Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 26

 

Olá a todos
Quero obter volume que estejam em fila

por exemplo, a foto que eu enviei
no melhor preço 4472746 volume em linha Eu queria este número como eu posso obter estes dados com o código mql5?

Arquivos anexados:
EC.JPG  21 kb
 
eu não mostro qualquer equilíbrio em minha plataforma mt5 quero copiar outro comerciante
 
Não posso baixar um arquivo enviado para mim dentro do módulo de mensagens privadas. Quando clico no arquivo, a página inteira age como se fosse refrescante e depois nada acontece, o arquivo não faz o download. Algum conselho? Obrigado.
 
senan Fuchedzhiev:
Não posso baixar um arquivo enviado para mim dentro do módulo de mensagens privadas. Quando clico no arquivo, a página inteira age como se fosse refrescante e depois nada acontece, o arquivo não faz o download. Algum conselho? Obrigado.
Eu nunca faço download de nenhum arquivo de PMs ... mas, de qualquer forma - você pode usar da seguinte maneira:
clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo - "Salvar como" (ou similar)
 
Olá, pessoal. Quem sabe por que meu mt5 no Windows 7 pc não tem mercado no terminal da caixa de ferramentas? É porque seu Windows 7?
 
Tifetoni:
Olá, pessoal. Quem sabe por que meu mt5 no Windows 7 pc não tem mercado no terminal da caixa de ferramentas? É porque seu Windows 7?
Muito provavelmente - é porque você está tendo uma construção antiga do MT5, ou não tem o Internet Explorer a última versão instalada em seu computador.
 
Por favor, corrija meu nome em inglês para Ching-shun Chen. Obrigado~
 
Qing Shun Chen:
Por favor, corrija meu nome em inglês para Ching-shun Chen. Obrigado~
Nós somos os usuários do fórum e não podemos corrigir nada (especialmente para vendedores validados).
Você pode escrever para a central de serviço pedindo-lhes conselhos, por exemplo.
 
Oi, como você precisa de ajuda? eu ativo 1 ativação na fxtm broker em meu mesmo PC e depois instalo a mesma ea no mesmo computador com o novo broker icmarket seu uso 1 mais ativação pode esclarecer que por que isso aconteceu e mais 1 coisa que aconteceu se você perder toda ativação posso ainda usar o vps cansado preciso renovar minha ativação
 
Lockdown:
Oi, como você precisa de ajuda? eu ativo 1 ativação na fxtm broker em meu mesmo PC e depois instalo a mesma ea no mesmo computador com o novo broker icmarket seu uso 1 mais ativação pode esclarecer que por que isso aconteceu e mais 1 coisa que aconteceu se você perder toda ativação posso ainda usar o vps cansado preciso renovar minha ativação
A ativação é por hardware com OS.
Isso significa: uma ativação é por computador.
Mas se o Windows foi atualizado para que possa ser necessária a ativação adicional.
leia este tópi co para mais informações:
EA dosend start after Windows 10 update
EA dosend start after Windows 10 update
  • 2020.11.23
  • www.mql5.com
Hello , After the windows update, I can no longer start the Geasy Rider on MT 4 and MT 5 on my computer...
Razão: