Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000) - página 4

 
ubzen:

Por que não comercializar seu sistema por algum tempo? Gerar dinheiro suficiente e pagar por um tutor? Era disto que eu tinha medo. A constante barragem do autodesenvolvimento. Você ainda está tentando coisas diferentes com seu sistema. Ele não funcionou bem quando você o correu durante a noite, então você o mudou ...., então ele começou a ser plano para baixo e você o mudou novamente... então ele começou a perder e você subiu nos lotes.

Qual é o incentivo para alguém lhe ensinar a codificar de graça. Muita gente vem aqui com logs de resultados do Excel mostrando 90% de aproveitamento e nem mesmo eles conseguem que um programador trabalhe de graça.

Você também pode pagar a um programador para codificar seu EA para você, mas você tem medo de que eles conheçam seu precioso. Você está em um verdadeiro ketch 22, meu amigo. Dê a si mesmo daqui a um ano e você também poderá programar EA's completas com todas as coisas recomendadas aqui.

No tempo principal, eu tirarei minha pequena experiência do seu fio condutor. Boa sorte.

"mas você tem medo de que eles conheçam seu precioso" rs

ei Ubzen, por favor, não vá, este tópico está ficando bom !!!! não é auto-anúncio, na verdade. Estou postando isto na esperança de mostrar que a estratégia que tenho está funcionando e talvez encorajar algum espírito cooperativo para me ajudar a chegar lá.

e também, acabou de passar de $8000, de $6300, isto é muito precioso para mim, é claro que é. Alguém mais aqui veio e doou algo assim de graça e antes de tê-lo funcionando completamente para si mesmo? Duvido. isso é um aumento de 27% em um dia. na minha outra conta eu coloquei 20% ontem e outros 20% hoje, então por favor não fique impaciente no momento, só estou pedindo ajuda por agora.

 
MickGlancy:

"mas você tem medo de que eles conheçam seu precioso" rs

ei Ubzen, por favor, não vá, este tópico está ficando bom !!!! não é auto-anúncio, na verdade. Estou postando isto na esperança de mostrar que a estratégia que tenho está funcionando e talvez encorajar algum espírito cooperativo para me ajudar a chegar lá.

e também, acabou de passar de $8000, de $6300, isto é muito precioso para mim, é claro que é. Alguém mais aqui veio e doou algo assim de graça e antes de tê-lo funcionando completamente para si mesmo? Duvido. isso é um aumento de 27% em um dia. na minha outra conta eu coloquei 20% ontem e outros 20% hoje, então por favor não fique impaciente no momento, só estou pedindo ajuda por agora.

o que você está pedindo exatamente?
 
zzuegg:
o que você está pedindo exatamente?

ajuda com minha programação.

Como fazer com que a EA se lembre de um preço original de entrada no mercado, e usar esse preço para enviar uma ordem pendente x quantidade de barras mais tarde, se a ordem original parar de sair.

Como definir mais ordens pendentes em uma direção ou outra dependendo da entrada no mercado, por exemplo, se meu EA entra longo, posso definir três ou quatro ordens pendentes naquela direção em x quantidade de pontos/pontos e podem então ser apagadas se a ordem parar e meu EA entrar curto, e vice versa.

Como limitar uma ordem a uma barra, de modo que se a barra se estender e se retrair rapidamente, duas ou mais ordens não são inseridas uma após a outra, mas uma ordem pendente ou alguma outra instrução pode ser executada.

Acho que posso usar o prazo mais alto (diário) para estabelecer a tendência de uma maneira geral.

e ter um trailing stop que segue de SL para 0, e pára a 0 quando preço = preço de entrada + x pontos. Eu não quero uma parada móvel, mas preciso de um SL dinâmico até atingir 0 (breakeven).

Isso é só para começar. Tenho feito estas partes manualmente e me esforçado com o código. provavelmente coisas bem simples para alguém que sabe. Tenho o livro e tenho a documentação em linha e também comprei um livro da amazon "expert advisor programming" de Andrew Young. Acho-o muito básico agora. O outro problema que eu tenho, é que como só posso fazer o teste em demonstração, cada ajuste pode levar muito tempo para ser testado, e então, se ele acabar errado ou não funcionar da maneira que eu pensava, tenho que esperar mais um longo tempo antes de poder ver mais algum resultado.

 
MickGlancy:

ajuda com minha programação.

Como fazer com que a EA se lembre de um preço original de entrada no mercado, e use esse preço para enviar uma ordem pendente x quantidade de barras mais tarde se a ordem original parar de sair. use OrderOpenPrice() da ordem parada de sair

como definir mais ordens pendentes em uma direção ou outra dependendo da entrada no mercado, por exemplo, se minha EA entra longa, posso definir três ou quatro ordens pendentes naquela direção em x pontos/pips e posso então apagá-las se a ordem parar e minha EA entrar curta, e vice-versa. e posso ligar e desligar esta opção. adicionar uma variável externa de bool e abrir a pendente quando você abrir suas ordens normais, apagá-las na abertura de opostos

Como limitar uma negociação a uma barra, de modo que se a barra se estende e se retrai rapidamente, duas ou mais negociações não são inseridas uma após a outra, mas uma ordem pendente ou alguma outra instrução pode ser executada. !!! Mantenha o controle de suas ordens abertas, e na hora em que a última foi aberta, use uma variável de data/hora se não puder ser feita com a história da ordem

Acho que posso usar o maior prazo (diário) para estabelecer tendências de uma forma geral. iOpen/iClose/.... PERÍODO_D1

e têm uma parada de trilha que vai do SL para 0, e pára a 0 quando preço = preço de entrada + x pontos. Eu não quero uma parada móvel, mas preciso de um SL dinâmico até atingir 0 (breakeven). codificação direta....

isso é só para começar. Tenho feito estas partes manualmente e lutando com o código. provavelmente coisas bastante simples para alguém que sabe. Tenho o livro e tenho a documentação em linha e também comprei um livro da amazon "expert advisor programming" de Andrew Young. Acho-o muito básico agora. O outro problema que tenho, é que como só posso encaminhar o teste em demo, cada ajuste pode levar muito tempo para ser testado, e depois, se ficar errado ou não funcionar da maneira que eu pensava, tenho que esperar mais um longo tempo antes de ver mais resultados. use o testador de estratégia para corrigir/verificar seu código e encaminhar o teste para verificar os resultados

 
zzuegg:

obrigado obrigado zzuegg, estou agora em cima dele

há um manual em algum lugar que me diga como usar o testador de costas manualmente? Tenho certeza de que li em algum lugar que posso entrar e sair do teclado enquanto ele está funcionando ?

 
MickGlancy:

obrigado obrigado zzuegg, estou agora em cima dele

há um manual em algum lugar que me diga como usar o testador de costas manualmente? Tenho certeza de que li em algum lugar que posso entrar e sair do teclado enquanto ele está funcionando ?


Sim, seu garoto zzuegg criou um simulador manual de retroestiragem muito legal e o distribuiu gratuitamente na base de código. É bastante básico, portanto não espere cada opção de pedido (pelo menos na última vez que verifiquei ). Agora tudo o que você tem que fazer é olhar lá. Deve haver pelo menos uma outra, eu acho.
 
ubzen:

Sim, seu garoto zzuegg criou um simulador manual de retroestiragem muito legal e o distribuiu gratuitamente na base de código. É bastante básico, então não espere cada opção de pedido (pelo menos na última vez que eu verifiquei). Agora tudo o que você tem que fazer é olhar lá. Deve haver pelo menos uma outra, eu acho.

obrigado :-)

.

é mais fácil dividir um EA em partes, e construir e testar diferentes partes do programa individualmente?

 

@MickGlancy

parece que você tem um bom sistema ...embora esteja bastante cético em relação a qualquer um que poste fios de seus santos graais. Quero dizer, por que você o faria? ... mas em qualquer caso, estou sempre interessado em diferentes sistemas/regras comerciais, então programarei isso para você, se quiser. Eu escrevi um software ao qual qualquer sistema pode ser aplicado, na maioria dos casos sem nenhuma codificação, e negociado via MT4. Uma grande variedade de ajustes/estratégias de gerenciamento de dinheiro/etc etc. também pode ser aplicada para melhorar e otimizar um determinado sistema usando as funções de teste do MT4. A maioria dos sistemas de negociação leva não mais do que vários minutos para ser aplicado para ter 100% de EA pronto para contas ao vivo... por isso não é preciso tirar a pele das minhas costas para ligar a sua e dar-lhe um run-though ...se você estiver interessado, envie-me uma mensagem.
 
supertrade:

@MickGlancy

parece que você tem um bom sistema ...embora esteja bastante cético em relação a qualquer um que poste fios de seus santos graais. Quero dizer, por que você o faria? ... mas, de qualquer forma, estou sempre interessado em sistemas/ regras de negociação diferentes, então programarei isso para você, se quiser. Eu escrevi um software ao qual qualquer sistema pode ser aplicado, na maioria dos casos sem nenhuma codificação, e negociado via MT4. Uma gama muito ampla de ajustes/estratégias de gerenciamento de dinheiro/etc etc. também pode ser aplicada para melhorar e otimizar um determinado sistema usando as funções de teste do MT4. A maioria dos sistemas de negociação leva não mais do que vários minutos para ser aplicado para ter 100% de EA pronto para contas ao vivo... por isso não é preciso tirar a pele das minhas costas para ligar a sua e dar-lhe uma execução... se você estiver interessado, envie-me uma mensagem.

Obrigado por sua oferta, eu o aceitarei, mas se você não se importa, gostaria de blogar meu progresso aqui também sobre este tópico.

Não sei se tenho um Santo Graal, não lhe chamei isso em nenhum momento, na verdade, estou quase sobrecarregado que possa ser visto dessa maneira. Eu já esperava que todos estivessem lá. Sou muito novo neste MQL e sei provavelmente apenas o básico sobre o comércio. Se eu tenho um "Santo Graal" então eu definitivamente tropecei nele, mas como eu disse anteriormente, eu estava inicialmente pedindo conselhos sobre ele e por ajuda na programação para melhorá-lo. O draw-down inicialmente era de 33%, mas parece que eu consertei isso simplesmente negociando em determinados momentos. Posso entender que seria uma grande dor de cabeça se eu estivesse apenas amarrando vocês o tempo todo por alguma razão estranha, mas não sou, sou sincero, e por isso aprecio a resposta positiva que tive até agora. Na verdade, tenho tentado descobrir quem vocês são a partir de sua resposta. Eu esperava uma ajuda "mais fácil" quando entrei neste fórum, mas achei que não era tão próxima como eu pensava que seria, embora alguns caras tenham sido realmente bons, no geral, ou não há muitos membros ativos aqui, ou a cultura é realmente uma em que eu preciso suar sangue antes de pedir ajuda, como discutido acima. De qualquer forma, não quero entrar na política do fórum, estou grato por estar recebendo ajuda agora. Embora eu não esperasse receber o Santo Graal, como é chamado, não esperava tanto interesse ou suspeitas sobre o que tenho ou o que estou fazendo.

Não há nada de complicado em minha estratégia, é incrivelmente simples, mas parece que não posso perder dinheiro com ela, e por exemplo, ontem aumentou minha conta em 10% na primeira hora ou mais de negociação, e mesmo assim perdi meu primeiro ponto de entrada ou teria sido o dobro naquele momento. O problema que tenho agora não é entrar, mas controlar o comércio e depois decidir quando sair, com o qual preciso de ajuda para programar. Portanto, se pudéssemos colocar nossas suspeitas de lado, e continuarmos a nos aproximar em ajuda, mais cedo saberemos se este é o Santo Graal ou não porque não tenho outro lugar para ir em busca de ajuda na Internet que eu saiba. Entre este fórum e o e-mail, três pessoas se ofereceram agora para me ajudar. Com 4 trilhões de dólares por dia passando pelo forex, tenho certeza de que há muito espaço para todos nós.

.

Sei que o código que preciso é simples e sei que já está por aí em algum lugar. Quero aprender também à medida que vou avançando, para que possa testar e executar múltiplas instâncias em vários computadores. Vou começar a postar o código com o qual preciso de ajuda aqui, e minha pequena pepita de ouro substituída pelo primeiro crossover de MA que posso encontrar. Podemos levá-lo a partir daí. Se você quiser ajudar e fazer parte desta estadia a bordo, por favor, mas se você não quiser, não há mais nada que eu possa fazer por você agora mesmo.

 

Estou recebendo o erro de que a função OpenBuyOrder e OpenSellOrder não retorna nenhum resultado

o que estou fazendo de errado ?

bool GetSignal(int MaxBuyOrders, double StopLoss, double TakeProfit)
{
   double Op_Buy,Op_Sell,Op_BuyStop,Op_SellStop,Op_BuyLimit,Op_SellLimit;
        
  int total = OrdersTotal();
  
  for(int x=total-1; x>=0; x-- )
  {
    OrderSelect(x, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      double type   = OrderType();

      bool result = false;
    
      if (type==OP_BUY)
      { Op_Buy++ ;}
      if (type==OP_SELL)
      { Op_Sell++ ;}
      
      if (type==OP_BUYSTOP)
         { Op_BuyStop++ ;}
      if (type==OP_SELLSTOP)
      { Op_SellStop++ ;}
               
  }
  
   int limit=1;
   for(int i=1;i<=limit;i++)
   {
      double MA1=iMA(NULL,0,100,0,1,0,0);
      double MA2=iMA(NULL,0,100,0,1,0,1);
      double MA3=iMA(NULL,0,40,0,1,0,0);
      double MA4=iMA(NULL,0,40,0,1,0,1);
      
      string BUY="false";
      string SELL="false";

      if(MA1 < MA3 && MA2 > MA4)BUY="true"; 
      if(MA1 > MA3 && MA2 < MA4)SELL="true";
      // missed out  && total == 0 for now
      string SignalBUY="false";
      string SignalSELL="false";
      
      if(BUY=="true")
      if(ReverseSystem)SignalSELL="true";
      else SignalBUY="true";
      
      if(SELL=="true")
      if(ReverseSystem)SignalBUY="true";
      else SignalSELL="true";
      
      if (SignalBUY=="true" && Op_Buy < MaxBuyOrders ) return (OpenBuyOrder(StopLoss,TakeProfit));
      if (SignalSELL=="true" && Op_Sell < MaxSellOrders)return (OpenSellOrder(StopLoss,TakeProfit));
   }
   return(0);
}

void OpenBuyOrder( double StopLoss, double TakeProfit )
{
         int Ticket;
         double SL,TP,SLP,TPP,OPP;
         
         if(HideSL==false && StopLoss>0){SL=Ask-StopLoss*Point;}
         else {SL=0;}
         
         if(SL>0 && SL>(Bid-MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point)){SL=Bid-MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point;}
         
         if(HideTP==false && TakeProfit>0){TP=Ask+TakeProfit*Point;}
         else {TP=0;}
         
         Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,SL,TP,EAName,Magic,0,Blue);
         
  return(0);    
}

void OpenSellOrder( double StopLoss, double TakeProfit)
{
         int Ticket;
         double SL,TP,SLP,TPP,OPP;
         
         if(HideSL==false && StopLoss>0){SL=Bid+StopLoss*Point;}
         else {SL=0;}
         
         if(SL>0 && SL<(Ask+MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point)){SL=Ask+MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point;}
         
         if(HideTP==false && TakeProfit>0){TP=Bid-TakeProfit*Point;}
         else {TP=0;/*TPP=0;*/}
         
         Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,Slippage,SL,TP,EAName,Magic,0,Red);
         
    return(0); 
}


	          
Razão: