[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 220

 
jonni:


Tenho escalpelizado negócios perigosos, meu saldo era de 144 dólares, agora é de 0 dólares. Coloquei 44, ganhei 156, agora é de 200. Mas quanto coragem, pergunto: valeu a pena? 12 verde sujo, muitas células nervosas queimadas.

Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho que levar em conta alguns fatores a fim de entrar e sair rapidamente.
 
2012.01.13 12:34:01 MERCADO FALAÇÃO: Credit Suisse corta EUR/USD previsão para 1,22 DJ FOREX
 
lotos7:
2012.01.13 12:34:01 MERCADO FALAÇÃO: Credit Suisse corta EUR/USD previsão para 1,22 DJ FOREX

De maneira nenhuma....., wow...... e aqui estávamos nos perguntando qual era a agitação há cerca de uma hora :)))))))
 
Parece que a correção para cima não será superior a 30-40p... com a continuação da queda para baixo....
 
Pergunto-me quantas pessoas se abraçam a mim! Mais uma vez, estou convencido de que escuto os fóruns (que gritam para cima) e faço o contrário
 
MobileMan:
Pergunto-me quantas pessoas se abraçam a mim! Mais uma vez, estou convencido de que escuto os fóruns (que gritam para cima) e faço o contrário


Eu estou segurando, só que estou em um deaver.

 
Kitsan:


Eu tenho, só que estou em um deaver.

a formação do segundo topo foi falada às 13:00 de hoje....
 
MobileMan:
Pergunto-me quantas pessoas se abraçam a mim! Mais uma vez, estou convencido de que escuto os fóruns (que gritam para cima) e faço o contrário
Os que gritam para cima são aqueles que, em euforia, procuram entrar no trem lento...sem se darem conta...
 
forte928:
Falou-se da formação do segundo topo às 13:00 de hoje.

Tento não ouvir o que ninguém diz, assim que o sinal aparece, eu vendo. Tanto tem sido dito aqui esta semana))))
 
Kitsan:

Tento não ouvir o que ninguém diz, vendi assim que recebi o sinal. Tanto tem sido dito aqui esta semana))))

Mas devemos tentar analisar cada participante individualmente aqui. Quem, o que ele disse e como ele saiu depois
Razão: