Como fazer os objetos desenhados por XY mudarem suavemente (MT4 vs MT5) - página 6

 
Nikolai Semko:
É um erro no código. Kanvas não tem nada a ver com isso.

Vou tentar escrever o protótipo de novo. Mas é difícil saber onde está o erro, especialmente quando ele está funcionando bem em um gráfico carregado.

 
Vitaliy Kuznetsov:

Tentando conquistar o mundo)

Na verdade, eu quero transferir alguns produtos para o MT5. Eles são tão específicos que não funcionarão sem XY.

Para acelerar o testador? Ainda não é muito tempo, estarei apertando botões e tentando manipulações diferentes.

Então me diga, o que você faz, por que você precisa se ligar aos pixels via preço ou ao preço via pixels?

 
Nikolai Semko:

Sim, Alexey diz isso corretamente.
É específico do kanvas no testador.
Foi discutido aqui:
https://www.mql5.com/ru/forum/364640/page12#comment_21303258

Então, lá vai você... ESPECÍFICO... Aqui vamos nós, seque seus remos.

 
Vitaliy Kuznetsov:
Nikolai Semko


Nikolai, tenho uma pergunta sobre o kanvas. Também tenho um painel de negociação no MT4.

Estou pensando em reescrever os gráficos para ficar bonito no MT5 em diferentes resoluções de tela. O único problema é que quase todos os gráficos estão em bmp.

É realista monitorar o tamanho da fonte e fazer um "desenho de borracha" do painel mudando o tamanho dos arquivos bmp? Ou é mais fácil fazer duas versões de gráficos bmp - "normal" e 4k?

E como isso afetaria a rentabilidade do sistema comercial? Ou pelo menos sobre a facilidade de seus testes no testador, a fim de determinar rapidamente se é útil ou não?

 
Dmitry Fedoseev:

E como isso afetaria a rentabilidade do sistema comercial? Ou pelo menos a facilidade de testá-lo no testador, para que você possa decidir se ele é útil ou não?

Ao invés disso, está na elaboração do indicador. Quem usa o quê. Eu tenho um muito não padrão e é muito necessário (se for sobre borracha).
 
spiderman8811:
Ao contrário, ao fazer o indicador. Quem usa o quê. Tenho-o muito atípico e era muito necessário (se se tratasse de borracha).

Portanto, estou me perguntando exatamente para o que era necessário e como isso se relaciona com a eficácia da pesquisa e aplicação do sistema comercial. Qual é a vantagem em comparação com a utilização da funcionalidade padrão?

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, estou me perguntando exatamente para o que era necessário e como isso se relaciona com a eficácia da pesquisa e aplicação do sistema comercial. Qual é a vantagem em comparação com a utilização da funcionalidade padrão?

Eu negocio exclusivamente com minhas mãos. A borracha limitada é a principal desvantagem e a ligação a formas básicas e funcionalidades terminais é uma desvantagem ousada. Portanto, ou é isso ou contornar o software.
 
spiderman8811:
Eu negocio exclusivamente à mão. A borracha limitada é uma grande desvantagem e estar ligada a formas básicas e funcionalidade terminal é uma grande desvantagem. Portanto, ou é isso ou contornar o software.

E como isto é - contornando o software? De uma bandeja em um bazar ou o quê?

 
Dmitry Fedoseev:

E como isto é - contornando o software? De uma bandeja em um bazar ou algo assim?

Software de terceiros.
Eu não sou um programador.
Eu já vendi ferro antes, eu conheço o berbequim).
 
spiderman8811:
Software de terceiros.
Não sou nada um programador.

Que tipo de terceiro é? Um programa universal de análise técnica? Mas você tem que codificar lá também, e suas capacidades são muito menores do que as da Metatrader.

Ou isso significa um ambiente de desenvolvimento padrão em algum idioma? É uma coisa assustadora escrever praticamente do zero um terminal para seu próprio uso.

Vale a pena se tornar um pouco um programador para entender o assunto e as características do terminal e para não ter desejos errados.

Razão: