Ponto pivô de exportação para se sobressair - página 3

 
Boeing747:

Oi Dhylon. Você é bem-vindo. Eu gosto de ajudar meu amigo))

Eu acho que não é muito difícil de fazer.

Eu acho que não é muito difícil de fazer tal roteiro. Mas eu tenho algumas perguntas:

Você quer ter colunas em um arquivo.csv para gráfico 5 minutos, data, hora, O, H, L, C, volume e os pontos de articulação apenas para o último dia, ou você gostaria de tê-lo para toda a história (em um gráfico de 5 minutos) até ao último dia?

E o que é o último dia para você? É ontem = último dia, nem hoje = último dia? Infelizmente o meu Eng é muito ruim ...

Assim como para a exportação para um CSV última data em tempo, O, H, L, C, volume e para os pontos de articulação, durante toda uma sessão diária em cada 5 minutos, em cada um ou outro intervalo de tempo, é necessário utilizar um indicador ou um perito para uma tal finalidade.

Enquanto há carrapatos em meu MT4 vou começar a fazer primeira versão deste indicador, por exemplo. Amanhã é o último dia útil da semana


Olá Boeing,

Sem problemas. Eu também.
Eu não falo Inglês muito bem. Eu também vou tentar explicar melhor. O último dia é realmente ontem. Para hoje eu uso um diário pivô de ontem com H + L + C / 3. Veja o exemplo que eu estou enviando para você. Uma boa idéia seria fazer um indicador para exportar todo o gráfico. Data, hora, pontos de articulação e O, H, L, C, Volume, como vemos no gráfico.

Obrigado
Arquivos anexados:
 
WHRoeder :
Porque o programa foi instalado em um arquivo de programa* no Vista/7/8. Instale fora disso e eles estão todos juntos e você tem UAC e outros problemas difíceis de diagnosticar.


Olá WHRoeder.

Como você está?

Eu não entendi muito bem. Você pode me explicar melhor?

 
dhylon :

Olá Boeing,
Sem problemas. Eu também.
Eu não falo Inglês muito bem. Eu também vou tentar explicar melhor. O último dia é realmente ontem. Para hoje eu uso um diário pivô de ontem com H + L + C / 3. Veja o exemplo que eu estou enviando para você. Uma boa idéia seria fazer um indicador para exportar todo o gráfico. Data, hora, pontos de articulação e O, H, L, C, Volume, como vemos no gráfico.
Obrigado
Dhylon, você pode traduzir sua última mensagem em inglês ? Eu não falo nada em espanhol !
 
Boeing747 :
Dhylon, você pode traduzir sua última mensagem em inglês ? Eu não falo nada em espanhol !

Não é espanhol, é português:


Olá Boeing,
Não há problema. Eu também.
Eu não falo inglês muito bem. Vou tentar explicar melhor. O último dia é na verdade hoje . Por enquanto eu uso um pivô diário ontem com H + L + C / 3 . Veja o exemplo que estou enviando a você . Uma boa idéia seria fazer um indicador para exportar o gráfico inteiro . Data, hora, pontos de articulação e O, H, L, C, Volume, como vemos no gráfico .
obrigado

 
angevoyageur :

Não é espanhol, é português:

Muito obrigado por uma tradução. Acho que por que eu não pude traduzir. Apareça, é português
 
Boeing747 :
Muito obrigado por uma tradução. Acho que por que eu não pude traduzir. Apareça, é português

Desculpe, Boeing,

Eu sou do Brasil e falamos português. E você? De onde você é?

E você? De onde você é?


A mensagem original para o inglês é a seguinte

Não há problema. Eu também.
Eu não falo inglês muito bem. Vou tentar explicar melhor. O último dia é ontem. Pois hoje eu uso um pivô diário ontem. com H + L + C / 3. Veja o exemplo que estou enviando para você. Uma boa idéia seria fazer um indicador para exportar o gráfico inteiro. Data, hora, pontos de articulação e O, H, L, C, Volume, como vemos no gráfico que estou enviando.

Obrigado, amigo.
Arquivos anexados:
 
dhylon :

Desculpe, Boeing,

Eu sou do Brasil e falamos português. E você? De onde você é?

E você? De onde você é?

A mensagem original para o inglês é a seguinte
Não há problema. Eu também.
Eu não falo inglês muito bem. Vou tentar explicar melhor. O último dia é ontem. Pois hoje eu uso um pivô diário ontem. com H + L + C / 3. Veja o exemplo que estou enviando para você. Uma boa idéia seria fazer um indicador para exportar o gráfico inteiro. Data, hora, pontos de articulação e O, H, L, C, Volume, como vemos no gráfico que estou enviando.
Obrigado, amigo.

Olá Dhylon. Está tudo bem.

Eu moro na Rússia. Em uma cidade provincial, Kuibyshev. Fica perto de uma cidade Novosibirsk, a oeste dela... a cerca de 500 km dela. Estado da Sibéria.

Se eu entendi bem, você quer ter um indicador que possa exportar todo o gráfico para se sobressair? Se for assim, não sei como fazer isso. Eu só faço um indicador que pode criar colunas de qualquer data no CSV, e para qualquer quantidade de dias. Por exemplo, posso refazer o ExP2, e você pode ter o CSV por 3 dias. Mas há um pequeno problema. Quando o CSV é aberto com um Excel, um indicador, ou um script não pode escrever uma nova data para o CSV . É indispensável fechar um Excel, para que um indicador, ou um script possa continuar trabalhando. Você sabe sobre isso ?

 
Boeing747:

Olá Dhylon. Está tudo bem.

Eu moro na Rússia. Em uma cidade provincial, Kuibyshev. Fica perto de uma cidade Novosibirsk, a oeste dela... a cerca de 500 km dela. Estado da Sibéria.

Se eu entendi bem, você quer ter um indicador que possa exportar todo o gráfico para se sobressair? Se for assim, não sei como fazer isso. Eu só faço um indicador que pode criar colunas de qualquer data no CSV, e para qualquer quantidade de dias. Por exemplo, posso refazer o ExP2, e você pode ter o CSV por 3 dias. Mas há um pequeno problema. Quando o CSV é aberto com um Excel, um indicador, ou um script não pode escrever uma nova data para o CSV . É indispensável fechar um Excel, para que um indicador, ou um script possa continuar trabalhando. Você sabe sobre isso ?

Olá Boeing,
Cara, acho que seu país está muito frio. Estou certo? Eu vivo em São Paulo a maior e mais importante economia do Brasil. O Rio de Janeiro fica próximo, a 400 km daqui. Aqui temos 10 meses muito quentes, com muitas cervejas e praia. Cara, quando você pode, venha ao Brasil. Você vai adorar.

Então, você não pode fazer o indicador para exportar todo o gráfico? Eu não sei nada sobre o mql
código de programação
Eu tentarei encontrar qualquer forma de fazê-lo. Estou com qualquer idéia. Se para trabalhar eu postar aqui Ok?
 
dhylon:
Olá Boeing,
Cara, acho que seu país está muito frio. Estou certo? Eu vivo em São Paulo a maior e mais importante economia do Brasil. O Rio de Janeiro fica próximo, a 400 km daqui. Aqui temos 10 meses muito quentes, com muitas cervejas e praia. Cara, quando você pode, venha ao Brasil. Você vai adorar.
Então, você não pode fazer o indicador para exportar todo o gráfico? Eu não sei nada sobre o mql
código de programação
Eu tentarei encontrar qualquer forma de fazê-lo. Estou com qualquer idéia. Se para trabalhar eu postar aqui Ok?

Oi Dhylon

Sim, faz muito frio na Sibéria no inverno, e esse lugar é o mais frio de nosso país. A temperatura média do ano é menos zero grau Celsius lá. Mas o verão local é muito quente e muito curto. E quando um calor é forte, nos lembramos de um último inverno e dizemos: "O calor não quebra osso")). Existe um ditado assim em seu país Dhylon? ))

Dhylon, eu sei que amarei seu país, se eu viver lá algum dia. Obrigado por um convite para vir ao Brasil. E de minha parte, convido-o a visitar nossa casa, certamente, se você não tiver medo de uma constipação)) .

Embora não haja aqui praias tropicais e vegetações, mas há aqui muitos lugares interessantes e selvagens. A Sibéria se parece muito com o Canadá.

OK . Estou esperando por suas idéias, meu amigo. E vou tentar refazer o ExP2, para que ele possa exportar a data de um gráfico inteiro para o csv enquanto isso.

Eu fiz um script Exp3, ele se parece com o ExP2, mas ele exporta a data de um gráfico inteiro . Veja, por favor.

Arquivos anexados:
exp3.mq4  7 kb
 
Amigo, talvez um dia eu vá ao seu condomínio. Pretendo viajar para vários países. Eu adoro viajar. Espero ganhar dinheiro suficiente com forex . kkkkkkkkk!! Obrigado por me convidar. Em minha casa, você também estará bem vindo.

Excelente! Meu amigo!
Seu roteiro funcionou muito bem. Quase perfeito.

O roteiro fez o trabalho muito rápido. Para terminar seu trabalho, você só precisa separar a data da coluna. Quero dizer em duas colunas. Uma para a data e outra para o tempo. Exemplo:

Data │Time

2013-07-22 │00:25

2013-07-22 │00:30

2013-07-22 │00:35


Você sabe por quê? Porque ajudará muito quando for necessário usar o filtro por minutos usando o Excel. E para terminar perfeito também é necessário, caixa de diálogo para mostrar onde o arquivo CSV foi criado. Aqui eu preciso procurar com as janelas, iniciar, encontrar, localizar arquivos e programas, usando ".CSV" na caixa de busca. Assim, vejo os últimos arquivos criados e onde está a pasta.
Razão: