Há um senão em algum lugar... - página 2

 

Ok, eu admito que o número de barras pode mudar dependendo do tempo, concordo, +\- 2 barras por semana se a diferença for de 2 horas, mas como você pode explicar isso (transferido para H1)? Mesmo naquelas corretoras, onde o tempo é o mesmo, os pontos de entrada e saída e a altura das velas são um pouco diferentes

Mesmo o Everage Mooving é curvado de forma diferente, embora ao mesmo tempo

 
poruchik:

"Você não tem uma fratura fechada lá, você tem uma fratura aberta" Braço de diamante

na imagem da tela é 22.


mais na imagem da tela: ICQ e Opera ;)
 
Krohabo:

OK, admito que o número de barras pode mudar dependendo do tempo, concordo, +/- 2 barras por semana se a diferença for de 2 horas, mas como você explica isso (mudado para H1)? Mesmo naquelas corretoras, onde o tempo é o mesmo, os pontos de entrada e saída e a altura real das velas são um pouco diferentes

Por que você está surpreso? São os "famosos" Alpes.

Não há necessidade de se preocupar com a diferença entre a entrada e a saída do mercado.

 
Krohabo:

Mesmo naquelas corretoras onde o tempo é o mesmo, os pontos de entrada e saída e a altura das velas são ligeiramente diferentes.


Afinal, quais são os pontos de entrada e saída dos candelabros? Que diabos são eles? Preço de abertura e fechamento?

É claro que pequenas diferenças nas cotações têm e continuarão a existir, especialmente no forex, onde não há uma plataforma única e onde as cotações são apenas informações "instigantes ao pensamento".

 
Cmu4:
Por que você está surpreso - estes são os "famosos" Alpes.


Por que será que eles são famosos? =) e, em geral, neste posto eu queria obter informações sobre CDs confiáveis
 
Krohabo:


Por que será que eles são famosos? =) e, em geral, neste posto eu queria obter informações sobre CDs confiáveis
São ranhosos. O DC mais bisbilhoteiro, provavelmente. Olhe no mesmo posto - terminou-o.
 
Figar0:


É claro que houve e continuará havendo pequenas diferenças nas cotações, especialmente no forex, onde não há uma plataforma única e onde as cotações são apenas informações para reflexão.

Você pode explicar isso com mais detalhes? Eu sempre me interessei por esta questão. Os dados são de fato obtidos de fontes idênticas. Ou não é? Então como?
 
BullSheep:
Posso entrar em mais detalhes aqui? Eu mesmo sempre me interessei por esta questão. Os dados provêm das mesmas fontes. Ou não é? Então como?
Não, não é. Às vezes os dados não são tirados de nenhum lugar... mas são extraídos.
 
Krohabo:


Por que será que eles são famosos? =) E, em geral, neste posto eu queria obter informações sobre corretoras confiáveis
A primeira coisa que você tem que fazer é obter lucro na demonstração, e a confiabilidade do corretor não importa, e então você deve procurar um corretor para uma negociação real. Meu caminho (da primeira demonstração à comercialização real) levou 7 anos.
 
Os castiçais são diferentes porque existem diferentes fornecedores de cotação, e cada corretora tem sua própria base de cotação em seu servidor.
Razão: