suporte mql5.com? - página 2

 
Este é um fórum de discussão criado e hospedado por metaquotes. Talvez você possa mudar seu idioma para algo como "este fórum não é uma forma apropriada de contato mq", porque dizer às pessoas que este não é um fórum de metaquotas é muito enganoso!
 
Alain Verleyen:
  • Por que você acha que o suporte MT4 vai terminar? Não é.
  • O MT5 não aceita o ex4.
  • Metaquotes está fazendo o que é melhor para a empresa, como toda empresa.
Muito boas notícias, muito obrigado (¬COPY18¬)
 

Hi,


Eu me inscrevi para hospedar (5930760), entretanto, a EA que estava anexada aos meus gráficos foi desativada e também recebo a mensagem de erro"Seu VPS não é suportado, Por favor, atualize o VPS!!!" cada vez que eu quiser recolocar a EA nos gráficos. Por favor, avise

 
tinyikonwabisa:

Hi,


Eu me inscrevi para hospedar (5930760), entretanto, a EA que estava anexada aos meus gráficos foi desativada e também recebo a mensagem de erro"Seu VPS não é suportado, Por favor, atualize o VPS!!!" cada vez que eu quiser recolocar a EA nos gráficos. Por favor, avise

Se você está falando da MQL5 VPS para MT4 e MT5 assim dll (caso sua EA esteja usando dll) não é suportada pela VPS.
Se for algum outro problema - então escreva para o service desk pedindo conselhos (eles pedirão mais informações do que você escrever aqui).

Onde encontrar a central de serviço (central de serviço = desenvolvedores)?
Olhe o correio abaixo -

 

este aqui é muito útil

 
COMO POSSO RECEBER ESTA EA
 

COMO POSSO RECEBER MINHA COMPRA DE EA

 
Kunrapee Panapongpakorn:

COMO POSSO RECEBER MINHA COMPRA DE EA

Onde posso ver minhas compras?
https://www.mql5.com/en/forum/9950/page70#comment_2564931

Como instalar uma aplicação comprada mais cedo
https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/market_buy

Se isso não ajudar, escreva para o balcão de serviço.

How to Start with Metatrader 5
How to Start with Metatrader 5
  • 2016.06.10
  • www.mql5.com
I decided to create this thread to help to myself and to the others to start with Metatrader 5...
 
Quero me registrar como fornecedor para ativar o sinal comercial e o site não aceita documentos.
Existe um suporte para ajuda?

يمكنك أيضًا ببساطة سحب سحب صورة إلى النص أو إدراجه باستخدام Ctrl + V
Razão: