra os dados atuais para aquele minuto (aquela hora)

Ou seja, um instrumento é uma coluna. 30 instrumentos - 30 colunas, 30 filas por 30 dias.

E sim, então apenas completar cada dia por data, as linhas anteriores não mudam. Isto é o suficiente para ver o quadro completo em um gráfico final

Eu tenho 22 filas por um mês, não 30, bem, se isso for suficiente, então tudo bem.

Amanhã verei como posso fazer isso de forma otimizada e se posso até mesmo usar as ferramentas que possuo.

 
passerby13:

Não sei quais são suas duas tarefas, só tenho uma, e está muito claramente redigida.

Explique, quando você atualiza a página, a ordenação muda (a ordem dos bens)?

 
passerby13:

Estes dados são mesmo redundantes. Para cada instrumento, o preço de fechamento do dia é suficiente, e apenas o último dia mostra os dados atuais para aquele minuto (aquela hora)

Ou seja, um instrumento é uma coluna. 30 instrumentos - 30 colunas, 30 filas por 30 dias.

E sim, então basta completar cada dia por data, as linhas anteriores não mudam. Isto é o suficiente para ver o quadro completo em um gráfico final

E a propósito, sim, se alguma coisa, cada tipo de instrumento estará em um arquivo separado, e não em um em uma aba separada. Será que isso funcionaria?

Razão: