COMPRAR VENDER explicação de pedidos/concursos

 

Olá,

Observo um estranho comportamento/exibição do diário de bordo da EA.

De acordo com todos os documentos, um acordo de VENDA é feito a partir do preço BID e um acordo de COMPRA a partir do preço ASK. Mas eu noto que se eu imprimir() a estrutura MqlTick().last, o que é impresso/exibido é sempre o preço BID não importa se foi um negócio de VENDA ou COMPRA.

Qual é a explicação para isto

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Data Structures / Structure for Current Prices
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Data Structures / Structure for Current Prices
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Data Structures / Structure for Current Prices - Documentation on MQL5
 

MqlTick.last é o preço do último negócio de seu corretor (não do seu próprio negócio). Este preço só está disponível quando a Profundidade de Mercado está habilitada.

Em uma transação há sempre um comprador E um vendedor. Se você estiver comprando a pedido, alguém está vendendo a preço de compra. Se alguém estiver vendendo a preço de oferta, outro está comprando a preço de oferta. Portanto, cada negócio é feito a algum preço de oferta, que é devolvido ao mqltick.last (se disponível).

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 

Deixe-me tentar esclarecer algumas coisas:

1) O mercado FOREX é completamente diferente dos mercados de ações e futuros;

2) Se você estiver comprando a pedido, não necessariamente alguém está vendendo a um preço determinado...Você poderia ter, por exemplo, um caso muito simples em que alguém (pessoa A) coloca umaordem delimite de compra a um preço determinado: então essa pessoa nãoestácomprando a pedido, mas simplesmente colocando uma ordem a um preço determinado, disposta a esperar que alguém venda a esse preço no futuro. Outra segunda pessoa (pessoa B), na verdade venderá a um preço determinado (a qualquer momento no futuro) e será, de fato, responsável pela comercialização a ocorrer.

3) O que o cartaz original escreveu é 100% correto para ações e mercados futuros, porém isto não é verdade para o mercado FOREX, e vou tentar explicar o porquê:

■ ao contrário das bolsas de valores, o mercado Forex é descentralizado, ou seja, você não tem uma bolsa onde todas as negociações ocorrem e quem, de fato, é responsável por todos os dados/informações do mercado;
■ nas bolsas de valores, quando você compra uma ação (ou um contrato de futuros), você está na verdade comprando diretamente de uma segunda pessoa/instituição, e o corretor cobrará apenas uma taxa pela operação;
■ no mercado Forex, quando você compra uma determinada moeda, você está na verdade comprando indiretamente este ativo, ou seja, você está na verdade comprando a moeda com um spread cobrado por seu corretor; neste caso, o corretor de fato vai ao mercado e compra a moeda, mas vende-a mais tarde ao cliente a um preço mais alto, que é na verdade a forma como o corretor obtém seu lucro;

Esta é a razão pela qual todas as negociações ocorrem em licitações no mercado Forex.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
Malacarne:

Deixe-me tentar esclarecer algumas coisas:

1) O mercado FOREX é completamente diferente dos mercados de ações e futuros;

2) Se você estiver comprando a pedido, não necessariamente alguém está vendendo a um preço determinado...Você poderia ter, por exemplo, um caso muito simples em que alguém (pessoa A) coloca umaordem delimite de compra a um preço determinado: então essa pessoa nãoestácomprando a pedido, mas simplesmente colocando uma ordem a um preço determinado, disposta a esperar que alguém venda a esse preço no futuro. Outra segunda pessoa (pessoa B), na verdade venderá a um preço determinado (a qualquer momento no futuro) e será, de fato, responsável pela comercialização a ocorrer.

3) O que o cartaz original escreveu é 100% correto para ações e mercados futuros, porém isto não é verdade para o mercado FOREX, e vou tentar explicar o porquê:

■ ao contrário das bolsas de valores, o mercado Forex é descentralizado, ou seja, você não tem uma bolsa onde todas as negociações ocorrem e quem, de fato, é responsável por todos os dados/informações do mercado;
■ nas bolsas de valores, quando você compra uma ação (ou um contrato de futuros), você está na verdade comprando diretamente de uma segunda pessoa/instituição, e o corretor cobrará apenas uma taxa pela operação;
■ no mercado Forex, quando você compra uma determinada moeda, você está na verdade comprando indiretamente este ativo, ou seja, você está na verdade comprando a moeda com um spread cobrado por seu corretor; neste caso, o corretor de fato vai ao mercado e compra a moeda, mas a vende mais tarde ao cliente a um preço mais alto, que é na verdade a forma como o corretor obtém seu lucro;

Esta é a razão pela qual todas as negociações ocorrem em licitações no mercado Forex.

Obrigado !Agora, depois de suas explicações, a imagem é muito clara.
 
Malacarne:

Deixe-me tentar esclarecer algumas coisas:

1) O mercado FOREX é completamente diferente dos mercados de ações e futuros;

2) Se você estiver comprando a pedido, não necessariamente alguém está vendendo a um preço determinado...Você poderia ter, por exemplo, um caso muito simples em que alguém (pessoa A) coloca umaordem delimite de compra a um preço determinado: então essa pessoa nãoestácomprando a pedido, mas simplesmente colocando uma ordem a um preço determinado, disposta a esperar que alguém venda a esse preço no futuro. Outra segunda pessoa (pessoa B), na verdade venderá a um preço determinado (a qualquer momento no futuro) e será, de fato, responsável pela comercialização a ocorrer.

3) O que o cartaz original escreveu é 100% correto para ações e mercados futuros, porém isto não é verdade para o mercado FOREX, e vou tentar explicar o porquê:

■ ao contrário das bolsas de valores, o mercado Forex é descentralizado, ou seja, você não tem uma bolsa onde todas as negociações ocorrem e que, de fato, é responsável por todos os dados/informações do mercado;
■ nas bolsas de valores, quando você compra uma ação (ou um contrato de futuros), você está na verdade comprando diretamente de uma segunda pessoa/instituição, e o corretor cobrará apenas uma taxa pela operação;
■ no mercado Forex, quando você compra uma determinada moeda, você está na verdade comprando indiretamente este ativo, ou seja, você está na verdade comprando a moeda com um spread cobrado por seu corretor; neste caso, o corretor de fato vai ao mercado e compra a moeda, mas a vende mais tarde ao cliente a um preço mais alto, que é na verdade a forma como o corretor obtém seu lucro;

Esta é a razão pela qual todas as negociações ocorrem em licitações no mercado Forex.

Eu estava pensando um pouco mais sobre isso:

"■ no mercado Forex, quando você compra uma determinada moeda, você está realmente comprando indiretamente este ativo, ou seja, você está realmente comprando a moeda com um spread cobrado por seu corretor; neste caso, o corretor de fato vai ao mercado e compra a moeda, mas a vende mais tarde ao cliente a um preço mais alto, que é na verdade a forma como o corretor obtém seu lucro;"

Não consigo entender onde estou errado em meu raciocínio abaixo:

Então, porque quando eu COMPRO o corretor realmente me vende; e é por isso que o preço do BID é registrado. E porque o preço BUY>SELLL preço o corretor tem lucro.

Agora, digamos que eu VENDA. De acordo com o que você disse acima, deveria ser assim: o corretor realmente COMPRAR de mim e depois VENDER ao mercado. Se eu estiver certo, então o preço ASK deve ser registrado (as palavras em negrito dão os preços registrados nos dois casos). Mais sobre; porque BUY price>SELL price o corretor perde.

Tenho certeza de que estou errado; por isso, explique o que acontece quando VENDO.

 
tenlau:

Eu estava pensando um pouco mais sobre isso:

"■ no mercado Forex, quando você compra uma determinada moeda, você está realmente comprando indiretamente esse ativo, ou seja, você está realmente comprando a moeda com um spread cobrado por seu corretor; neste caso, o corretor de fato vai ao mercado e compra a moeda, mas vende-a mais tarde ao cliente a um preço mais alto, que é na verdade a forma como o corretor obtém seu lucro;"

Não consigo entender onde estou errado em meu raciocínio abaixo:

Então, porque quando eu COMPRO o corretor realmente me vende; e é por isso que o preço do BID é registrado. E porque o preço BUY>SELLL preço o corretor tem lucro.

Agora, digamos que eu VENDA. De acordo com o que você disse acima, deveria ser assim: o corretor realmente COMPRAR de mim e depois VENDER ao mercado. Se eu estiver certo, então o preço ASK deve ser registrado (as palavras em negrito dão os preços registrados nos dois casos). Mais sobre; porque BUY price>SELL price o corretor perde.

Tenho certeza de que estou errado; portanto, explique o que acontece quando eu VENDER.

O spread é válido somente para o cliente, mas não para o próprio corretor! Lembre-se de que o corretor sempre pode comprar/vender a preço de venda, portanto, no caso de vender, o corretor tem duas opções: ou vender a quantia ao mesmo preço (preço de venda) no mercado ou vender esta quantia para outro cliente (interno) ao preço de venda, praticando o spread...

Tenha isto em mente: o corretor é como um banco, ele nunca perde!

 
Malacarne:

O spread é válido apenas para o cliente, mas não para o próprio corretor! Lembre-se de que o corretor pode sempre comprar/vender a preço de venda, portanto, no caso de vender, o corretor tem duas opções: ou vender o valor pelo mesmo preço (preço de venda) no mercado ou vender esse valor para outro cliente (interno) pelo preço de venda, praticando o spread...

Tenha isto em mente: o corretor é como um banco, ele nunca perde!

Bem, agora você me iluminou um pouco, mas também escureceu. Portanto, se eu COMPRAR corretor sempre ganha; se eu VENDER corretor pode ganhar ou pode ficar quites.

Por favor, me diga se eu entendi bem.

Agora, se eu estiver certo, levanto outra questão, que poderia ser ou não, colocada em outra linha: qual é o comportamento (como exatamente processar meu pedido) um ECN, DD,NDD,STP,MTF etc.

E específico: Que tipo de corretor é a plataforma Alpari MT5; a partir de sua opinião.

 
tenlau:

Bem, agora você me iluminou um pouco, mas também escureceu. Portanto, se eu COMPRAR corretor sempre ganha; se eu VENDER corretor pode ganhar ou pode ficar quites.

Por favor, me diga se eu entendi bem.

Agora, se eu estiver certo, levanto outra questão, que poderia ser ou não, colocada em outra linha: qual é o comportamento (como exatamente processar meu pedido) um ECN, DD,NDD,STP,MTF etc.

E específico: Que tipo de corretor é a plataforma Alpari MT5; a partir de sua opinião.

As discussões sobre corretores são proibidas na comunidade. Desculpe.
 
Malacarne:
Discussões sobre corretores são proibidas na comunidade. Desculpe.

Desculpe, não quero quebrar as regras, não leve em consideração a pergunta sobre a Alpari, mas por favor responda aos outros.

 
tenlau:

Desculpe, não quero quebrar as regras, não leve em consideração a pergunta sobre a Alpari, mas por favor responda aos outros.

aqui uma discussão sobre os tipos de corretores. Você poderia primeiro dar uma olhada lá.

Talvez você encontre algo interessante. Caso contrário, por favor, pergunte novamente no fórum. De qualquer forma, espero que isto possa ser útil.

 
Malacarne:

Deixe-me tentar esclarecer algumas coisas:

1) O mercado FOREX é completamente diferente dos mercados de ações e futuros;

2) Se você estiver comprando a pedido, não necessariamente alguém está vendendo a um preço determinado...Você poderia ter, por exemplo, um caso muito simples em que alguém (pessoa A) coloca umaordem delimite de compra a um preço determinado: então essa pessoa nãoestácomprando a pedido, mas simplesmente colocando uma ordem a um preço determinado, disposta a esperar que alguém venda a esse preço no futuro. Outra segunda pessoa (pessoa B), na verdade venderá a um preço determinado (a qualquer momento no futuro) e será, de fato, responsável pela comercialização a ocorrer.

Uma ordem de compra limite não é um negócio, é uma ordem pendente, sem transação real. A compra só ocorrerá (ordem pendente acionada) quando o preço de venda deste símbolo atingir o preço da ordem de compra limite. O negócio é a preço de venda para o comprador. A negociação só ocorrerá a este preço (preço de ordem limite de compra) se um comerciante venderá a este preço, se não houver vendedor a este preço o preço pode subir e você terá um deslize.


3) O que o cartaz original escreveu é 100% correto para ações e mercados futuros, porém isto não é verdade para o mercado FOREX, e vou tentar explicar o porquê:

Você pode citar o que você acha que está 100% correto no OP ? Como eu não estou certo do que você quer dizer.


■ ao contrário das bolsas de valores, o mercado Forex é descentralizado, ou seja, você não tem uma bolsa onde todas as negociações ocorrem e que, de fato, é responsável por todos os dados/informações do mercado;

■ nas bolsas de valores, quando você compra uma ação (ou um contrato futuro), você está na verdade comprando diretamente de uma segunda pessoa/instituição, e o corretor cobrará apenas uma taxa pela negociação;

É verdade em todos os casos? Você pode explicar por que existe um preço Bid AND an Ask para PETR4 por exemplo, que é bem um estoque?

■ no mercado Forex, quando você compra uma determinada moeda, você está realmente comprando indiretamente esse ativo, ou seja, você está realmente comprando a moeda com um spread cobrado por seu corretor; neste caso, o corretor de fato vai ao mercado e compra a moeda, mas a vende mais tarde ao cliente a um preço mais alto, que é na verdade a forma como o corretor obtém seu lucro;

Isso depende do tipo de corretor. Um corretor ECN+STP deve trabalhar apenas como um intermediário e não participa da transação.


Esta é a razão pela qual todas as negociações ocorrem em leilão no mercado Forex.

Estamos falando de comerciantes varejistas que usam o MT5 e um corretor para negociar. Todas as negociações no Mercado Forex ocorrem em licitação para o vendedor, a pedido do comprador. As metaquotas escolhem colocar a oferta no MqlTick.last da mesma forma que escolhem desenhar gráficos com o preço de oferta. É assim que eu entendo a questão, talvez eu esteja errado.
Razão: