Indicadores e coleções de EAs: Indicadores 350+ MT4 em uma pasta - página 8

 
 

Eu tenho mais de 4.000 arquivos de indicadores e versões de arquivos de indicadores coletados durante 4 anos com o Forex. Gostaria de ver um enorme pool para depositar indicadores e poder baixar vários indicadores ao mesmo tempo. Uma visão na web que encontrei ao longo dos anos não só mostra o indicador, mas mostra uma visão mini gráfica de como o indicador se parece em um gráfico - Isso seria fantástico para todos verem o gráfico e decidirem quais indicadores selecionar - Pensamento positivo!

De qualquer forma, como faço para carregar uma tonelada de arquivos indicadores para vocês e garotas selecionarem? P.S. Eu não garanto que alguns dos arquivos possam ser misturados com alguns arquivos EA. Provavelmente, agora muitos uploads de outros usuários podem ter neles os mesmos arquivos indicadores que outras pessoas já fizeram upload.

Dave

<<<

 

tnx, Dave

maneira mais simples e confiável - zip por cerca de 1Mb de peças e poste aqui

 

Eu fundi os fechos nesta linha com o meu e agora percebi que tenho 5.051 indicadores e versões de indicadores. Ou seja, 36 Megas de arquivos. Isso seriam 36 arquivos zip a 1 meg cada. Eu não tenho tempo para carregar tudo isso. Alguém tem uma solução de custo livre que não ocupa muito do meu tempo??

Dave ...

<<<

 
1Dave7:
Eu fundi os fechos nesta linha com o meu e agora percebi que tenho 5.051 indicadores e versões de indicadores. Ou seja, 36 Megas de arquivos. Isso seriam 36 arquivos zip a 1 meg cada. Eu não tenho tempo para carregar tudo isso. Alguém tem uma solução de custo livre que não ocupa muito do meu tempo??

Dave

<<<

poderia ser assim:

pasta de ind. superlotada: 1028objetos, 7.64Mb (.ex & .mq4 arquivos)

"arange by type", - apagar arquivos .ex, - 512 arquivos .mq4, 3.63 mb; zip 916 kb

 
yogibear13:
Olá, pessoal. Acabei de baixar " 1000 Indicadores " de outro fórum, mas quando tentei usá-los, congelei o programa Metatrader4. Alguém sabe por quê? Alguém sabe também de algum indicador PRECISÃO que indica com precisão laser as partes superiores e inferiores em qualquer período de tempo para o MT4 ?

Não coloque mais de 50 dentro

--- ou fazer um alfabeto posterior -- adicionar algo como ABCxxxx no início para fazê-lo aparecer mais cedo

O MT4 simplesmente não aguenta muito -- esp MQ4 (que diminuirá o tempo de partida)

 
fxbs:
pode ser assim:

pasta ind. superlotada: 1028objetos, 7.64Mb (.ex & .mq4 arquivos)

"arange by type", - apagar arquivos .ex, - 512 arquivos .mq4, 3.63 mb; zip 916 kb

Esses arquivos não têm arquivos .ex - eu expulsei .ex há muito tempo!

 

Por que obter mais e mais indicadores ???

Não entendo por que todos vocês querem ter muitos indicadores!? Eu não acho que seja útil a menos que você queira vendê-lo no ebay ou em qualquer outro lugar. Se você quer ser um comerciante lucrativo, acho que deve se concentrar em um sistema em que você acredita e que seja adequado para você. Qualquer sistema, mesmo o túnel de Las Vegas, ao contrário do que algumas pessoas parecem dizer, poderia ser lucrativo. O mais importante é obter um sistema completo (não algo que só lhe dê sinais de entrada) com estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro, e que se adapte bem a você. Se você não é paciente, por que você quer negociar no 4H TF ? Pense sobre isso.

 
hmaoui:
Não entendo porque todos vocês querem ter muitos indicadores!? Não creio que seja útil a menos que vocês queiram vendê-lo no ebay ou em qualquer outro lugar. Se você quer ser um comerciante lucrativo, acho que deve se concentrar em um sistema em que você acredita e que seja adequado para você. Qualquer sistema, mesmo o túnel de Las Vegas, ao contrário do que algumas pessoas parecem dizer, poderia ser lucrativo. O mais importante é obter um sistema completo (não algo que só lhe dê sinais de entrada) com estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro, e que se adapte bem a você. Se você não é paciente, por que você quer negociar no 4H TF ? Pense sobre isso.

 

só há uma razão pela qual eu gosto de coletar indicadores é que você está tentando encontrar um melhor indicador para tornar o sistema simples e mais fácil.

talvez o sistema não esteja à venda.

Razão: