GRAAL no comércio - definição... - página 5

 
Seguir o enigma:

Suponha que um corretor tenha recebido o direito, por parte dos poderes "superiores", de estabelecer os preços Ask e Bid dos comerciantes para cada comércio à vontade. Isto é, se o comerciante-vendedor fixar o pêndulo muito próximo do preço de compra, o corretor diz: "Eu não aceito esse preço. Se o negociante comprador colocar a ordem pendente mais alto ao preço pedido, o corretor volta a interferir e diz: "Não! Coloque a ordem pendente mais baixo". Absurdo? Mas é. No entanto, isto não é tudo:

Acontece que cada corretor, em um momento, as cotações de compra e venda podem ser diferentes das cotações de outro corretor, porque cada um coloca seu próprio spread. Ou seja, pode haver diferentes preços de venda e diferentes preços de oferta ao mesmo tempo no mesmo mercado, além disso, estabelecidos não por comerciantes, mas por corretores. Como isso é possível? O mercado é o mesmo.

Para torná-lo mais claro:

o Ask price é onde se encontra a ordem de venda mais baixa do vendedor.

O preço da licitação é onde se encontra a ordem de compra mais alta do comprador.

Como, no mesmo mercado, as posições das ordens de compra e venda mais próximas podem ser visíveis e importantes apenas dentro de um determinado corretor?
 
Реter Konow:
Siga o enigma:

Suponha que um corretor tenha recebido o direito, por parte dos poderes "superiores", de estabelecer os preços Ask e Bid dos comerciantes para cada comércio à vontade. Isto é, se o comerciante-vendedor fixar o pêndulo muito próximo do preço de compra, o corretor diz: "Eu não aceito esse preço. Se o negociante comprador colocar a ordem pendente mais alto ao preço pedido, o corretor volta a interferir e diz: "Não! Coloque a ordem pendente mais baixo". Absurdo? Mas é. No entanto, isto não é tudo:

Acontece que cada corretor, em um momento, as cotações de compra e venda podem ser diferentes da cotação de outro corretor, porque cada um coloca seu próprio spread. Ou seja, pode haver diferentes preços de venda e diferentes preços de oferta ao mesmo tempo no mesmo mercado, além disso, fixados pelos corretores e não pelos comerciantes? Como isso é possível? O mercado é o mesmo.

Mas que porra de poderes superiores?

Peter, ponha de lado a estúpida "teoria da conspiração".

As falhas não correm para o penhasco, elas correm porque são falhas.

 
Maxim Kuznetsov:

de que maldito poder superior?

Peter, deixe de lado sua estúpida "teoria da conspiração".

Os lemingues correm para o precipício não por causa do precipício, mas por causa dos lemingues.

Você entende o significado de Spread, Ask, Bid? Eu duvido. Você parece não entender...
 
Реter Konow:
Você entende o significado dos termos Spread, Ask, Bid? Eu duvido. Você parece não entender...

Nem todas as ofertas dos vendedores chegam aos compradores, apenas aquelas que se enquadram no spread do revendedor. Uma analogia com uma troca: eu entro com a intenção de comprar por 100 e você entra com a intenção de vender por 200. O spread do revendedor é de 50. Enquanto nossas intenções não convergirem para esse valor, não haverá acordo.

 

Quero dizer às pessoas estúpidas que se fodam, mas minha educação não permite

 
Lição de história: os corretores sempre estiveram abaixo dos comerciantes no ranking. Eles serviram os comerciantes, transmitindo ofícios, fazendo recados. Quem teria pensado que um corretor diria aos comerciantes a que preços comprar e vender? Mas, o tempo chegou e os comerciantes desceram muito abaixo dos corretores na escala de influência e conhecimento do mercado e, obedecendo, aceitaram os preços de compra e venda exigidos pelo corretor. Agora, os comerciantes muitas vezes nem sabem o que os termos perguntam, licitam, e muitos outros significam. É como se eles tivessem esquecido seu elemento. Como os peixes que esqueceram como nadar... Estranho como a dialética histórica se desdobra.
 
Алексей Тарабанов:

Nem todas as ofertas dos vendedores chegam aos compradores, apenas aquelas que se enquadram no spread do revendedor. Uma analogia com uma troca: eu entro com a intenção de comprar por 100 e você entra com a intenção de vender por 200. O spread do revendedor é de 50. Enquanto nossas intenções não convergirem para este valor, não haverá acordo.

Isto é claro, mas absurdo. Os preços de compra e venda são prerrogativa dos comerciantes, não dos corretores. Este último pode pedir uma comissão fixa e não se intrometer no comércio.

Você entende a janela de oportunidade que um corretor tem com a gestão de spread? É uma manipulação de mercado real, apenas pequena.
 
O spread reflete apenas a vontade/não vontade do revendedor de negociar. Eu quero - o spread é quase 0, eu não quero - ele voa até o infinito. Eu só quero comprar - a assimetria está acima do meio do mercado, eu quero vender - pelo contrário. Spread é exclusivamente uma ferramenta do revendedor e é definido somente pelo revendedor.
 

Spread = Pedidos de Licitações APRESENTADOS EM STAKANlortip msim msim scmapitroiripasvayiprtipas

 

Eu estava limpando o teclado

Razão: