Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 24

 
irinacfd:
Obrigado! Eu entendi que você fez estas linhas indicadoras pararem resp. paradas, mas como? Verifiquei as propriedades deste indicador, mas não consegui ver nada que me permitisse atribuir uma parada móvel.

Eu não criei nada (eu não sou um codificador).
Tirei indicadores do CodeBase (indicadores livres).

Esses são os indicadores, não os EAs. Portanto, a perda da parada será movida de forma automática.
Como é um sistema comercial manual (comercializado de forma manual), você deve mover a parada de rastreamento por si mesmo no gráfico.

 
Sergey Golubev:

Eu não criei nada (não sou um codificador).
Tirei indicadores do CodeBase (indicadores livres).

Esses são os indicadores, não os EAs. Portanto, a perda de stopl será movida de forma automática.
Como é um sistema comercial manual (comercializado de forma manual), você deve mover a parada de rastreamento por si mesmo no gráfico.

Obrigado, mas eu não tenho uma parada para seguir em frente que eu poderia mover na tabela, aparentemente estou perdendo algo.
 
irinacfd:
Obrigado, mas eu não tenho uma parada de retaguarda que eu poderia mover na tabela, aparentemente estou perdendo algo.

Veja o post nº 1(no final deste post) deste tópico.

 
Sergey Golubev:

Veja o post nº 1(no final deste post) deste tópico.

Obrigado!

Quero lembrar que você disse que usou o sistema BW para se recuperar de grandes levantamentos de carteira. O que você usou ou usa para obter esses grandes drawdowns? :)

 
irinacfd:

Obrigado!

Quero lembrar que você disse que usou o sistema BW para se recuperar de grandes drawdowns de pfolio. O que você usou ou usa para obter esses grandes drawdowns? :)

É impossível obter um grande drawdown com este sistema porque parar a perda (movido pelo trailing stop) é apenas alguns pips apenas.

 

Resumo do SISTEMA ASCTREND(incl. 2 bons EAs)


Onde a boa EA ?

Qual ?

 
Tomas_G:

Resumo do SISTEMA ASCTREND(incl. 2 bons EAs)


Onde a boa EA ?

Qual ?

Veja o primeiro post do tópico https://www.mql5.com/en/forum/12077 para os links para download.
Brainwashing System / Asctrend System
Brainwashing System / Asctrend System
  • 2013.05.12
  • www.mql5.com
This is the thread about Brainwashing system. We will start with original version of this system and will improve it later...
 
Sergey Golubev:
Primeira versão doAsctrendND EA
Verifiquei dois indicadores e a EA.
A versão fixa da EA está anexada.
Alguma chance para a versão MT4? Obrigado.
 
Dhany Esperanza:
Alguma chance para a versão MT4? Obrigado.

Há um EA para MT4 no CodeBase (não é exatamente o sistema AscTrend, mas muito semelhante):

ASCTrendExpert - indicador para MetaTrader 4

----------------

Linhas antigas (MT4) -

Asctrend System, o início:

----------------

Além disso, há vários AscTrend EAs para MT4 no fórum - use os resultados da busca aqui para encontrar, por exemplo:

----------------

Além disso, você pode olhar para o sistema LabTrend (LabTrend é melhorado AscTrend) -

  • fazer uma busca aqui (link de resultados da busca),
  • e olhe para esta linha: LabTrend
Razão: