Por que a Metaquotes empurra o MT5 em vez do MT4?

 

Antes - bastava ir ao site das metaquotas e fazer o download do terminal MT4.

Tentando fazer isso novamente. Veja uma captura de tela do site:

link para MT4\

Download do arquivo - mt4setup.exe. Ótimo!

Estou instalando o programa a partir do arquivo.

Algo está errado. Ta-da! O MT5 está instalado!


Pergunta 1: Como eu faço o download do MetaTrader4? Resposta: Só há uma saída. Registre-se no site "aUnasAfricanForex". Receba um telefonema dos vendedores de macacos. Obtenha o cobiçado link para o MT4 com o whitelabel.

Pergunta 2: como chegar ao MT4, a partir do arquivo mt4setup que eu instalo ... MT5?

Suposição 2.1: metaquotas de TI confundiram algo e postaram um link errado para a distribuição (duvidoso).

Suposição 2.2: metaquotas "discretamente" me encoraja, um comerciante regular, a abrir em um corretor que oferece MT5. Para mudar para o MT5 em minhas negociações, meus robôs. Fraudulentamente me deixando um elo "canhoto".

A suposição 2.2 me parece verdadeira. Posso ver porque a Metaquotes está promovendo o MT5 com tanta assiduidade. Nem que seja porque a MT5 custa mais dinheiro ao corretor devido a esquemas complexos de tarifação (número de comerciantes, plugins conectados).

Eu preciso do MT5? Que tipo de lucro eu terei? O que vou fazer com um monte de robôs MQL4? O que vou fazer com esta nova linguagem? Se eu estiver errado, acredito que todas as estratégias comerciais mais ou menos sérias são implementadas em idiomas de terceiros, enquanto o código MQL apenas executa os sinais comerciais. Como no meu caso.


Metaquotes, me explique, tendo em mente o acima exposto: é legal deslizar um link para o MT5 em vez do MT4, guiado por mais código MT5?

 
Невозможно скачать MT4
Невозможно скачать MT4
  • 2016.11.30
  • www.mql5.com
Восстановил ноутбук теперь восстанавливаю софт. Столкнулся с проблемой: Невозможно скачать MT4 с сайта http://www.metatrader4...
 

necessidade de livros didáticos ....

 

Aproveitou a citação de Renate:

// Se as massas não pensam no futuro, sempre haverá quem o faça e o crie. //

Escorregar um elo falso é uma preocupação para o futuro.

E então eu tive uma epifania. Salve Metaquotes!

 
MoonDrifter:

Aproveitou a citação de Renate:

// Se as massas não pensam no futuro, sempre haverá quem o faça e o crie. //

Escorregar um elo falso é uma preocupação para o futuro.

E então eu tive uma epifania. Salve Metaquotes!

Faça o download do instalador onde quer que você planeje negociar, a escolha é sua



 
MoonDrifter:

O arquivo que está sendo baixado é mt4setup.exe. Ótimo!

Instalando o software a partir do arquivo...

OK, algo está errado. Ta-da! O MT5 está instalado!

Deliberadamente enganando o usuário.

Sim, sim, sim, metaquotas. Não há problema em enganar as pessoas?
Sua mãe não lhe ensinou quando você era criança que era errado fazer isso?
 
MoonDrifter:


O arquivo que está sendo baixado é mt4setup.exe. Ótimo!

Instalando programa a partir de arquivo...

OK, algo está errado. Ta-da! O MT5 está instalado!


Você pode ter contraído um vírus chamado mt4setup.exe!
 

Eu também gosto mais de MT4 do que de MT5. Embora não seja politicamente correto dizer isso neste fórum.

 
Victor Ziborov:

Eu também gosto mais de MT4 do que de MT5. Embora não seja politicamente correto dizer isso neste fórum.

A única grande falha com o MT4

Eu o uso há algum tempo e já perdi dinheiro, já o uso há algum tempo.

Eu nunca fui usado para comprar um servidor FTP por conta própria, nunca tive um servidor FTP por conta própria antes.

Por enquanto estou trabalhando em duas plataformas, mas mudarei para Cinco em tempo integral, acho que o testador se tornará utilizável de maneira normal por essa altura.

 
Vitaly Muzichenko:

O único grande bug no MT4

Enquanto fechado, revelou-se negativo, nos cinco funcionou o mesmo - incrível.

O testador em MT4 é uma canção, suporta o trabalho com gráficos, vai bem, rápido e sem cãibras.

Ainda estou trabalhando em duas plataformas, mas vou mudar para Cinco passo a passo, acho que o testador se tornará mais utilizável a essa altura.


Por que você fechou o mt4 de tal maneira?

 
igrok333:

e por que o mt4 fechou assim?

Porque tem uma fila de execução, por assim dizer, um fio, ou metade dele)

Razão: