Finalmente. Não esperamos ver nenhum desenvolvimento a sair do MT4 nunca mais - página 3

 
Marco vd Heijden:

Ok, então é óbvio que você não tem idéia do que é ou do que faz.

de fato, como se pode fazer uma simples chamada para uma abertura alta e baixa, que se torna tão complicada ???????????????????????

foi afixado assim

duplo iHighMQL4(string symbol,ENUM_TIMEFRAMES tf,int index)
{
if(índice < 0) retorno(-1);
duplo Arr[];
ENUM_TIMEFRAMES timeeframe=TFMigrate(tf);
if(CopyHigh(símbolo,tf, índice, 1, Arr)>0)
retorno(Arr[0]);
caso contrário, retornar(-1);

}


e não funcionou...

 
Bernhard Schweigert:

de fato, como se pode fazer uma simples chamada para uma abertura alta e baixa, que se torna tão complicada ???????????????????????

foi afixado assim

duplo iHighMQL4(string symbol,ENUM_TIMEFRAMES tf,int index)
{
if(índice < 0) retorno(-1);
duplo Arr[];
ENUM_TIMEFRAMES timeeframe=TFMigrate(tf);
if(CopyHigh(símbolo,tf, índice, 1, Arr)>0)
retorno(Arr[0]);
caso contrário, retornar(-1);

}


e não funcionou...


Aqui está o correto, graças a Alain.

double iClose(string symbol,ENUM_TIMEFRAMES timeframe,int shift)
  {
   ...
   int copy=CopyClose(symbol,timeframe,shift,1,close_array);
   ...
  }
 
Bernhard Schweigert:

de fato, como se pode fazer uma simples chamada para uma abertura alta e baixa, que se torna tão complicada ???????????????????????

....

Obrigado por sua compreensão.
 

Nenhuma atualização mt4?

Metaqouets, por favor corrija o bug que foi detectado há 1,5 anos atrás. Eu falei sobre isso aos moderadores, mas eles não podem fazer nada de útil se não fosse as pessoas aterrorizadas:)))))))))))))

Carregar QUALQUER modelo. Até o próximo tick chegar, a escala de preços será cortada.

 
 
MT5 is about to replace MT4 client terminal
MT5 is about to replace MT4 client terminal
  • www.ea-coder.com
During the past few years there were lots of rumors about the MetaTrader 5 platform replacing the MetaTrader 4, a platform that we all love so much. Papaevagorou, Head of Sales at MetaQuotes, said “We do not expect to see any developments to come out of MT4 ever again. Given this, MT4 is slowly dying out”. How will this affect us, EA and...
 
eevviill13: Metaqouets, por favor, corrija o bug que foi detectado há 1,5 anos atrás. Eu falei sobre isso aos moderadores, mas eles não podem fazer nada de útil a não ser terrificar as pessoas:)))))))))))))
  1. Os moderadores não são Metaquotes, eles são usuários, como nós, com botões extras.
  2. Este é um fórum de usuários, não de Metaquotes.
 
whroeder1:
  1. Os moderadores não são Metaquotes, eles são usuários, como nós, com botões extras.
Sim, e nós temos um botão "Terrify people"...lol
 

Uma má idéia, na minha opinião. As metaquotas estão matando sua popularidade com a introdução do mercado de metáforas. A Mt4 é, de longe, a plataforma comercial mais usada e adorada.

Eu simplesmente não posso acreditar que as metaquotas vão atirar no próprio pé aqui. É hora de abreviar as metaquotas! LOL

A concorrência deve estar ansiosa para que eles descontinuem seu melhor produto até o momento.


 
Alain Verleyen: Sim, e nós temos um botão "Terrify people"...lol
Então, pressione em mim. Eu quero ser fantástico :)
 

Lendo alguns comentários, parece que a única diferença do MT4 para o MT5 é sobre programação.

A razão pela qual a MT5 nasceu morta foi sobre o estilo de negociação, apenas uma posição para a Symbol não foi (e não é) aceita pelos traders.

Se agora eles adicionaram hedging (2 posições para Symbol) não é suficiente e os negociadores não aceitarão isto.

Esta é a única razão pela qual a MT5 não foi aceita do mercado.

Se o MT5 tivesse nascido com o mesmo estilo de negociação que o MT4, os negociadores teriam esquecido MT4 agora.

Posso entender que algum instrumento em particular não pode permitir ordens ou hedging diferentes, isto significa que, nesse instrumento, somente uma posição será aceita.

É algo estúpido limitar a negociação forex devido a limitações em alguns mercados diferentes.

Realmente eu acho que a verdadeira razão não é o estilo de negociação de mercados diferentes, mas a verdadeira razão é para reduzir a carga do servidor MT5 sobre o gerenciamento de ordens.

E também simplificar a interface com os provedores de liquidez do servidor MT5.

Razão: