TA ou algo que você não conhece. - página 34

 
zoritch:

menos spread....am que eu jogo ouro como você...? -))) é um catch-up... na verdade, o real tem acontecido desde maio...

apenas mostrar que é inútil, porque estão se esgotando mais quatro tc's... eu já vi o céu...sou mais bobo que você........:-))

eu não jogo ouro - o ouro é uma das ferramentas auxiliares para analisar a velocidade das moedas, eu jogo apenas a UE - e entendo que esta não é a ferramenta de negociação certa para o real, graças ao micro-real que estou aprendendo

Quanto à conta real, boa sorte, você pode me dizer onde você pode negociar 50 lotes em pips?

 
paukas:
Vejo que nada foi atualizado há cerca de dois anos.
Bem, Vladimir, por que esta enchente. Você pode dar sentido a isso, ou botas no chão não permitem, ainda esperando o tamanho (ou melhor, uma idéia mais clara) de você.
 
IgorM:

Não jogo ouro - o ouro é uma das ferramentas auxiliares para analisar a velocidade dos movimentos da moeda, jogo exclusivamente na UE - e entendo que não é a ferramenta certa para negociar, o que é adequado para o real, mas estou aprendendo sobre o micro-real

Para uma conta real, boa sorte, você conhece uma corretora onde você pode fazer 50 lotes de Pips?

roboforex ... o que ele tem a ver com pips ... 10 pips a 50 algumas vezes ao dia é pipsing ?

(para mim a certeza de um futuro brilhante.... Karl Marx...)

 

E eu acho que vale a pena abrir - eu sempre penso e planejo de acordo com o fim, ou seja, o oposto dos eventos :) - Eu o farei, estou autorizado.

Você é Paukas, qual é seu nome, merda. - Ou é /.../ ou é um código.

 
USSR:
Bem Vladimir, por que todo esse flubbing. Você pode fazer sentido, ou botas no chão não permitem, ainda à espera de um tamanho de você (uma idéia mais claramente articulada).

Você está sugerindo entrar em todos os tipos de ... para que você possa dar sentido a algo que pode não estar lá? Isso é original...

Pergunte ao autor.

 
paukas:
Vejo que nada foi atualizado há cerca de dois anos.
A opinião é boa, mas vazia. Ou você poderia dizer que não está escrito na Torá - você não paga - você não merece - você é um barker (mentalidade).
 
USSR:
A opinião é boa, mas vazia. Ou você poderia dizer que não está escrito na Torá - aquele que não aceita uma taxa - não merece - um barker (mentalidade)

Não seja mal-educado.
 
USSR:
A opinião é boa, mas vazia. Ou você poderia dizer que não está escrito em sua torah - aquele que não aceita uma taxa - não merece uma - um acumulador (mentalidade)
Eu entendo. São as botas de feltro que o impedem de usar tênis.
 
Mischek:

Não há necessidade de ser rude.
Você está no barco novamente, não recebeu um remo - a culpa é sua...
 
USSR:
A opinião é boa, mas vazia. Ou você poderia dizer que não está escrito na Torá - aquele que não aceita uma taxa - não a merece - é um barker (mentalidade)

Razão: