Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 63

 

Obrigado.


1° Sim. (se seguido=subscrevido)

2° Sim.

3° Sim. Experimente um VPS.

 

Hi

Eu e alguns amigos estamos assinando um sinal, todos usando o mesmo corretor e a mesma empresa VPS. Meu problema é que meu deslize é muito pior do que todos os seus deslizes. Para dar uma idéia da comparação, eles fizeram em média 4 pips a menos que o fornecedor de sinal hoje (total de 6 negócios), enquanto eu fiz cerca de 20 pips a menos que o fornecedor de sinal hoje. Coisas semelhantes aconteceram ontem também.

Alguma idéia sobre o que poderia causar isto? Tenho uma segunda assinatura do mesmo sinal em minha conta mql5, mas com um corretor diferente. Poderia causar algum atraso se você tivesse duas assinaturas na mesma conta mql5?

Obrigado.

 

Olá, estou atualmente assinando um sinal MT4 e ele está rodando no meu PC. Eu quero executar o sinal de um VPS, mas no VPS meu MT4 acha que não tenho nenhuma assinatura. Alguém pode me aconselhar como posso mudar a assinatura do meu PC para o VPS (com o mesmo corretor e a mesma conta).

Muito obrigado

 

Erros FIFO

Estou usando o OANDA MetaTrader e me inscrevi em um provedor de sinais.

Continuo recebendo erros FIFO. Sei o que eles são, mas não como pará-los ao usar o metatrader. Metatrader está apenas copiando o sinal, então presumo que o sinal possa estar com um provedor que não precisa se preocupar com o First In First Out.

Ou é que MetaTrader está apenas sincronizando em uma ordem imprópria.

De qualquer forma, como posso impedi-los de acontecer? Pequenas perdas se transformam em grandes perdas quando o provedor de sinal fecha as negociações e meu MetaTrader simplesmente continua cuspindo erros FIFO quando estou longe da mesa.

Obrigado por sua ajuda.

 
genzodiwa:

Erros FIFO

Estou usando o OANDA MetaTrader e me inscrevi em um provedor de sinais.

Continuo recebendo erros FIFO. Sei o que eles são, mas não como pará-los ao usar o metatrader. Metatrader está apenas copiando o sinal, então presumo que o sinal possa estar com um provedor que não precisa se preocupar com o First In First Out.

Ou é que MetaTrader está apenas sincronizando em uma ordem imprópria.

De qualquer forma, como posso impedi-los de acontecer? Pequenas perdas se transformam em grandes perdas quando o provedor de sinal fecha as negociações e meu MetaTrader simplesmente continua cuspindo erros FIFO quando estou longe da mesa.

Obrigado por sua ajuda.


Entre em contato com os desenvolvedores usando o Service Desk! - Fórum MQL5
 

Olá ,

Eu preciso de vps para copiar sinais de um provedor?

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 
joeypro:

Olá ,

Eu preciso de vps para copiar sinais de um provedor?

Não é obrigatório. Mas é uma boa prática, pois sua plataforma precisa funcionar 24/24h.
 

Posso subscrever mais de um provedor de sinais em uma conta MT4? Como fazer isso? Eu tento assinar 2 provedores de sinais. Mas vejo a revista, apenas a primeira que funciona

 
supercook:

Posso subscrever mais de um provedor de sinais em uma conta MT4? Como fazer isso? Eu tento assinar 2 provedores de sinais. Mas vejo a revista, apenas a primeira que funciona

Não é possível. Se você quiser assinar mais de um sinal, você precisa de mais de uma conta.
 

Hi,

Abri uma conta demo e estou experimentando sinais diferentes. Depois de assinar a Marianne Ultimate, continuo recebendo a mensagem "o provedor de sinais tem o volume máximo X, o assinante tem a mensagem Y" na revista. Como pelo que li é o corretor que define estes valores e não posso ajustá-los manualmente, o que devo fazer? Uma resposta a uma pergunta semelhante foi encontrar um corretor com as especificações corretas, mas o que isso significa? Onde eu procuro um?

Obrigado.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
Razão: